♥ Feliz Dias dos Namorados ♥

E eis que hoje é o dia de celebrar o amor...adoro essa data.



Vida,só nós sabemos os caminhos que trilhamos pra chegar
até aquí, foram tantos encontros e despedidas,mais o que 
realmente importa é a força do  amor que sentimos um pelo
outro.
Essa é a nossa música,Banda Catedral.

Amor verdadeiro, amor sem palavras
Que chega sem medo, que não se acaba
Deus abençoe todo esse amor
Que seja lindo em teu coração
Porque em mim, eu sei...amo você

Amor verdadeiro, amor que acalma
Que bate no peito, preenche a falta
Deus abençoe todo esse amor
Que seja lindo em teu coração
Porque em mim eu sei... Amo você
Amo você

Feliz Dia dos Namorados e Namoridos á todos que por
aquí passarem hoje...que seja um dia onde o amor prevaleça.
Bjinhus.

35 comentários:

Artes da Mel postou o comentário número:

É isso mesmo Tami, VAMOS CELEBRAR O AMOR!!!
Bjosss
Mel

casa de fifia postou o comentário número:

QUE LINDO CASAL, DAR PARA VER O AMOR NOS OLHOS DE VOCÊS !
TE DESEJO UM DIA FELIZ...ALIAS DIAS FELIZES.

BACIONE

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Tami querida
bom dia dos namorados p vc tb...
suua cozinha ficou lindinha demais.
bjsu

fatti___ postou o comentário número:

oi Tamiii, feliz dia dos namorados minha lindona, linda essa foto e a mensagem tb.

um bju em seu coração!

Janaina postou o comentário número:

Oi Tami, bem lindo,
Feliz dia dos Namorados!!!
Beijos

Nathy Avelar postou o comentário número:

A música diz tudo!
Comemorem bastante!!!!

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Moab postou o comentário número:

MTO LINDO MEU AMOR...
LINDA, TUDO TEM SEU TEMPO,E TODO ESSE TEMPO QUE PASSEI LONGE TI, DEUS ESTAVA ME PREPARANDO ME MOLDANDO PARA TE RECEBER.

TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO...

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tão fofo esse post! Linda essa cantiga, não conhecia.
Feliz dia dos namorados, se curtam muito e que o amor de voces durem para sempre
Beijos
Adriana

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Que linda homenagem!
tbm gosto mt dessa música do catedral.
Deus abençoe hoje e sempre esse amor.
Bjão.

Suzala Moura postou o comentário número:

Oi Tamiii, owwwn, que lindooo!! Beijos, lindona...
http://diariodasuu.blogspot.com.br

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Que lindo Tami.

Deus abençoe vocês.

Beijos, Feliz Dia dos Namorados.

Gabi.

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Eu am♥ esta data!!!!!
Um feliz dia pra vc e seu marido!!
Que o amor esteja sempre em seu lar!
Bjns

Chris Ferreira postou o comentário número:

Lindo, Tami!
Feliz dia dos namorados!
Beijos em todos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Taty postou o comentário número:

Lindo, lindo, lindo!
Felicidades sempre!

Bjus

Taty

Carol Sena postou o comentário número:

To adorando esse clima romantico no ar.. rsrsrsrs bj

Rosangela postou o comentário número:

Que casal lindo !!!!
Deus abençõe esse amor bjs.

Shis postou o comentário número:

Que lindo Tami!

Espero que seu dia ontem tenha sido maravilhoso como vc merece!

Bjao

Coração da Nena postou o comentário número:

Tami querida, é sempre bom celebrar o amor.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Patríciatrr postou o comentário número:

Hum dias dos namorados, dia de colocar em pratica o amor em todos os sentidos, bom demais neh.
Florzinha, desculpe nao aparecer antes, fiquei de cama no feriado, só sai para ir ao PS, não conseguia fazer nada, escrever então, sem animo nenhum.
Eu ganhei uma gatinha do maridex, ela é muito linda e super meiguinha,estou apaixonada, depois com calma vou fazer um post a respeito.
Esta semana, estou colocando a casa em ordem.

Patty

Eva Sabbado postou o comentário número:

Noossa que lindo esse casal, os olhos de amor, a expressão é a mesma de vocês dois, lindo de ver, parabéns amiga celebre sempre esse encontro com teu amor, vocês merecem, bjinhos, obrigada pelo carinho, Tami.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲