Enfim...fotos do meu carnaval...

Enfim fotos do meu carnaval em Porto Seguro...eu
ainda não conhecia a cidade e fiquei encantada é
tudo muito lindo e o artesanato de lá é maravilhoso,
dá vontade de trazer um pouco de cada coisa...






Curtindo uma praia...


Conseguí descansar e aproveitar bastante,curtimos show da Banda Raça Negra,
muita praia,fiz trancinhas nos cabelos,tatuagem de hena e me divertí d+...
Espero que vocês tenham gostado das fotos.

Bjinhus super carinhosos.
♥ Tami ♥

17 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!
Salvador é bom demais! que bom que conseguiu descansar e conhecer as maravilhas desse povo baiano arretado de bom!
Também quando fui a Salvador fiquei encantada com o artesanato, apesar de morar tb no nordeste e aqui tb ter muito, mas lá tem o seu diferencial.Bjos.

Janegal postou o comentário número:

Oi Tami, que delicia seu carnaval - deixou o meu no chinelo.....
Otima escolha a sua!!
Beijos,

Jane

Ana Jardim postou o comentário número:

Fotinhas maraaaaaa amiga...Deu muitas saudades deste lugar tão lindo!! Que bom que curtiu o passeio.
Publiquei os mimos no meu post de hoje, Adorei!!
bjokas

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que legal TAmi... vc foi em Arraial? amo Arraial, moraria lá sem pensar duas vezes. rsrsrs

beijos

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Porto Seguro foi a última parada da minha viagem de férias...tb vou subir fotos ainda no blog...suas fotos estão lindas, adorei sua cara de tranquilidade e felicidade nas fotos!
:D

Lívia postou o comentário número:

Ai que fotos lindas!!!
Pelo jeito a viagem foi mesmo maravilhosa.
Que bom que aproveitaram :)

Beijos, Tami.

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Tami,
eu amo raça nera, ia amar, praia e pagode hehe.
Ainda não conheço porto seguro as espero ir em breve.
Bjus

Nathy Avelar postou o comentário número:

Que delícia de viagem hein?
Quanto artesanato...
Suas fotos ficaram ótimas!

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Guria que pernão tu tem hein!

Adorei as fotos, e sua saída de praia ta linda..beijos

Crys Leite postou o comentário número:

Delícia de carnaval hein Tami, ainda não conheço a cidade mas, espero em breve matar a vontade de ir para Porto Seguro. Adorei as fotos, beijos!

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Oi Tami
adorei suas fotos,a bahia ñ conheço mas tenho vontade de ir,pois todos falam q é um lugar maravilhoso.
Bjo!

Lidi Horácio postou o comentário número:

AMeii as fotos..

Porto Seguro é tudo né?! rsrs

Beijinhos :*
Ótima Semana ")

Sílvia postou o comentário número:

Que carnaval maravilhoso hem Tami? Porto Seguro é lindo, amei as fotos.
Bjos.
Silvia.

Alquimia dos Romances postou o comentário número:

Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644.
Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
Elimar
Alquimia dos Romances

http://www.alquimiadosromances.com.br/

Keilla Colombo postou o comentário número:

Que carnaval hein...a viagem deve ter sido ótima e essas feirinhas cheia de coisas são ótimas, da´vontade de sair comprando tudo...hehe

Bjinhosss

Deusa postou o comentário número:

Nossa Tami,mas como você e linda...tem um corpo...eu to aqui tentando trazer minha cintura de volta...kkkkk,compramos uma plataforma giratória para tentar arrumar o corpinho...rsrsrs.
Eu conheço Porto-Seguro da seguinte forma.Marido pegou cinco dias de licença já que o patrão dele iria para a Europa em vôo comercial.Eu tinha uma Agência de Turismo e ganhei duas passagens com Hotel frente ao mar e tudo...fomos...felizes...entramos no Hotel as 15:00,trocamos de roupa e praia....alugamos um carro para passear...as 17:00 do mesmo dia o patrão do meu marido diz:
-Vem me buscar em São Paulo,porque não quero mais viajar de avião comercial(marido e piloto particular),Tami,pegamos as malas,enfiamos tudo dentro,trocamos de roupa em segundos,pegamos o carro e fomos para o aeroporto,o vôo só partiu as 20:00,tomamos um chá enorme de cadeira.Conheci Porto Seguro assim...ficamos umas cinco horas lá,perdemos hotel e tudo...mas eu tentei passar para meu marido só alegria por ter estado lá,poucas mas deliciosas horas....ele não tinha o que fazer,eram só dois pilotos,avião grande,patrão exigente(por isto tem avião)...nunca mais voltei,mas me lembro que ainda tomamos uma bebida com nome feio e que eu cheguei no aeroporto tontinha...kkkkkk...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲