Casamento de Bia e Fabinho

Como eu tinha comentado no post anterior, no sábado foi
o casamento da minha meia irmã,ela é a mais nova...Foi
uma correria só mais no final ficou tudo muito fofo.
A entrada da noiva
Meu look.


 Meu Papis e minha madrasta Elizethe
 Eu e Dani
 Eu, Amor e Cecília
Meu penteado, adorei...
 Os noivinhos, essa barriguinha saliente da noiva é a minha sobrinha
Emanuelly.
 Eu e Vida...no fim da festa.
A festa foi ótima, só pra variar dancei bastante, me divertí muito e
esquecí de tirar mais fotos.

Òtimo dia pra todas, obrigada pelos comentários no último post, e para
as novas vizinhas sejam muito bem vindas á minha casinha.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥ 

24 comentários:

Lívia postou o comentário número:

Tami arrasando no look.

Ficou linda, amiga. E o penteado ficou maravilhoso.

O bom de penteado preso é que dá p curtir a noite toda sem preocupar com o cabelo, né???
Eu adoro!!!

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Oi Flor !!! Seu vestido é lindo vestiu super bem, amo essa cor de verde, Muitras felicidade para os noivos !!! bjs

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami! Ficou lindona hein! Adorei a noivinha do bolo com a barriguinha.
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

Eva postou o comentário número:

Que luxo, amei a festa e você hein? belissima, amei ver, adorei o seu penteado, que belo! Amei tudo, Tami, obrigada por compartilhar, imagino o que vc se divertiu, tão bom a família reunida. bjinhos, querida, família linda a sua, viu? parabéns!

Elaine Lobato postou o comentário número:

Oi Tami fiquei feliz com o seu comentário no meu blog que bom que vás participar do sorteio elaborei com maior carinho!

bjs

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Tami, vc arrasou no look do casamento, muito lindo o vestido e o penteado, adorei tudo!
:D

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Oi!
Tudo lindo!
Seu penteado, seu vestido, suas fotos, os noivinhos no bolo.
Amo casamentos:)
Bjo

Ava postou o comentário número:

Oi Tami, vi seu recaindo no post dôo meu blog do nosso nono sorteio, deixe tb seu email e dados no post da bela tá?
bjo

Thaís Fernandes postou o comentário número:

Olá Tami!!!
Que lindo casamento, amei o seu penteado.

Meu bem, sobre a pergunta que vc me fez lá no meu blog, querendo saber se eu sei em quanto tempo as coisinhas lá da loja virtual Elle demoram para chegar... Acho que depende do produto, mas entra em contato com o pessoal do site e dá uma perguntadinha, acho mais seguro!!! rsrsrs...

Bju bju.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Liz postou o comentário número:

Tami, adorei o seu penteado também! Ficou lindo! Mande os parabéns para a sua irmã. O casamento sempre é um dia muito especial. Bjos!

Pri Araujo postou o comentário número:

Arrasou no look!!! vim agradecer a visitinha lá no blog viu? volte sempre!!! bjocasss

Shirley de Lima postou o comentário número:

Oi, sou do “Blogueiras Unidas”, estou passando para conhecer seu blog, muito original, estou te seguindo.

Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

Te espero lá,
Bjs.

Casa da Shali postou o comentário número:

Oi Tami adorei seu vestido,vc ficou linda,destacou seu corpo,muito bom gosto,adorei o penteado também,sem falar no vestido da noiva,muito chique,bjs

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nussss Tamitaaaa!
Como vc tá chiquetooooosa!
Lindo seu look! o penteado arrasou mesmo!

hehehehe

A Coletiva do post debaixo ficou linda, vou atrás quem sabe eu participo da próxima...

Ah os mimos ainda não chegarammm buáaa! tô tão curiosa! rsrsrs
beijos

Carol postou o comentário número:

Que luxo. Adorei seu vestido, você ficou super chique.
Felicidades aos noivos.
Beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

OI Tami
que linda festa! adoro festa de casamento! é esperança de dias melhores, d evida nova! adoro
e vc tá linda mulher! adorei seu look e esse penteado ficou incrivel tb! parabens flor! arrasou!
Beijooooo lindona

Daiana postou o comentário número:

Ficou lindona TAMI!!!!

E obrigada pelo carinho lá no blog.

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Jô Santos postou o comentário número:

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Jô Santos postou o comentário número:

Ficou super linda mesmo...
Vim agradecer a visita e sempre vou vir te visitar.
Vc disse que está seguindo o blog, mas não apareceu a sua foto. O blogspot as vezes está dando problema.
será que vc pode seguir novamente?
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Lindo o Look, arrasou no penteado e achei muito lindo o seu brinco!
bjokas

Jô Santos postou o comentário número:

Agora deu certo sim...
Obrigada
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲