Pra descontrair com Gi e Kim

Adoro essas tirinhas, são sempre muito verdadeiras...
Meninas, obrigada pelos elogios no post anterior,
tudo feito com AMOR fica muito bom né...

Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

10 comentários:

Luciana Macêdo postou o comentário número:

Só rindo!!!!
Agora mais um elogio...a festa ficou linfa!
Bjs!
Lu

irleyse postou o comentário número:

Tami querida, rolei de rir...meu marido só pulou os anos 90, já que odeeia futebol (olha meu previlégio ehehhe)mas o hoje é a cara do casal aki kkkk, ainda mais agora né???kkk
Amei
Bjus
irleyse

Lívia postou o comentário número:

Adoro Gim & Kim :)

Um lindo dia para você, Tami.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Elen postou o comentário número:

Ai mo pai... o meu continua em 1982...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Casa da Shali postou o comentário número:

Muito legal ri muito,ah a festa ficou linda viu amiga,bjs

CasaMila postou o comentário número:

rsrsr

Oi Tami

tudo bem?
vc recebu seu Papai Noel?
vc gostou?

Bjsssssss

CasaMila postou o comentário número:

e vc já recebeu o quadrinho da Sheila?

é que eu recebi um quadrinho, assim, de supresa....igual ao seu.

to feliz, nao to acreditando.
sera que ela mandou errado...hihihi

Bjssssss

GIL postou o comentário número:

Muito engraçadinho, vou mostrar para meu filho...bjks....Gil

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲