♥ Pequenas Felicidades Post 17 ♥

E mais uma vez cá estou eu para compartilhar
com azamigas as minhas felicidades desta
semana.


♥ Almoçar uma feijoada deliciosa na casa de um
casal de primos meus.

♥ Reencontrar uma pessoa querida no facebook
depois de ano sem ter contato,ainda descobrir
que ela é do nosso time de blogueiras.

♥ Ganhar de mamis uma pulseira e uma saída
de praia,presentes que ela trouxe de sua viagem
á Ilhéus na semana santa.

♥ Encontrar muitas blogueiras queridas no facebook.

♥ Emagrecer 1kg sabe como?Simplesmente parando
de tomar as mágicas pílulas anticoncepcionais.Meninas
a criatura aqui tá é inchada e não gorda gorda.

♥ Jantar na casa de meus tios e jogar muita conversa
fora.

♥ Presentear uma amiga grávida e ela ficar super feliz
com o mimo.

♥ Marido trazer de viagens pés de moleque caseiros
deliciosos que eu tanto amo.

♥ Mainha fazer almoço delicioso em minha casa,ô 
coisa bôa é a comidinha dela.


♥Tô de ajudante nova em casa,por enquanto tá
indo tudo super bem e tomara que ela continue
limpinha e organizada.

♥Ganhei meu vinho predileto...essa vinda da minha
mãe foi recheada de presentinhos.

"A gratidão é a memória do coração."
(Antístenes)


 Bjinhus e aproveitem bem o feriado de amanhã.

23 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Hummm...quer dizer que daqui a pouco teremos uma grávida na blogosfera! Isso aí, gostei.
Presentinhos, tudo de bom ganhar!
Adorei o vinho, bom, muito bom.
Beijos e te cuida
Adriana

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ postou o comentário número:

OLA AMIGA QUE TUDO DE BOM SUA VIDA HEHEHE!!! GOSTEI DO PÉ DE MOLEQUE!!! BEIJOS

Shis postou o comentário número:

Ahh quanta coisa boa!!
Manda pra mim um pé de moleque vai!!! rsrs

Beijos

Lívia postou o comentário número:

Quanta notícia boa :)
(a que eu mais gostei foi saber que teremos mamãe nova por aqui... hihihi)

Beijos e ótimo final de semana.

Carol Schwarz postou o comentário número:

Tudo de bom carinho de família, ganhar presentinhos....adorei suas felicidades.

Bjks e excelente fim de semana.

Carol

http://segredinhosdecarol.blogspot.com.br/

Crys Leite postou o comentário número:

Adorei sua semana, Tbm ganhei do Love uma garrafa da minha cerveja favorita, tudo de bom né?! Beijos.

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oiii Tami!!

Qta coisa boa por ai hen
comidinha da mamãe nada melhor...

E ESTOU AGUARDANDO UM POST DA SUA COZINHA LINDA!!

Beijoss

;)

casa de fifia postou o comentário número:

Almoço DE MÃE HUM MM
é TUDO DE BOM !!
E GANHAR PRESENTE DE AME ENTÃO..

bacione

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida Tami
Fiquei com água na boca dos pés de moleque que vc ganhou... Que delícia!!!
Bjm de paz e ótima nova semana pra vc.

Márcia Costa. postou o comentário número:

Oi Tami,

Vim retribuir a visitinha lá no meu cantinho, seja bem vinda!
Comidinha da mamãe é bom demais, nè? esse vinho, tb gosto dele. vou te seguir.
Bjs no coração e um lindo final de semana.

Ana Jardim postou o comentário número:

Semaninha linda heim Tami...Delícia!!
Passando para desejar um lindo final de semana.
bjokas

Sílvia postou o comentário número:

Semana feliz recheada de coisas boas, parou o anticoncepcional? logo teremos sobrinho a vista, um ótimo fim de semana.
Bjos.
Silvia.

SHEYLA - DMULHERES postou o comentário número:

Tami, quanta coisa boa e que maravilha é ter uma mainha tão boinha, né?? rsr
bjokas e bom final de semana!
Sheyla

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Tami, são as pequenas felicidades que fazem a vida valer à pena...bjossss

Rogerio Rinaldi postou o comentário número:

Oi amiga,
Adoramos o seu blog e sempre estamos aqui com vc.
Obrigado por estar sempre conosco dando um super força clicando no G+1,desejamos a vc um super final de semana .
Em nosso ultimo post adicionamos o seu maravilhoso Blog.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

CRIATIVIDADE EVA postou o comentário número:

Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Suzala Moura postou o comentário número:

Tamiiiii......vc é uma linda!! Olha só, vou voltar a atualizar o blog no dia 15/05 e aí vc vai me ver muuuuito por aqui...que blog lindo o seu!! beijos... ♥

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi TAmi,

estou aqui atrasada visitando os posts das Pequenas Felicidades.
Emagrecer mesmo comendo feijoada, jantando na casa dos tios, ganhando pés de moleque, tendo comidinha feita por mainha, ... que maravilha! Felicidade enorme.
Uma semana com muitas felicidades para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Telma Maciel postou o comentário número:

Olha q daqui uns tempos, sem tomar anticoncepcional vc engorda de novo, hein? E vai colocar a culpa no marido... eu to doida pra parar de tomar (mas nem é pra desinchar rs)...
Bom demais presentinhos, jantares com pessoas queridas... tudo mto bom!
bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eita que semana mais deliciosa!!!!
Espero que esta seja melhor ainda, pra vc postar tudim depois de amanhã!!
Bjks

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲