Pra inspirar + Layout novo da casinha...

Olha só o que tenho visto por aí e adorei...
Tenho muitas idéias para serem 
colocadas em prática...

Fonte: Google

Fonte: Google
Fonte:Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google

Por enquanto fico aquí sonhando,
quero colocar na minha pequena
sacada para eu organizar minhas 
plantinhas,e vocês gostaram
das idéias?!!


Meninas estou tão feliz com o trabalho da Elaine, ela deixou a casinha tão fofa,confesso que dei um 
certo trabalho á ela,já que sou meio indecisa,mas o resultado final ficou lindo não ficou?E aí
o que vocês acharam?

Frase do dia:
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Bjinhus super carinhosos.
♥ Tami ♥

22 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Ownn, qta ideia linda miga :)
adorei a carinha nova do blog..ótima semana!
beijos

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Flor, otimas ideias, adorei o cachote com a tampa de vidro !!!
Boa semana , bjs
obs: seu blog está lindo !!!

Lívia postou o comentário número:

Ficou linda demais a casinha, amei amei!!!

E as idéias com os caixotes são realmente ótimas.

Beijos e uma linda semana p vc.

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Ficou super gracinha sua casinha de cara nova! ficou ótima! Quanto as idéias de caixotes acho lindas...adorei a 2º imagem.
Tenha uma lind semana.
bjokas

ctrlmodaup postou o comentário número:

Ai ue fofo..adorei!!

Desculpe o sumiço tive uma semana bem cheia!

Beijos

Anônimo postou o comentário número:

Lindas inspirações!
A primeira imagem me saltou aos olhos!!

Uma excelente semana para ti!

Bjs

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oii Tami!!
Realmente ficou ainda mais lindo seu cantinho...
Adorei as imagens...põe logo em prática essas idéias...

Super beijo ;)

CaMila postou o comentário número:

quanta coisa linda!!!!

O blog ta lindo

BJssssssssssss

construção da katy postou o comentário número:

Amei a carinha do teu blog,as cores são lindas, e esse post sobre caixotes está maravilhoso, estou com um pra arrumar, mais estou sem coragem e criatividade, mais com as ideias que vi aqui clarearam uma lampada na minha cabeça rsrsrs.
Um beijão

Janegal postou o comentário número:

Oi Tami, AMEI - ficou leve, feminino e lindo!!

Beijos,

Jane

Anônimo postou o comentário número:

Sempre criativa, tenho certeza que logo você você vai colocar em prática essas idéias....amiga,linda ...te amo viu! Ainda bem que teve esse trabalho, e com um empurrãozinho seu, agora estaremos um pouco mais "perto"....bjs ...saudades!!!!

Anônimo postou o comentário número:

Ameii o novo layout...

Adoreiiii as imagens..
Inspiram msm.!

Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

Keilla Colombo postou o comentário número:

Seu blog ficou muito mais lindo, a Elaine é ótima no que faz, e tem uma paciencia de jó....rsrsrs

As inspirações são maravilhosas, eu também estou pensando em fazer alguma coisa com caixote, já que moro do lado de uma mercearia e tem muitos caixotes lindos por aqui....

Bjinhosss e ótima semana!!!

meus mimos postou o comentário número:

Tami,
Linda a carinha do seu blog,viu!Amei!
Te desejo uma linda semana!
Bjus
Si

Sílvia postou o comentário número:

Realmente o layout ficou lindo, a Elaine é fera nisso, e as imagens estão lindas e da pra fazer com reciclagem.
Bjos.
Silvia.

Eunice Maria postou o comentário número:

Olá, Tami! Vim agradecer e retribuir a visitinha e também seguir o seu blog onde encontrei ideias muito legais. Por exemplo, não sabia que o vinagre tinha tanta utilidade além de se colocar na salada. Neste post, adorei a 1ª, a 3ª e a 5ª foto, acho que deve ser aproveitamento de caixotes de frutas e a transformação ficou linda. Tami, boa sorte lá sorteio e espero você mais vezes lá no meu espaço, ok? Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

artes e arteirices postou o comentário número:

amei os caixotes, estou com quatro desses pra reciclar e essas ideias foram muito boas...

bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲