MIMOS

 Feriado é tão bom pena que passa  rápido de mais,
passei o  dia em  casa,lavando roupa pra  não perder
o hábito,fiz um bolinho de milho delicioso,nem deu
tempo pra tirar foto pra vcs.
Semana passada chegou aqui em casa o presente
que ganhei no sorteio do Blog A casa da Sheila,
fiquei tão feliz, ele é lindo d+, aproveitei e fotografei
meu relógio lindo que ganhei  de presente do meu Paidrasto.

Amei esse esmalte que não resistí e tirei fotinha  pra 
mostrar  pra vocês,olha como minhas unhas ficaram
lindas...Cor - Jujuba da avon e Reflexos furta cor da
colorama.


* Ontem a casinha aqui fez dois meses de vida,
sou muito feliz por contar sempre com a companhia
de vocês...
Bjinhuxx carinhosos!!

♥ TAMI ♥

25 comentários:

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Seu relógio é lindo...As unhas estão maraaa! Adorei o tom do esmalte. E mimos, é sempre bom ganhar. Que a sua casinha continue com todo este sucesso. Parabéns!
bjus

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Que legal ver o quadrinho aí com você. Depois quero uma foto dele instalado na sua cozinha, rsrs
Bjos.

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Oi Tami, lindo o presente que vc ganhou. Sua mão esta tão lindinha. Eu amei essa cor quando vi na revista Avon. Beijocas, Lila

Família Buscapé postou o comentário número:

Oi Tami! É bom ganhar soretio neh! Amei o relogio (pena que nao consigo usar) não me acostumo de jeito nenhum. E as unhas...um luxo! bjaum e otima semana curta!

Lívia postou o comentário número:

Adorei a combinação de esmaltes, Tami :)
Suas unhas ficaram lindas de viver!!!
Qualquer dia desses passa a receita do bolo de milho.
Beijos e um lindo dia para você.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Dicas Femininas postou o comentário número:

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Jiciane postou o comentário número:

Tami,
o quadro é lindinho! Depois mostre onde vc vai colocá-lo.
:)

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!!
Lindo quadrinho e lindo relógio tb! tão bom ser mimada não é?!
Ahhhh aqueles tomatinhos são do quintal de minha mãe moro em apê e sem condições para cultivar legumes rsrsrs, fico só na vontade!!,bjo.

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami! Parabéns pelos dois meses, também adorei o relógio. Amo relógios!!!!!
bjs

Eva postou o comentário número:

Tami querida, desculpe o sumiço amiga, aos poucos vou me organizando para dar conta. Parabéns pelos dois meses, sucesso para teu blog, amei a cor das unhas, o mimo que vc ganhou da Sheila e o relógio maravilhoso, tudo muito lindo, bjos, flor, tudo de bom para vc.

'Coisas que sei fazer' postou o comentário número:

Oi Tami querida, lindo relógio,foi um lindo presente e esse está bem na moda, parabéns pelos dois meses de felicidade, e obrigada por sempre me visitar.
Bjos.
Silvia.

Vanessa postou o comentário número:

Tami, que graça o seu blog! Gostei muito!!!!
Já estou por aqui!!!
Um beijo

Elica Lopes Vequeti postou o comentário número:

Oi. Fiquei com água na boca viu? Quero bolo tb.
Parabéns pelo presente... lindo e fofo!
Bj

Elen postou o comentário número:

Nossa Tami, parabéns pelos dois meses...
E que venham anos e anos mais pra frente.!!!

Abraços

Casar é assim... postou o comentário número:

Oioi..

Vim sim visitar sua casinha..=)

Parabéns pelos dois meses de blog!

beijos!

Carla postou o comentário número:

Olá, vim visitar seu cantinho...
Jah estou seguindo.

Passa la no meu depois.

Bjus

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Tami!
Amiga como é bom ganhar presentes,né?E esse quadrinho da Sheila é mesmo demais!!!
Amiga quero ver a decoração de natal hem????
Beijokas!

Keli Cristina postou o comentário número:

Olá Tami!!
Que lindo seu blog!
Seja bem vinda no meu blog ta...já estou te seguindo!
Lindos os seus mimos amei a unha linda cor de esmalte!!
Abraços Keli.

Casa da Shali postou o comentário número:

Parabéns pelos dois meses,e que unhas,adorei a cor,amiga é o seguinte o contact eu nunca usei mas acho que no caso vc vai precisar de alguém para ajudar não dar bolhas,o tecido é tranquilo vc dobra as bordas para dar acabamento e pronto,só q escolhe um não muito claro,depois para limpar é só usar limpa tapete e estofados,esfregando bem devagar com buchinha,qualquer coisa só falar bjsss

Má! postou o comentário número:

Oi Tami!!
Que lindo o presente que vc ganhou, eu adoro sorteios, logo vou fazer um de Natal!!
Adorei o esmalte!

Bjo Bjo

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Tami, só dois meses?
Que lindo, vc tá muito bem... com tão pouco tempo ja tem muitos seguidores e recebe muitos comentários....Lindo d+ isso amigaaa!

Parabéns!

Quanto ao relógio é lindo e azúnhas ficarm perfeitas.

Beijit♥s

Crys Leite postou o comentário número:

Adoro mimos!!! Menina como assim não deu tempo de fotografar o bolo de milho?! rsrsrs Fiquei com vontade. Beijos!

FATIMARTES postou o comentário número:

Olá! tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲