Organização Doméstica 3 - Atualizado!

Como minha cozinha é compacta (pra não dizer
pequena)tudo tem seu devido lugar e gosto de
mantê-la o mais em ordem possível, e pensa em uma
tarefa difícil...a minha secretaria cada dia coloca as
coisas em um lugar diferente e diariamente quando
chego do trabalho vou logo arrumando tudo como eu 
gosto.
Que tal vocês entrarem no clima,se inspirem um pouco
e depois me contem como ficou a casa de vocês.

Essa é a parte do meu armário onde eu guardo as 
vasilhas plásticas.
Estava assim antes...


Como o espaço não é muito grande,vou guardando uma dentro da
outra pra sobrar mais espaço e caber todas,tenho algumas bem
baratinhas e outras  tupperware, ficaram assim depois de organizadas...


E vocês como fazem em suas cozinhas,guardam assim também
ou separam as tampas?
Obrigada pelos elogios ao meu post anterior e á minha 
organização,mamãe que me ensinou ser assim.
Lindo dia pra vocês. 

"Não importa o quanto às vezes seja difícil, 
Oquanto às vezes eu me atrapalhe, 
O quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol,
Quantas vezes seja preciso recomeçar,
Combinei comigo não desistir de mim."

Ana Jácomo
E pra ficar tudo melhor ainda,a casinha aqui está
com 400 seguidores,obrigada á todos que me
seguem,isso é prova de que estou no caminho certo.
Estou muito feliz.

Bjinhus.

36 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Tami!
Gosto de guardar assim como vc!, não tenho depósitos caros mais procuro usar sempre os transparentes, dizem que é melhor para armazenar os alimentos.
Adoro depósitos sempre guardo quase tudo neles na geladeira, uma forma de deixar tudo organizado e livre de bactérias!
Ficou ótima sua organização ,bjos.

Dani Santos postou o comentário número:

Oi Tami! Sabe até que tô com armários suficientes pra guardar as coisas e estão arrumadinhos...o meu problema é embaixo da pia, vou colocando as coisas lá e nem olho, vou só enfiando até que em certos momentos do dia faz aquele barulho e eu ou ver: sai tudo correndo lá de baixo pro meio da cozinha que tb é "compacta" kkkkkkk, mas tô me esforçando rsrsrs beijão
cantinho da galega.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Tami minha cozinha e meu apartamento, pra não dizer apertamento rsss, também são muito pequenos e pra manter a ordem a organização é a palavra chave. Também faço como vc e coloco os plásticos uns dentro dos outros. Também coloquei aqueles ganchinhos nas prateleiras para acomodar as xícaras e livrar espaço na prateleira, fica ótimo!
Bjosssss
Mel

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
lá em casa eu acho que os depósitos tem pernas e saem de madrugada para passear e não voltam, pois quantos se compram quantos desaparecem. Tanto que minha mãe agora está comprando uns depositos descartáveis. Além de mais prático não tem aquela história da tampa que desapareceu ou o contrario.
Beijos
adriana

postou o comentário número:

Oi Tami, com tanta arrumação aí, estou com vontade de arrumar meus armários também, é tão gostoso ver tudo arrumadinho né? Beijinhos e uma ótima semana. Jú

Sílvia postou o comentário número:

Tami, realmente dez em organização, e olha que esses recipientes ocupam muito espaço.
Parabéns pelos 400 seguidores, você os merece.
Bjos.
Silvia.

♥ Wilma ♥ postou o comentário número:

Oi, Tami. Parabéns pela organização na cozinha. Eu tento! Nem sempre fica tudo no lugar, mas sempre dou uma ajeitada, pq cozinha bagunçada ninguém merece! :)
Bjsssss

Elizangela postou o comentário número:

Oi Tami!!!
Quem me dera dar showw na organização como vc.!!!
Não consigo.Eu arrumo e eu mesmo atrapalho!!rsrs
Parabéns Tami!!!
beijos

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami minha fofa! ameii organização é bom ne! aqui em casa tbm tento deixar minha cozinha na ordem rsrs! beijinhos tenha um ótima tarde!

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Oi Tami, adoro tudo assim organizadinho!!!
Aqui em casa vira e mexe eu nunca tenho espaço para meus potes. Mas sempre que preciso deles também acho que não tenho, então eis a questão, não sei se tenho potes ou armário demais ou de menos!!!! hihihihihihihi.... Também guardo um dentro do outro, e as tampas coloco em potes de sorvetes, separadas as redondas das quadradas.
Beijinhos Flor!

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Oi, Tami! Dedicada e fofa como vc é, não é de espantar que já esteja com esse nº de seguidores. Olha... essas vasilhas de plástico, pra mim, são os itens mais difíceis de se organizar numa cozinha! As minhas eu vou só encaixando no gavetão do arm´rio. Eu evito ter muitas por causa da falta de espaço.

beijosss
Taty

Anônimo postou o comentário número:

OI TAMI TA LINDO SUA ORGANIZAÇÃO A MINHA FICA IGUAL EM DIAS CALMOS, EM DIAS CORRIDOS É TUDO SOCADO HEHEHE!!! BJS DEYA

fatti navarro postou o comentário número:

Oi Tamiiii, brigada amor pelo carinho1

vc consegue deixar assim tudo organizadinho seus toperware? eu nao consigo arrumo e eu mesma desarrumo rsrsrs.

bjão minha linda! brigada!

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Que bom te ver assim tão inspirada!!
Vc está me inspirando tb, sabia? Hihihi...
Tô amando esses seus posts!!
Bjns

Vero Kraemer postou o comentário número:

Tami querida, eu amo organizar a cozinha! Adorei sua forma de arrumar os potes. Eu separo as tampas, mas tem dias que tudo fica uma bagunça, né? rs
Tami, parabéns pelos 400 seguidores , você mais que merece!
Adoro a Ana Jácomo, ela nos lê, não é mesmo?
Bjossssssssssss e obrigada por seu carinho lá no bloguito, adorei!
Vero

Má! postou o comentário número:

Oii Tami!
Eu tambem gosto de organizar meus potinhos um dentro do outro, mas confesso que de vez enquando vira uma bagunça rsrs

Bjo Bjo

Casa de nós dois postou o comentário número:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece o meu ármario bem apertadinho...........

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Tami,
Organização é tudo! Ficou ótimo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo postou o comentário número:

NOssa amiga, como vc é organizada!
Tão bom poder cuidar da casinha assim :)
Linda semana
bjinhus

CaMila postou o comentário número:

organização é tudo!!!
e parabéns pelos seus seguidores
vc merece

Bjssss

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Ahhh...que organização..(te admiro) rsrsr..
Tento ao maximo deixar organizado mas é mto dificil..eu procuro separar as tampas..
Parabéns aos 400 seguidores..aqui é td de bom e vc merece muitos mais...
Uma linda noite!
Bj

casadaaline.blogspot.com.br postou o comentário número:

Amiga não sei ai em sua casa, mais aqui em casa as minha arrumações não duram muito não. Meu filhão quando vai ao armário revira tudo em busca de um copinho, uma vasilha, enfim tudo estaca zero! Meu maridão também não colabora muito. Mais não desisto. Estamos ai pra organizar e tentar novas táticas de deixar arrumadas! Valeu por tudo!

Duas Moças Prendadas postou o comentário número:

Oi, amore, minhas vasilhas oraganizos como as suas,até fiz experiencia de tirar a tampa e deixar uma dentro da outra,o espaço ficou bem maior, mas é um caos na hora de procurar a tampa,então voltei a colocar cada qual já com sua tampinha, tenho muitas e olha que outro dia fiz uma geral dei tirei um saco e mandei pra doação, rss
Parabéns amiga, e que venham mais 400 !

Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Regina postou o comentário número:

Ola Tami!
O armario de vasilhas palsticas ficou 10, muito organizado!
Parabéns pelos 400 seguidore,s um belo numero! :D
Tenha um lindo dia!
beijocas
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

Blog da Biane postou o comentário número:

Oi, xuxu! Td bem?

Passei para te desejar um bom dia!

Eu tbm estou precisando tirar uns dias para dar uma organizada...


Bjks

www.blogdabiane.com

Carol Sena postou o comentário número:

oi Tami ficou delicia mesmo.. rsrsrs
Menina o meu armario tem uns gavetoes eu guardo lá meus potes...
bju

Patrícia postou o comentário número:

Nossaaa, que lindo tudo arrumadinho do nosso jeito née!
Aii meninaaa, pra te falar bemmm a verdade, não sou tão organizada assim heinn..rsrs..
Afff...quem sabe na casa nova eu nao deixo tudo bonitinho igual na suaa!!

beijinhooo!

Vivian postou o comentário número:

o problema não é arrumar, mas manter organizado. Já perdi as contas de quantas vezes diz isso aqui em casa, mas ninguém me ouve !!!

bjsssssssssssss

Nathy Avelar postou o comentário número:

Ficou ótima sua arrumação... Aqui em casa o problema não é manter o armário da cozinha organizado e sim o guarda roupas. kkkkk

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Tami
Vou te sequestrar para vir me ajudar a fazer arrumação nos armários aqui
Vivo arrumando meus potinhos e eles vivem se rebelando...rsrs
Beijo Tamiii

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Estou adorando esta organização toda! Pego uma ideia aqui e outra ali e tudo vai ficando no lugar!
Parabéns...
Bjs e um ótimo dia!
CamomilaRosa

none postou o comentário número:

Tami,ja ja volto para ler os Blogs,agora estou passando uma pilha de roupas,mas ja termino(meia-noite..rs),Tami,ainda não chegou?,eu comprei na Helena do Blog Dia a dia corridinho,logo deve chegar,e que ela confecciona primeiro ta?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Lar doce Lu postou o comentário número:

Preciso parar e faer isso com meu armário urgente! rs
Parabéns pela organização e pelos 400 seguidores, eu chego lá!
Beijokinhas

Dani Moura postou o comentário número:

Nunca consigo manter meus potes organizados...
dá medo de olhar! kkk

Simone. postou o comentário número:

Oiiii.
Organização é tudo em uma casa né.
Armário de cozinha então.
Passo sempre aqui mas no corre corre nunca deixo comentário.
Bejuss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲