♥ Amo todos os meus amigos ♥

                             "Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"                           
    
                                                                                                   Oscar Wilde
         
        *MENINAS...AMIGAS...COLEGAS...BLOGUEIRAS...
          OBRIGADA PELA COMPANHIA,PELAS PALAVRAS DE APOIO POR SE PREOCUPAREM  E DIVIDIREM A VIDA DE VOCÊS  COMIGO...
          GANHEI UMA FAMÍLIA MUITO ESPECIAL...
          ADORO TODAS VOCÊS!!!!

         BJINHUXX CARINHOSOS!!!

         ♥ TAMI ♥

3 comentários:

Mundo da Lú postou o comentário número:

Passei aqui por acaso e me deparei com essa emocionante postagem,valeu,seu blog é muito fofo,beijinhos,Lú!

http://mundodaluciana.blogspot.com/

Cacarecos postou o comentário número:

Depois da Criação do Blog é mesmo uma nova família! Pessoas de diversos lugares todos os dias lendo o que escrevemos e dividindo experiências!
Já estou seguindo e vou passar todos os dias por aqui. Beijos

Lívia postou o comentário número:

Adorei o post e adorei a parte em que diz "Tenho amigos para saber quem eu sou".
Beijooos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲