1º SORTEIO AQUI DA CASINHA♥

Boa tarde amores,como estão?Espero que bem.
Primeiro de tudo quero desejar os Parabéns á nós
donas de casa,tanto ás que são em tempo integral
e que não trabalham fora como as que como eu
trabalham fora e ainda administram o lar,lembrando
que nos dois casos não é nada fácil a rotina...
PARABÉNS PRA NÓS!!!

Para comemorar as 100 seguidoras da minha casinha decidí fazer
 um sorteio de alguns mimos pra vocês,são simples comparados
aos sorteios que vemos por aí mais são de coração viu...são 2
brincos prata (bijoux viu gente) e um relógio,tudo escolhido com
muito carinho para embelezar vocês mais ainda,e vai também
mais uma surpresinha...

As regras são simples:
* Seguir publicamente o blog;
* Deixar um comentário somente neste post com nome,email,
cidade e estado.
*Ter endereço no Brasil.
*O sorteio começa hoje 31/10/2011 e vai até dia 07/11/2011,
a divulgação do sorteio será dia 08/11/2011.
* A ganhadora tem 2 dias para me mandar email com os dados,
caso não receba o email até o prazo o sorteio será refeito.

Boa sorte á todas.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

39 comentários:

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Tami,
Adorei o look com o pretinho básico no post anterior, ficou lindo!
Eu quero participar. Aí vão os meus dados...
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru - SP
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo postou o comentário número:

Oi....amei seu blog.
Quero participar do sorteio...
Luciane Domingues
lucianefabio@hotmail.com
Londrina Parana
luconstruindosonhos.blogspot.com

Taty postou o comentário número:

Que lindossss

Tatiana Lima
Seguidora: Taty
taty_t_lima@hotmail.com
Petrópolis, RJ

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Tami, eu estive aqui ante ontem... e hoje o blog ja tá assim todo mudado? ou é impressão minha?

Ó sorteia eu heim? eu quero moooito! rsrsrsrs
Joana Campos
joanacampos1@yahoo.com.br

Beijos

Keilla Colombo postou o comentário número:

Com certeza vou participar..

Keilla colombo
Casadadonakeilla@yahoo.com.br
São Carlos/SP

Muita sorte para mim...
BJosss

(sucesso no sorteio)

Eva postou o comentário número:

Tamy teu blog tá lindão, amei demais o novo lay out, parabéns, flor eu quero participar, Eva Sabbado, seguidora Eva, email evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo/RS, vou anunciar na lateral do meu blog, parabéns, amiga sucesso pro seu blog de roupa nova, ehehe.

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami, adorei o kit, quero participar e vou postar no meu blog tb tah.
bjs
julianamenezes33@uol.com.br
Jundiai/SP

marciagrega postou o comentário número:

Gostei do seu blog!
Você é muito caprichosa e tem bom gosto!

Um abraço

Rosana Remor postou o comentário número:

OI QUERIDA!QUERO PARTICIPAR SIM!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Tami!
Vim correndo me inscrever para participar do seu primeiro sorteio amiga!!!!
Anota aí meus dados:
Raquel Pedruzzi - Guarapari/ES
raquelrosana@hotmail.com
Pronto, já estou torcendo!!!!!
Bjssss

Casa da Shali postou o comentário número:

Oii Tami tb quero
Nome: Shalimar Martins
Email:shalibenegassiqueira@gmail.com
Cidade:Marília-sp
bjs

Lívia postou o comentário número:

Ebaaa!!!
Quero participar, Tami :)
Nome: Lívia
Email: lialdred@gmail.com
Cidade/EStado: Campinas/SP

Beijos e um dia lindo para você.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná postou o comentário número:

Oi Tami... Que simples que nada, são lindos, e eu gostaria muito de ganhar. Tudo que é feito com carinho tem um imenso valor. Beijinhos.
Quero participar,
Monalisa
Curitiba/PR
mona.melo@hotmail.com

Nossa Casa... Um Sonho realizado postou o comentário número:

Oi Tami obrigada por me convidadar e é claro vim correndo amei esses mimos e quero ganhar hehehe e parabéns pelo 100 seguidores bjosss

Adriana
Lages SC
nossacasablog@hotmail.com

Janegal postou o comentário número:

Oi Tami, obrigada pela visita no meu blog!! Seja bem vinda e volte sempre!! Nao esqueca de passar pela minha loja tambem: www.lojachadascinco.com.br

Quero participar do seu sorteio tambem!!
Jane Galdino
Sao Paulo- SP
e-mail: janegal@gmail.com

Beijos!!

Jana Cassis postou o comentário número:

Uhullllllllll eu quero!!!

Janaina Cassis
Joinville-SC
email janaina.cassis@hotmail.com

Bjssssssssssssssssssssssss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Claro que quero participar desta festa!
Obrigada por me convidar:

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br

Beijos e sucesso ♥

Tamires postou o comentário número:

Eu quero!!! rs

Tamires Wolfart
Santo André/SP
tamiresap1@hotmail.com

beijoss

Marilda Basso Medina postou o comentário número:

que legal amei
marildabasso medina

marildabassomedina@gmail.com

MARLI postou o comentário número:

Oba! Eu quero.

Marli
marliscrap@yahoo.com.br
Osasco/SP

bjs e vou divulgar no blog, pode deixar.

maria goulart postou o comentário número:

OI TAMI, EU QUERO GANHAR
MARIA GOULART
SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
maria.mota@ig.com.br
BEIJOS

irleyse postou o comentário número:

Ei querida,
eu vou ganhar hehe
irleyse garcia
irleyse@yahoo.com.br
ipatinga mg

Trecos e Coisas by Aline postou o comentário número:

Oi Tami!!!
Primeiro gostaria de te agradecer o carinho lá no blog! Brigada viu?!?!
E pode deixar que estou preparando um sorteio por lá sim, esse mês o blog faz um ano!
Enquanto isso quero participar do seu!
trecosecoisasbyaline@gmail.com
Bjokas!!!!

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
e eu já vou dar uma de visita chata: chegar e participar de tudo!

Eu adooorei os brincos e o relógio, quero MUITO ser a sortuda.

_____________________________
Nome: Carolina Lima
E-mail: carolinalima86@gmail.com
Cidade: Goiânia/GO
_____________________________

Meus dedinhos estão cruzados!!!

Beijão!!!

Ariane postou o comentário número:

Tami, querida! Claro que vou participar pq não sou boba!! hahaha
Ariane Marques
ariane.marques@live.com
Porto Alegre - RS

Beijão!

Ro Archela postou o comentário número:

olá Tami estou inscrita. Agora é só esperar! beijo
Ro Archela
roarchela@gmail.com
Londrina-Paraná

Elen postou o comentário número:

Eu quero!!!

Elen Tessari
etessari@hotmail.com
Pirassununga/SP

VERA MORAES postou o comentário número:

Eu quero!!!
Vera Moraes
Email: vera@santosmodal.com.br
Blog: AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br
Cidade/Est: Santos/SP

Luciene de Paula postou o comentário número:

Eu quero participar !
nome:Luciene de Paula
Email:lucienepereiradepaula@gmail.com
caratinga/MG
blog:http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Nossa Tami,como eu poderia perder!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP
Beijo,lindo dia!

Tarciane Amorim postou o comentário número:

Tarciane Amorim
taciedla@hotmail.com
Natal-RN
http://www.tarcianeamorim.com.br

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Saudadezinhas...Sorteio? Obaaaaaaa
eu quero!!! Cheguei aos 45 minutos do 2º tempo...será que ainda dá? rsrsrsr.
Seu blog ficou lindo, adorei a cara nova dele.
Ah...amiga, você está arrasando nos look, adorei a produção abaixo, parabéns.

Ana Jardim
anaildejardim@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
www.casadaanajardim.blogspot.com

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Oi, Tami! Como sempre deixei pra última hora! rsrs

Eu amei o 3 itens do sorteio, inclusive adoro relógio branco!

Tatyana Milward
blogmarflorido@gmail.com
Brasília-DF
www.mflorido.blogspot.com

'Coisas que sei fazer' postou o comentário número:

Gostei da cara nova do blog, ficou lindo.
vamo ver se a sorte passa aqui.

Silvia André
Silviandre.oliveira@gmail.com
Arapiraca-Al

Carol postou o comentário número:

Tami, estou chegando aqui agora, faltando meia hora para acabar o dia 07 (nossa!). Quero participar do sorteio.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Aryanne de Moraes postou o comentário número:

Quero muito ganhar, só tem fofuras nesse sorteio!
Aryanne de Moraes Lima
arydiogenes@hotmail.com
Gararu - Se
Beijocas...

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Oi Querida !!! Tbm quero... Pelo jeito vou ser a ultima a participar, que vergonha... Flor tu sabes que to atolada de coisas para fazer...E vc é a primeirissima a participar do meu sorteio...Boa sorte linda.
Schandra Julia
www.schandramosaico.blogspot.com
schandrajulia@gmail.com.
CURITIBA pr

Cláudia postou o comentário número:

Obaaaaaa, sou retardatária mas não sou retardada, por isso quero participar simmmmmm !!!

É meu, tudo meu !!! kkkkk

claudia.menpi@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲