Look com saia longa...


Faz um tempão que eu tinha comprado
essa saia e toda vez que eu vestia ela
pra sair acaba desistindo, aí me deu
uma louca e resolví que ia dar umas
voltinhas com ela,a regata comprei á
bastante tempo na Riacheulo... e não
é que eu gostei da combinação!!!
A sandália já é antiguinha mais eu tenho
por ela uma apreço imenso,é super
confortável.


Esse colar estava namorando há um tempão
mais o preço estava salgadinho,só que a 
sorte conspira a meu favor e a loja entrou
em liquidação e comprei pela metade do 
preço...

No final das contas amei a saia,e
pretendo usá-la outras vezes, só
não reparem na amiga aquí que 
está acima do peso...

"Tudo tem o seu tempo determinado, 
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1


 Uma semana abençoada para todas.
Bjinhus carinhosos.

24 comentários:

Luciana Severo postou o comentário número:

Lindo o look Tami ... adoro saia longas, acho bonito nos outros já q não posso usar q sou baixinha rssrsr boa semaninha bj

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Super na moda, saia longa com blusinha sequinha, um mimo
bjs
Renata

Kel Arte em Eva postou o comentário número:

oi amadinha passando pra te conhecer e desejar boa sorte no sorteio bem vinda!

Má! postou o comentário número:

Oii Tami, que linda sua saia :)
Eu tenho problemas com saia longa, sou muito baixinha rs
mas ficou otima em vc!

Bjo Bjo

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami
Adorei o look...Gosto de saias longas e amei seu colar charmoso.
Amiga, venha participar da 1º BC do meu bloguinho, será um prazer lhe receber por lá!! Estréia daqui a pouco.
bjus

Lívia postou o comentário número:

Ainda bem que vc resolveu tirar a saia do guarda roupas, ela é super linda :)

Beijos e ótimo dia p vc.

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi amiga
eu sou suspeita a falar pq amooo saia longa, tenho varias!
Me apaixonei pelo colarzinho tbm :)
Boa semana
beeijos

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Nadinha em cima do peso amiga, vc ta linda!
Amei loock, e esse colar mata de fofo.
bjus

casa filhos e marido postou o comentário número:

Lindo seu look, devia usar sempre esta aprovadissimo.

Bjs

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Sou super fã da sua cozinha fofa...Adorei te ver lá na BC. Obrigada por participar!!
Tenha um lindo dia.
bjokas

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Aiaiai..
Ficou linda...acho linda saia longa..e ficou perfeita em vc...esse colar é uma graça tb!!
Td perfeito!!
Linda semana!
Bjs!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Olá! Que lindo pingente! E vc ficou linda com a saia! Eu tenho algumas e adoro saias e vestidos longos! Parabéns pelo look!
Bjs, uma ótima semana com energia positiva!
CamomilaRosa

Elaine Cristina postou o comentário número:

Adorei o look!
Ficou linda!

Saias longas são muito elegantes!!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

Mi Hernandez postou o comentário número:

Tami, ficou linda a saia e a blusinha um encanto,super delicada.
Besitos e tenha uma semana abençoada,cheia de vitórias.

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Acima do peso estou eu! Vc está ótima...a saia ficou linda! Te ví lá na Exposição de blogs da Ana Jardim. Amei sua cozinha, linda, moderna e funcional, parabéns! Bjosss

Lidi Horácio postou o comentário número:

Sua lindaaa..
Eu ameii!

E essa gargantilha, fofa?

Adoreii!

Beijoquinhas :*
Boa Semaninha ")

Rogerio Rinaldi postou o comentário número:

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
htt://sbrincos.blogspot.com

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Ficou lindo Tami. Também tenho dessas, as vezes a roupa fica um tempão no armário e um belo dia me apaixono por ela e não tiro mais do corpo.
bjs

Lílian Almeida postou o comentário número:

Tá muito linda sua saia , tô doida com uma saia longa, elas sõ muito estilosas !
Beijo
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲