BC BLOG RETRÔ - FELIZ 2012.

A Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim
propôs uma blogagem coletiva para fazermos
uma retrospectiva dos melhores momentos dos
nossos blogs, e aí vai meu  Blog Retrô...

♥ Qual post mais gostei de fazer?
Foi o post comemorando 1 mês aqui
da casinha onde eu postei as fotos
do meu casamento, porque nesse
post eu uní dois momentos importantes
de minha vida nesse ano...

♥ O post mais popular?
Quando mostrei prazamigas meu
vestido longo,lindo e que custou
apenas R$ 39,00 foi uma loucura
só...também não é pra menos né,
gastar tão pouquinho por um vestido
tão lindo é de enlouquecer a mulherada
mesmo...
ESPIA AQUI ESSE POST.

Esse ano foi maravilhoso pra mim, realizei
coisas muito importantes e que me fazem muito
feliz hoje...

♥ Me casei com o AMOR da minha vida;
♥ Criei esse blog que só me traz felicidades;
♥ Fiz amizades virtuais, que são muito reais
pra mim;
♥ Mudei de cidade e estado e estou me
adaptando bem ( aos poucos);
♥ Estou fazendo docinhos para festa
e estou adorando, ai como eu tô
prendada;
♥ Me sinto mais independente;
♥ Mudei o visual;
♥ Tô começando á aprender a
dirigir;
♥ Selecionei amizades;
E o mais importante de tudo é que estou
muito feliz!!!

Desejo á todos vocês que passam por aqui
um FELIZ 2012, repleto de muito amor, paz
e saúde...que Deus esteja sempre com vocês...
Até breve...
Bjinhus carinhosos.

♥ TAMI ♥


14 comentários:

Bruna Neiva postou o comentário número:

É bom dividir nossas alegrias né?
Melhor ainda é quando achamos que estamos sozinha e aparece um ombro amigo como foi o seu caso.
Obrigada mais uma vez, que nesse ano que se inicia você receba tudo mas tudo de bom e principalmente que te faça feliz!!! :)
Beijinhos e até breve...

Unknown postou o comentário número:

Qtas bençãos hein flor, parabéns!
E q venha 2012!! :)
Beijos carinhosos!
Ki

Casa da Shali postou o comentário número:

Oi Tami saudades estou meio afastada do blog,correria que não acaba nem chegando as férias,espero que seu natal tenha sido ótimo,adorei os suas metas realizadas em 2011,preciso criar coragem para a do começar a dirigir tenho carteira mas coragem tá faltando rs,bjs

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Tami, que vestido lindo!
Que bom que seu ano foi bom! Desejo um ano de 2012 cheio de coisas boas e com a benção de Deus!
Bjosss

www.sosimplesassim.com.br postou o comentário número:

Tami querida,
Que 2012 chegue com muita alegria, paz e prosperidade para vc e sua família.
Bj,
Lylia

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Docinhos para festas?
Menina sebe que desde que casei... e a mulher que fez meus bolos, não tava tendo vaga pra mim... eu me dei conta que esse é um nicho muito bom do mercado?
Ate cogitei fazer um curso de bolos para festas de 15 anos e casamentos.
Pensou nisso?

Beijos e feliz 2012 para vc e sua familia.

Bella postou o comentário número:

Tami querida, um ano novo maravilhoso para vocês...que ele seja repleto de felicidades como foi 2011 para você!
:D

Alexandra postou o comentário número:

Oiee

Vim agradecer a visita, e conhecer sua casa, muito linda viu!!
to amando essa coisa de blog menina!! haha
ah, e já to te seguindo tbm viu!!
bjo bjo!

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Tami,
Como vc, eu tb tenho muito a agradecer pelo ano de 2011.
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

construção da katy postou o comentário número:

Tami, muitas felicidades e saúde nesse ano que se inicia, amei esse post, super legal, bjs e fica com Deus.

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Oi, Tami! Feliz ano novo! Parabéns pelas realizações em 2011!!! Fico feliz por vc! :)

lembro do post do vestid! Eu tb fiquei "de cara"! hahaha

beijosss
Taty

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Vc postou tão suavemente... me relaxou a leitura feita com tanto carinho do seu coração... Obrigada...
Bjm festivo de paz

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲