1 ano e 2 meses de casados...

Prazamigas que já têm anos de casados 1 ano e
2 meses é pouca coisa,tudo muito bom,tudo muito
bem...mais pra amiga aquí cada mês é uma vitória,
pois temos aprendido muito nesse tempo,nos 
conhecemos e reconhecemos melhor,aprendemos
á conviver com as diferenças,porque elas existem e 
só temos que aprender á lidar com elas...


Conquistamos muitas coisas juntos nesse tempo,somos
mais unidos,pensamos e estamos procurando crescer
juntos...em número mesmo,em ter nosso amor manifestado
em forma de uma criança linda e abençoada,ainda vai demorar 
um pouco mais quando chegar só vai acrescentar á nossas vidas...


 Vida,te amo do tamanho do universo ♥.

Um abençoado fim de semana á todos.
Obrigada pelas palavras de insentivo e carinho que
recebí de vocês no último post,me ajudaram muito.

♫♪ Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo 
É o meu amor...

Bjinhus.

27 comentários:

Janegal postou o comentário número:

Tami, parabens para voce e o seu esposo!! Que lindo que e ver um casal assim, celebrando sempre!!
Estou torcendo pela sua vo, viu? Eu acho que as avos sao anjos sem asas que so abencoam as nossas vidas. Que o melhor aconteca para ela, que ela melhore logo.
Beijos e bom final de semana,
Jane

Tatá Miranda postou o comentário número:

Parabéns, querida! É bom demais quando a gente casa com o amor da nossa vida e todos os dias temos certeza de que fizemos a escolha certa, né?
Eu estou a quase 3 anos casada e todos os dias acordo agradecendo a Deus por ter me dado meu maridão de presente!!!
Parabéns!!!
beijinhos

Dani Santos postou o comentário número:

Tami minha linda! Tenho 9 anos de casada, 12 anos juntos, 30 anos de idade e um filho de 3 anos. Posso dizer com exatidão que entendi o que vc escreveu! Já passei momentos estranhos mas posso te garantir que chega uma hora que a coisa se estabiliza de uma tal forma que aí é que vemos a felicidade plena. Só tenho uma coisa a te dizer, se vc me permite é claro: Não deixe ninguém de fora, ninguém mesmo interferir na vida de vcs. E no mais sejam muito felizes... Um beijo grande e tenho gostado muito de te conhecer. Bom fim de semana.
cantinho da galega.blogspot.com

Tamyris postou o comentário número:

É Tami.. vida de casado não é fácil... é um aprendizado diário...

Como diz meu marido.. são dois universos completamente diferentes se unindo... duas criações... dois hábitos totalmente diferentes..

Tem os choques de vez enquando.. mas faz parte né?!

Ser casada é tudo de bom!!

Parabéns pelo 1 ano e 2 meses juntos!!

Que Deus sempre esteja presente na vida de vocês!!

Beijos e bom fim de semana!

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami Que felicidade heim eu ja to com 2 anos e 5 meses estou num felicidade sem fim eta coisa boa casar rs!Deus abençoe grandemente sua união!muitoss anos virao que muita paz, saude e muita felicidade sem fim beijinhos tenha um lindo sabado!

fatti___ postou o comentário número:

parabéns tami, felicidades sempre , pro resto de suas vidas viu.

bjus!

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami primeiro quero desejar a vcs uma união feliz e eterna sob as bênçãos de Deus. Eu e meu marido trabalhamos um bom tempo com Pastoral Familiar e tb ministrávamos palestras no Encontro de Noivos e posso lhe assegurar que o segredo pra que um casamento dure é que deve ser sempre a 3 (vc, Deus e seu marido) e tb é ter muita paciência, cumplicidade e respeito. Assim o amor só faz crescer entre vcs. Eu já sou casada há 26 anos e meio e somos muito feliz com a graça de Deus.
Bom mudando de assunto já vim visitar seu blog várias vezes e gosto muito, agora estou te seguindo pra não perder mais suas postagens.
Quando tiver um tempinho apareça no meu cantinho pra conhecer, ficarei muito feliz com a visita.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Parabéns!!! Cada dia é uma vitoria e comemore mesmo e muito!!! Afinal são 1 ano e 2 meses! Parabéns! Vc merece todo esse amor e felicidade!
Beijos
Adriana

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami, parabens querida! Que esta data repita muitas e muitas vezes e com essa mesma felicidade.
bjs

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Parabéns Tami, que Deus continue abençoando sempre a sua família
bjs
Renata

Família Buscapé postou o comentário número:

Parabens ao casal! Cada dia casados é uma vitoria amiga, temos que comemorar mesmo e sempre! Viva o casal e que Deus os ilumine sempre viu! Bjaum

REINVENTANDO postou o comentário número:

Parabéns Tami e que possa vim muitos e muitos mais anos de comemoração. Abraços. Sandra

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami querida parabéns para você e seu esposo, que Deus abençoe vocês.
Olha, tem um selinho para você no meu blog Minha casa eu decoro.
Beijos

amorartes postou o comentário número:

Que seja por muitos anos o Amor de vcs dois,e que nunca percam a essência para mante-lo que é o respeito.Bjs

Talita Medina postou o comentário número:

Parabéns Tami!!! e que venha muitosssssss!! Bjus e bom domingo.

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami, parabéns pela união. Que venham muitos anos e mais cumplicidades e felicidades.

beijokas e uma incrível semana,
Sheyla.

casa de fifia postou o comentário número:

OI TAMI
EU ESSE ANO COMPLETEI 10 ANOS DE PAZ E HARMONIA.
FLOR TE DESEJO TANTO AMO. E SAÚDE.
QUE SÃO COISAS FUNDAMENTAIS O RESTO....è RESTO.
OBRIGADO PELOS PARABÉNS.


BACIONE

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Uuhuuuuuuuu...
PARABÉNS, Tami!!
PARABÉNS, marido da Tami!!
Que o amor, a cumplicidade e o respeito aumentem cada dia mais!
Que celebrar o amor!!!
Bjns
:D

Luciana postou o comentário número:

Oi Tami!

Que legal receber sua visita! O seu blog tb é muito fofo, gostoso de ficar olhando! rsrsrs

Parabéns pelo casamento... um bom casamento é uma bênção!

Um beijo e uma maravilhosa semana pra vc!

Lu

Milena postou o comentário número:

Oláaaaaaa
Primeira coisa, obrigada pela visitinha, fico muito feliz em saber que tem tanta gente legal que acompanha meu cantinho!
Outra coisa é meus Parabéns, temos quase 7 meses de casadinhos e pra nós cada mês é como vc disse uma vitória, gentemm casar é baum dimais da conta qdo com a pessoa certa e desejamos a vcs muitos e muitos anos de felicidade e amor!

Volte sempre, vou postar o final do post depois e adoro fazer novas amizades aqui

beijos

Milena
"Dona de Casa nas horas vagas"

International Directory Blogspot postou o comentário número:

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Oi Tami, desejo que vc´s cada vez mais estejam em cumplicidade, respeito e am♥r muito am♥r... ♥♥
Beijinhos Flor, e uma ótima semana!

Carol Bamonde postou o comentário número:

Ah que linda! Obrigada pelos elogios... planejei e organizei minha casinha com todo carinho, assim que deve ser né!?
Parabéns a vcs.... 1 ano e 2 meses! Vc é veterana perto de mim que tenho apenas 2 meses de casada rsrs vamos trocando experiências e aprendendo cada dia mais!!! Tbm já estou te seguindo!!!
Bjinhusss
Ahhh vcs já estão encomendando o baby???

Lívia postou o comentário número:

Parabéns para vocês, Tami :)
Que Deus continue abençoando o amor de vocês e que na hora certa venha o filhotinho para alegrar ainda mais a família!!!
Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲