Organização Doméstica 4

Ouço muitas amigas reclamando dos maridos
que são deosrganizados,tenho a sorte de ter um
marido organizado...já o meu guardaroupa anda
uma baguncinha básica,que dá até medo de abrir
as portas.
Comecei á me organizar e vim compartulhar com
vocês.

Estava assim...

Essa é a parte onde guardo meus perfumes,cremes,
escovas e prendedores de cabelo e minhas amadas
bijoux(que estão em caixas porque fica mais fácil
para organizar)...

Guardo também minhas maquiagens,óculos de sol...

Fica bem melhor com tudo bem organizado...


Espero que vocês tenham gostado de mais
essa organização.
Bom feriado á todos.

" Que eu envelheça...
Que na minha pele, possam surgir todas as possíveis rugas.
Mas, que meu coração, jamais fique indiferente ao amor.
Que eu nunca, perca o poder de demonstrar um gesto de ternura."

(Raquel Free)

Bjinhus.

17 comentários:

Melissa Ivey postou o comentário número:

Tami ficou otimo! Eu adoro organizar minhas coisas!

Bjo

Mel

Patrícia postou o comentário número:

Oláaa...
Ficouu lindooo!!
Como pode a gente arrumaa e depois bagunça tudooo, como pode née!!
rs...

Beijinhosss

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami como sempre vc arrasa na organização! ficou ótimo beijinhos

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga tbm tenho a sorte de ter um marido organizadinhoo..
Meu guardarroupa é uma bagunça só.. já o dele é td arrumadinho..
Mas por outro lado, ele quebra tudo "(
louça nas mãos dele, é perigo na certa. rsrs

Nem td é perfeito né?
Cadê vc na nossa blogagem coletiva?
Sentindo sua falta.!

Beijocas :*
E chegou o feriadoo \º/

janaina postou o comentário número:

Tami com tanta arrumação, estou com vontade de arrumar o meu tbm, super inspiraçao, é tão bom ver tudo arrumadinho né? Beijinhos.. Jana

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ficou bem melhor mesmo! E facilita pra nós mesmas, né?!!
Eu já fui muito mais organizada, mas com marido e enteada relaxados, ou eu tb relaxava um pouco ou pirava. Escolhi a primeira opção... hehehe!
Bjns, e um ótimo feriado!
:D

CaMila postou o comentário número:

Até que meu marido tb é organizado... rs

e vc esta deixando tudo impecável.

Bjsssss

Crys Leite postou o comentário número:

Sou uma pessoa normalmente organizada, mas esses últimos tempos ando com preguiça até de guardar a roupa que foi passada. A parte do guarda roupa em que guardo as bijus e afins está um caos. Tudo misturado, pq eu tiro e não coloco de volta no mesmo lugar. Vamos ver se no feriado eu me animo e arrumo essa bagunça. Beijos!

O meu pensamento viaja postou o comentário número:

Gostei da organização.
Já sou sua seguidora.
Um grande beijinho

sonhando a dois postou o comentário número:

Adorei a organização hoje tambem organizei minhas bijus.
Maridão qui tambem é bem organizado ja eu nem tanto mais ta valendo kkkkk
beijoss

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, gostei da organização. Eu sou hiper, super organizada, não deixo uma agulha fora do lugar, as vezes sou até chata com o marido que é super desorganizado, tadnho!!! Bjs e bom feriadão, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Dani postou o comentário número:

Adorei a sua organização!
Aos poucos estou conseguindo me organizar também!
Esses dias fiz a limpa nas minhas makes.
Também tenho esse perfume secrets!
Adoroooo!!

beijoo e ótimo feriado!

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami, ficou ótima a sua organização.
Beijos

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami sua arrumação ficou perfeita.
Eu arrumo tudo que fica uma belezinha, mas dura só uns diazinhos e eu já vou colocando coisa fora do lugar e loguinho já todo bagunçado...rsrsrs...esses dias meu marido pegou minha gaveta, onde fica as maquiagens, cremes, e outras coisitas mais...e deu uma bela arrumada, ficou perfeita e já tá precisando de nova arrumação. Ele diz que tem medo de abrir a minha bolsa e pular um JACARÉ póde isso!!!!! hahahaha...ele é mais organizado sem dúvida, mas eu ainda chego lá, espero né..
bjos e fique com Deus,
Marlene

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Adorei a organização, deu uma inveja... rs
Aqui em casa somos os dois bagunçeiros, então já viu né.

Flor lá no blog tem um selinho para você.

bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲