Look de domingo... ATUALIZADO!!!


Esse foi o look que usei domingo á noite para
uma saidinha rápida com o marido, mandei fazer
essa calça para usar como farda no trabalho, só
que gostei tanto do resultado que resolvi dar
uma voltinha com ela antes de começar á usar
no trabalho.
Tinha esquecido de contar que a blusinha custou R$10,00, o coletinho R$24,00
e a calça R$30,00.

E pra compor o look usei esses brincos e esse anel que adoro.
E essa sandália comprei na loja da minha sogra,paguei R$70,00
e gosto dos tons porque é fácil de combinar com vários looks.


"Cultive, cuide, queira bem, o resto vem."

                             
Caio Fernando Abreu

Ótima noite á todos.
Bjinhus.

25 comentários:

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Oi Tami
Adorei o visual,to louca por um bolero desse.
Bjs!

Valeria Marchello postou o comentário número:

Olá Tami!!
que delicia receber vc lá na casinha, adorei!!!
E adorei tb o look, ficou show!
bjksss querida!!!

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Oi Oi Oi!!! Visitando seu blog pela primeira vez e me apaixonando!
Adorei o look.. A Sandalinha esta um charme.. Nao vejo a hora de esquentar um pouquinho mais o clima aqui em Nice para poder usar tdas as sandalinhas que trouxe do Brasil..
Bjuuu
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Lívia postou o comentário número:

Arrasou no look, amiga.
Amei a calça.

Beijos e um lindo dia p vc.

CaMila postou o comentário número:

Nossaaaaaaaa
Lindaaa

Tami, to precisando muito de calças assim, é tão ruim vir trabalhar de Jens

Bjsss

Shizu postou o comentário número:

adorei o look principalmente a cor da blusa

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Geh*** postou o comentário número:

Olá Tami!!! A cobertura do bolo fiz com 1 lata de leite condensado light e 125 ml de suco de limão, levei a fogo e mexi até engrossar um pouco.

B-jokassssssss

LAmour postou o comentário número:

Só nos garimpos,heim?Que coisa boa!!!
Visite nosso blog...
beijos

www.lamourmoda.blogspot.com

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ameii o look. ficou um arraso.!

Beijinhos :*
Ótima 5ª feira ")

Bruna Araújo postou o comentário número:

Adorei o blog, muito lindo, parabéeeeeeeeens.

ontendency.blogspot.com

Érica postou o comentário número:

Estou passando aqui novamente pq vc se inscreveu no meu sorteio, mas ainda não consegui achar uma divulgação dele...(que era uma das regrinhas..)..vc poderia ver para mim?
Bigaduuu..rs..
bjks ;)
migasartes.blogspot.com

Bruna Neiva postou o comentário número:

Tava linda!! Como sempre com muito bom gosto. Aliás o bloguinho está uma fofura. Beijinhos

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oii Tami!!

Que look lindo,a calça é muito linda viu?!

Beijuss ;)

postou o comentário número:

Que liinda essa sandália :))

Fofa fofaaa...

Beijoo*

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Tami, super legal seu look, esse tipo de calça eu adoro é muito confortavel !!! bjs
Bom final de semana.

karine postou o comentário número:

Parabéns Tami,fiquei muito feliz de saber que está bem!!! Quanto tempo!!!!! adorei tudo!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲