Pequenas Felicidades Post 5♥

Aí vão as minhas pequenas felicidades dessa semana...

♥ Passar o sábado todo em casa com meu Amor,assistindo
filminhos.
♥ Fazer almoço delicinha no domingo.
♥ Comprar langerie que estava precisando e o melhor de
tudo NA PROMOÇÃO.
♥ Fazer visita na casa da minha irmã caçula,ainda não tinha
ido lá, comer delicinhas feita por ela.
♥ Passear com minha sobrinha Cecília no carro que
demos á ela de presente.
♥Ver na parede da minha cozinha o quadro lindo que ganhei
no sorteio do blog da Sheila (em breve fotos).
♥ Emagrecer 1kg, ô vitória meu Deus.
♥ Receber minha avó materna em minha casa.
♥ Ganhar verdurinhas já cortadas da avó do meu marido, o que
me facilitou muito na correria do dia a dia.
♥ Comprar uma sandália linda de viver.
♥ Receber uma mensagem no celular de uma amiga lá da cidade
onde eu morava, como fiquei feliz viu.
♥ Ter a ajuda diária do marido para manter a nossa casinha limpa
e organizada (meu orgulho) .

Ótimo final de semana á todas, obrigada pela companhia.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

21 comentários:

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

São essas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena...bjosss e um ótimo final de semana prá vc!

Crys Leite postou o comentário número:

Mulheres e promoção = atração fatal, hehe tbm não resito a uma! Filme com o amorzinho, que delícia! Beijão.

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!
Sua semana foi maravilhosa comprou mimos e foi mimada não tem coisa melhor!,bjo.

MARLI postou o comentário número:

Quanta coisa boa! Que o fim de semana seja melhor ainda.
bjs

Débora Ribeiro postou o comentário número:

Oi Tami...tudo bem?
Vc me chamou e eu vim aqui te conhecer ;)
Tmb já estou ficando por aqui, seu cantinho é adorável...
Amei esse post: pequenas felicidades...Que Deus continue te abençoando sempre viu?!!
O nhoque está maravilhoso, adoro esse prato!
Tenha um final de semana abençoado!
Estarei sempre aqui...bjinho :)
Te seguindo tmb.

'Coisas que sei fazer' postou o comentário número:

Oi Tami assando ara te desejar um lindo final de semana.
Bjos.
Silvia.

Barbi Rezende postou o comentário número:

São essas pequenas coisas que transbordam grandes felicodades!!!

Vim retribuir a visita, adorei seu blog ja estou seguindo!!! Bjks

Cláudia postou o comentário número:

Este teu post me lembrou da época que eu não tinha filho, tinha tempo pra fazer um monte de coisa com o maridão, agora tá difícil.

Comprar em promoção? ADORO.

beijos e um ótimo fim de semana.

Bete postou o comentário número:

Sentir realizada nas pequenas coisas e não ficar esperando grandes realizações para ser feliz, torna nossa vida mais leve.
Lindo fim de semana!

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Bom dia Querida,
To na correria para variar, mas passei para te desejar um otimo final de semana, bjs

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Receber a avó deve ser o maximo...nao tenho mais nenhuma...buuá rs
aproveita
bjus

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi amiga,
Fazer comprinhas de langerie é tudo de bom, Adooooro!E ter ajuda do marido na cozinha eu diria que é uma grande felicidade....rsrsr.
Bjus

★ Flordeliz ★ postou o comentário número:

Oi Frozinha!!

Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei do seu cantinho viu!!

Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS que tem no blog, são 4 SORTEIOS, se jogue na sorte amada!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

RoDriGo NoGueiRa postou o comentário número:

Olá Tami!
Obrigado pela visita em meu blog!
Este seu post só mostra que a felicidade está nas pequenas coisas, nos detalhes, só devemos ficar sempre atentos a eles pra essa felicidade se tornar constante!!!
Abração!

Fabiane Rincon Mazão postou o comentário número:

Nossa.. tem um tanto de flicidades dessas que foram minhas tb nessa última semana!!! eheheheheh
(emagrecer 1 kg, fazer almoço delicinha, ficar um tempo com irmã caçula, ajudinha do maridão... só faltou comprar a sandália linda de viver que tô precisando suuuper!!)
ehehehehheeh

bjim e brigada pelo elogio das latinahs!

CasaMila postou o comentário número:

Tami....

pra mim....essas coisa simples são as melhores e que me fazem feliz.

BJsssssssss

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ah não Tami, até as verduras já vem cortadinhas?

Mas gente!

beijos

AnnE Romanini postou o comentário número:

Oi Tami, vim conhecer o teu cantinho e me apresentar, estou participando do amigo secreto que a Carol organizou, bem fofo o teu cantinho, amei mesmo e já estou seguindo!!
Bjos'ss querida!!

Lívia postou o comentário número:

Quanta coisa boa, hein, Tami???

Dá a receita p perder 1 kg porque eu tô precisando de eliminar alguns quilinhos por aqui... hihihi.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲