Minha amiga Irleyse...



A minha linda e maravilhosa amiga
Irleyse postou esta imagem no blog
dela Mania de Mozão , quem ainda
não conheçe ela e o seu blog não sabe
o que está perdendo, ela está passando
por um momento delicado e em seu
blog ela divide com a gente tudo o que
ela tem vivido e sentido com o tratamento
do câncer, ela leva tudo com muito bom
humor e não se entregou  á doença, vejo
ela como um exemplo á ser seguido não
pelas meninas que estão passando pelo
mesmo problema, mas pra todas nós.
E como eu gosto do que é bom trouxe a
 imagem pra compartilhar com vocês,
porque até as mulheres mais fortes e
guerreiras também estão sujeitas ao tão
temido câncer...

Apresento á você a minha amiga, virtual
mais amiga...

Flor, adoro você viu, já mora em meu coração
e não paga aluguel viu...

Meninas meu Natal foi tão maravilhoso,
vou postar depois as fotinhas para
vocês, ganhei muito presentes e me
divertí muito, nossa ceia foi ótima.

Bjinhus super carinhosos á todos.

♥ TAMI ♥

18 comentários:

Tabuleiro Chic postou o comentário número:

Adoramos o seu post!!!!Ficamos super felizes quando vemos pessoas guerreiras!!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!!!

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
que postagem bacana!
Nós, mulheres, devemos nos conscientizar mais!
Vou dar uma olhadinha no blog da sua amiga!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Flor, Adorei a postagem de hoje, nunca é de mais lembrar que o auto exame pode salvar vidas.
Aproveitando para desejar uma Feliz Ano Novo, que ele seja repleto de alegria, amor e paz. bjs

CaMila postou o comentário número:

Tami

adorei a imagem
e vou lá conhecer o bloguito da sua amiga linda!

ah....ameiii a ideia de trocar o tang de morango por o de limão....ai vou ter que fazer!

Bjssssssss

Nathalya Carvalho postou o comentário número:

Tami querida obrigado pelas palavras de apoio e sim!! aceito sugestoes para o jantar!
Prazer em conhecer sua amiga com certeza deve ser uma batlhadora! Vou conhecer seu bloguito!

Ricardo Miñana postou o comentário número:

Hola Tami bonito espacio,
deseo que tengas unas felices fiestas
y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Não conheço o blog que vc colocou, mas a imagem é muito boa mesmo. E é sempre bom a gente ler mais sobre o cancer de mama e se conscientizar que temos que tomar cuidado mesmo e nos vigiar sempre.
Beijos
Adriana

Sílvia postou o comentário número:

Tami querida, muito bom esse alerta, o cancer de mama ainda é um dos poucos que podemos prevenir e detectar ainda no começo, conheço o blog e também admiro a coragem da Irleyse.
Bjos.
Silvia.

Unknown postou o comentário número:

Tami, que lindo esse post. Realmente precisamos nos cuidar e alertar a população sobre o câncer de mama. Vou passar na no blog da Irleyse pra conhecer sua luta. Aposto que ela é uma guerreira e exemplo de superação.
Adorei conhecer seu blog, li os post sobre suas semanas, e descobrir como vc é feliz!!!
Desejo tudo de bom e um maravilhoso 2012.
Beijosssssssss

Tais Martins postou o comentário número:

Oii realmente é algo que nos mulheres temos que estar atentas...
Seguindo.
bjoos.
decorehouse

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Tami
beijooooooooooooooo enorme em vc
e obrigada por me ajudar alertar as amigas
bj e so Deus p te pagar tanta boondade ee amiizade
brigada por tudo

O Profeta postou o comentário número:

Tenho no celeste uma estrela como minha
No contar das vagas formulo sempre um desejo
Acredito em tanta coisa estranha para outros
Sabem lá o que sinto toco e vejo

E falo sem que queira a palavra como resposta
E voo nas maravilhas que minha alma cria
E vivo na magia que me foi oferecida
Choro quanto pinto com as cores da alegria

Que Mundo este onde me colocaste Deus
Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
E a minha estrada este…Mar Manso…

Um mágico novo ano


Abraço

Fernanda Reali postou o comentário número:

bacana, tami! Eu frequento o blog da Irleyse, da fernanda Nascimento e da Manuela Nygaard, todas na busca pela saúde perfeita, vencendo a luta contra o câncer de mama. Divulgar e informar é bom para a saúde de todas nós!!!

Sandra Portugal postou o comentário número:

Tami, que mensagem mais verdadeira, intensa e bela!
Obrigada por sua visita e comentário!
Aproveito para desejar uma excelente passagem de ano para você e que 2012 traga muitas oportunidades de realizações de sonhos!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Vera Moraes postou o comentário número:

Tami que lindo post! Vim desejar pra vc um maravilhoso Ano Novo! Grande BjO - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Bel Freitas postou o comentário número:

Oi Tami!!!
Obr pela visita ao meu blog.
Tô adorando passear pela sua casinha, linda d+, virei seguidora.
Abri uma pág no meu blog para amigos(as) interessados(as) em divulgar seus blogs. Se quiser participar, fique à vontade, será mto bem vinda.
http://belfreitas.blogspot.com/p/nossa-varanda-de-blogs.html
Bjs... :)

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲