Festa Mickey - Arthur 2 aninhos

Um dos meus planos pra 2016 é reativar o blog e decidi começar mostrando um pouco
da festinha de 2 anos do meu Arthur,que aconteceu em novembro/2015 e que foi toda feita
pela Encanto Festas (empresa minha e da Dani,que contei aqui ).



Escolhí o Mickey para o tema,por ser um desenho que ele adora...




Tudo feito com muito carinho;




Personalizados também feitos pela Encanto Festas!

Tubetes

Forminhas


Refri e latinhas

Saquinhos com bala de côco e Jujubas

Arthur apoveitando a piscina de bolinhas...
Olha a felicidade do meu pequeno

Meus amores


É muito bom trabalhar com o que se gosta e é muito gratificante fazer meu filho feliz com isso.
Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem na festinha do Arthur.
Um lindo fim de semana á todos.

Bjinhus carinhos!!


15 comentários:

Maria de Fátima postou o comentário número:

Oi Tami! A festinha ficou super fofa e acredito que seu filhote tenha amado todo o capricho feito pela mamãe. Parabéns ao pequeno! Bjs e ótimo sábado.

Maria Claudia postou o comentário número:

Oi Tami, fico contente pela sua volta ao blog. Já faz tempo que conheço você virtualmente, desde antes iniciar o meu blog. Ficou linda a decoração do niver do Arthur. Ele está tão lindo ! Parabéns, felicidades e muita saúde ao pequeno Arthur.
Tudo de bom querida,bjsssss

Michelle Hernandez postou o comentário número:

Tami,
Que linda a festa do Arthur,amei a decoração com esse painel de bolas.
Muito lindo o trabalho de vocês.Parabéns pelo capricho, nessa festa tão especial e cheia de detalhes.Besitos e tenha um semana abençoada

Estela Vidal Ribeiro postou o comentário número:

oi, Tami! Que festa linda! Fiz uma festa do Mickey para os meus pequenos nos 3 anos, eles eram apaixonados! Ficou legal, mas a sua ficou perfeita! Parabéns!

Katia Figueredo postou o comentário número:

A decoração ficou lindaaaaa!!! Vcs levam muito jeito, vão longe!!!! Parabéns pro filhote diliça...own q gotoso!!! Muita saúde pro Arthur e pra família toda...pq com saúde fica mais fácil correr atrás do resto! Bjs Tami sua linda!

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
Que festinha mais lindaaaa
O Arthur tá uma graça, tá enorme!!

Vcs trabalham muito bem viu!?
Parabéns!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja postou o comentário número:

Olá, Tami!
Foi uma festa linda e o seu menino é encantador. Parabéns, querida.
Beijo

Decorações pra Corações postou o comentário número:

Família linda!
E a decoração da festa ficou bem caprichosa.
Parabéns.

Beijos
Thaís Xavier

Pepa postou o comentário número:

Ahhhh, que lindo e quanto capricho !!!
Realmente, trabalhar com o que se gosta é gratificante e vocês estão arrasando na produção !!!

Bjus 1000 querida

Ana Paula Noleto postou o comentário número:

Linda sua festa, muito caprichosa, adorei Parabéns !!!
http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues postou o comentário número:

Que lindo! E a carinha dele de felicidade é a melhor =)

beijos!

António Jesus Batalha postou o comentário número:

Há um bom tempo que não visitava seu blog, e hoje ao passar vi seu blog e vim fazer uma visita para ver como estava e o que escreveu, vi alguns texto, o que muito me alegrou, e vim também deixar minhas saudações. Desejo que continue a dar-nos bons textos e também que goze de boa saúde, fique na paz.
António.
Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

ana maria postou o comentário número:

Que festa linda Tami!!
Com certeza ele deve ter amado tudinho, td tão caprichado e feito
com tanto amor!

Vim te responder sobre sua dúvida com a churrasqueira:
ana maria13 maio, 2016 17:46
oi Tami, vc ode usar sim.
Por dentro da churrasqueira é colocado um tijolo refratário revestindo o tijolo da churrasqueira, é ele que vai proteger o porcelanato do lado externo.

bju bju

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Olá, tudo bem?
Linda festa, essa é a melhor fase dos filhos, fazer festas para comemorar alegria de tê-los.
Bjos,
Tenha uma ótima semana.

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami, amor
teu filhote nessa idade? Morri! Que festa linda e animada, amei!! Tão bom voltar aqui.
Beijos e um bom final de semana!
DMulheres
@dmulheres

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲