♥ Pequenas Felicidades Post 16 ♥


♥ Festinha bôa com maridão e amigos.



♥ Olha que linda a minha mais nova aquisição.



♥ Cuidei direitinho do amado, fiz saladinha
super saudável pra ele.



♥ Fiz pastéis assados para receber pessoas
queridas em casa.

♥ Recebí amostras da Ajinomoto,caldinho de
feijão e suco de lichia.

 ♥ Eu e amor nos acabamos na lata de brigadeiro.

♥ Ganhei uma bolsa linda de viver da minha sogra,
ela tem uma alça de couro e outra mais bonitinha
para usar em ocasiões mais chiques,amei.


Tenho notado novos rostinhos aqui na casinha,
meninas sejam super bem vindas.
Um ótimo dia á todas.
Bjinhus carinhosos.

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos."

18 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm...chique seu novo sapato. Bem na moda mesmo! Adorei
Bolsa da sogra, que coisa boa! Parabéns.
Semana boa essa sua,
beijos
adriana

Je postou o comentário número:

hum quanta coisa...que maravilha! Flor tem selinho lá no blog pra vc..bju e bom final de semana!

Geh*** postou o comentário número:

Paparicar, cuidar da pessoa que a gente ama é muito bom mesmo!!!
Esse seu sapato é lindo, vi um parecido e quase comprei.

B-jokasssssssssss

Lívia postou o comentário número:

Que sapato luxooo!!!!
Beijos e ótimo final de semana :)

Rô Faleiro postou o comentário número:

Que post lindo amigaa..derreti com sua nova aquisição, rs.
Lindo findi
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Uauuu... qta coisa boa na sua semana!!!!
Adorei a bolsa! Tb quero uma sogra assim... hihihi... abafa!
Tenha um lindo findi, querida!
Bjks
^^

CaMila postou o comentário número:

fiquei imaginando os pasteis que vez!

hummm

Bjsssss

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Tami, vim agradecer o salmo que deixou no meu cantinho.
Perfeito!
Tenha um lindo e abençoado final de semana!
Beijo.

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Amei o sapatinho!!!! Vc já viu uns desse modelo, mas com estampa de onça? Tudoooo!!! hahaha

beijosss
Taty

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Tami você tem bom gosto, mas sua sogra também tem!
Amei o sapato e a bolsa, desejo à ti um ótimo fim de semana.
Bjos...

Keliane postou o comentário número:

Tenho um slipper que me machuca d++, esse seu é confortável??
amei o post.
bjus e bom final de semana ;x

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Querida, Passei para te desejar um lindo final de semana, muito legal seu post, grandes momentos. Bom final de semana, bjs

Natália Guimarães postou o comentário número:

Assim não vale heim, saladinha toda saudável e depois se acaba no brigadeiro?! rsrsrsrssrrs
É assim que nós somos felizes, um dia faço dieta e no outro dou uma escapadinha ;)
Beijos

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ameiii os mimos..
Ameii as fotos..
Ameiii a salada..
Mas cadê os pastéis? rsrsrs


Beijoquinhas :*

Ótimo Find ")

Eva Sabbado postou o comentário número:

Tami querida, amei o post, achei você tãoooo linda, é a felicidade, né flor, deixa a gente, brilhante, e o teu amor marido é lindo e brilhante também, amei a salada, amei a bolsa, tudinho eu gostei, parabéns, desejo um feliz final de semana.

Nathy Avelar postou o comentário número:

Comeu a salada, depois se acabou no brigadeiro?? Aí não vale, kkkkk
Que bolsa mais linda!!!!

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲