Sentimentos...


E hoje estou com o coração apertado...marido viajou e desde
que nos casamos nunca fiquei sozinha em casa,almoçamos juntos,
conversamos sobre como foi o nosso dia,nos falamos o dia todo e
ás vezes fico cochilando no sofá mais não vou pra cama sem ele,
somos muito cúmplices...


Sei que pra muitas de vocês isso já é uma rotina marido viajar á
trabalho só que pra mim é novidade...
E pra minha cabeça não ficar desoculpada já planejei uma extensa
agenda de atividades,pretendo por a casinha em ordem,organizar
armários,limpar,limpar,limpar...empreguete pouca é bobagem... pra
vê se assim minhas noites passam mais rápidas...


 Em breve teremos novidades,uma parceria super legal
aqui no blog e sorteio para comemorar os 500 seguidores.
Lindo dia á todos.
Bjinhus.


"Na plenitude da felicidade, 
cada dia é uma vida inteira."
(Johann Goethe)

38 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

OI TAMI!!ODEIO FICAR SOZINHA!!QUANDO ISSO ACONTECE, LIMPO A CASA, VOU PARA O BLOG, LEIO...ATÉ O SONO CHEGAR!!FIQUE BEM!!BJS!!!!

Keilla Colombo postou o comentário número:

Oi Amiga...fica triste não...logo, logo ele volta e vc mata as saudades....qualquer coisa grita...

Bjinhosss e ótima terça!!!

Blog da Biane postou o comentário número:

Ihhhh Amiga! Que coisa heim! Ficar sozinha é mto ruim1 Eu tenho o filhote que me faz compania! Maridão sempre viaja e trabalha anoite tbm...custei mais me acostumei... Ele é Maquinista...


bjks

www.blogdabiane.com

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Bom dia Tami...Lindo post!Tb sou assim com m eu marido, porém fico sozinha todos os domingos e alguns dias se caso ele tiver que trabalhar. Sinto muita falta e como vc tb tento me ocupar o máximo possível para o tempo passar bem rapidinho. Vai passar rápido tá?rs
Beijos

Lívia postou o comentário número:

Ai Tami...
É ruim mesmo ficar longe do marido, né??? O coração aperta de um jeito tão ruim...

Mas vc está certíssima. Arruma bastante coisa p fazer porque assim o tempo passa mais rápido.

Fica bem, viu???

Beijos e qualquer coisa é só falar :)

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Tem mais é que ocupar mesmo o seu tempo. Assim passa mais rápido e vc não se sente tão só. Deve ser mesmo muito ruim, vc se acostumou com essa rotina de te-lo sempre perto. Mas lembre-se que é só uma viagem, logo logo ele está de volta e vc mata aquela saudades dele.
Beijos
adriana

Mundo da Mony postou o comentário número:

Bom dia Tami!!!
Nossa é muito ruim mesmo ficar longe do marido,
a 4 anos atras fui visitar meus pais no nordeste e fiquei um mês por la e marido ficou aqui,pense como foi dificil e parece q os dias não passavam,mais o bom mesmo é ocupar a mente,não tem coisa melhor...bjinhosss


Linda terça-feira!!!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ainn q triste amiga...

nao sei o q é isso tbm "(
qdo ele precisa viajar, eu viajo tbm, com minhas irmãs postiças. rsrs
nunca fiquei em casa sozinha...
mas aproveita pra fazer isso msm, por td em ordem..


Beijocas
Ótima Semana \º/

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO postou o comentário número:

oi Tami!
q chato, né?
é muito ruim ficar sozinha mesmo...
nunca fiquei longe do meu, deve ser horrivel!

mas logo ele estará de volta!!!

bjos

Crys Leite postou o comentário número:

Viagens de trabalho são sempre chatas mesmo Tami, parece que o tempo não passa, isso que nem me casei ainda e sinto falta. Tomara que esse tempo passe logo, beijos!

Margarida postou o comentário número:

Oi Tami, eu em 18 anos de casada ja fiquei algumas vezes sozinha tb, no inicio era meio complicado sim, mas aí quando nasceram meus filhos as coisas se tornaram completamente diferentes, como ha uma rotina baseada nas necessidades das crianças o tempo voa... logo logo vc ja vai matar as saudades todas do maridao!!!

Beijocas

Geh*** postou o comentário número:

Olá Tami!!! Já tive várias noites sozinhas e digo que nunca vou me acostumar e isso é muito ruim mesmo. Se agita bastante que os dias vão voar!!

bjusssssss

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami, que gostoso ler e ver o AMOR brilhando!! Que seja infinita sua felicidade!!!Aproveito para parabenizar seus 500 seguidores, você merece!! Um dia chego lá rsrsrsrs!! Beijinhos da Coruja!! (ByCoruja)

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tamii meu amrido nunca viajou sem mim deve ser horrivel passa rapido! beijinhos tenha uma dia lindo

CaMila postou o comentário número:

Tami

é ruim mesmo ficar sozinha, quando estamos tão acostumadas a estar junto...

mas vai passar rápido
Bjsssssss

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami adorei a sua visita.
Olha só, ocupe-se mesmo assim o tempo passa mais rápido eu já fiz isso muitas vezes.
Beijos

Fátima postou o comentário número:

Tami querida, também sinto muita falta do meu marido quando ele viaja. É tão bom poder estar juntinho, né?
Bj

Leska postou o comentário número:

Oi Tami,
É ruim demais,eu entendo bem o que é isso!Quano fiquei noiva,ele foi trabalhar a duas horas de casa,só vinha nos finais de semana,quase morria de saudades,mas dava apoio,afinal era o seu crescimento profissional e o nosso futuro que vinha junto com essas mudanças!quando nos casamos distância foi ficando insuportável,pois eu trabalhava onde moravamos e ele lá em Macaé,até que resolvi abandonar o emprego e irmos morar por lá>
Quando me mudie ia fazer 1 ano,em nosso apartamento,que mobiliamos com todo carinho,só que faltava meu marido,ele não curtia nada da nossa casa,chegava 6@ feira cansado,saia no domingo correndo...e isso foi a melhor coisa q fiz,hoja nâo pretendemos mais sair daqui,nossas filhas agora,me fazem compainha enquanto ele precisa viajar,e te digo mesmo com o corre-corre com as crianças,é a noite quando me encontro sozinha,que a saudade se torna a mesma dos tempos em que só éramos nós dois...espero que consiga amenizar em partes suas saudades,e curta muito a volta do seu amor!
Bjs,
Leska

Katia Figueredo postou o comentário número:

Oi Tami...ai q lindo vcs!!!
Eu tb num gosto de ficar longe do meu não!!!! Sei q pra algumas amiga...é um mau necessária...mas acho q seria muito difícil pra eu me acostumar tb. Iso mesmo ocupe a mente q daqui a pouco sua cara metade ja ta de volta! Bjssss

Taís postou o comentário número:

Oi Tami

Ai Flor, eu sou assim tb... detesto ficar longe do Marido!
às vezes ele viaja á trabalho tb.. ( ainda bem que é beeem de vez em quando -rs- ) e eu fico, mas fico contando os minutinhos pra ele entrar pela porta de novo.

hehehe...

Mas faz parte né?

Beijoquitas

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Nossa amiga, eu tbém acho u ó... odeio quando precisamos ficar longe...

Mas logo tá de volta né?

beijos

Beatriz Pequenos Grandes Pensantes postou o comentário número:

Boa tarde querida Tami!!!
Que Deus lhe abençoe e proteja tanto vc quanto seu esposo. Quando menos esperar ele estará de volta. Meu bem teve que ficar cinco meses fora para um curso de progressão na carreira. Sexta-feira agora é a formatura, aí sim ele volta definitivamente para casa e para nossa cidade.
Bjokas...da Bia!!!

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Aih, que ruim ficar assim, né?!
Mas aproveite o tempo pra fazer aquelas coisas que não fazemos na presença deles: depilação, máscara capilar, etc, etc... hihihi!!
Faz bem tb ter um tempinho só seu... e depois, qdo ele voltar, vc estará mais gata ainda... e vcs, cheios de saudade!!
Fique bem!
Bjns
;D

Ana Claudia postou o comentário número:

TAmi, meu marido não tem o hábito de viajar a trabalho, mas as poucas vezes que foram necessárias não me agradaram, mas a volta é uma delícia! matar saudades é muito bom tb!!!
Beijocas querida.
Ana Claudia

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, sei como está se sentindo. Meu marido viaja direto há anos e ainda não acostumei, sinto muita falta dele e não vejo a hora dele chegar! Mas tem seu lado bom...sentimos saudades e qdo eles voltam estamos super apaixonadas esperando por eles!!! bjs, Ana

MARLI postou o comentário número:

Tami
Imagino como está se sentindo, mas sempre tem uma primeira vez, nada que dissermos vai aliviar seu vazio, você está certíssima ocupe seu tempo e tenha pensamentos positivos, mande mensagens, prepare surpresas pra quando ele voltar, foque nisso ajuda a passar mais rápido e que esses dias voem e chegue logo o dia do reencontro.
bjs

Criações da Nini postou o comentário número:

Olha meu marido vive viajando e até hoje eu não me acostumei, e não estou querendo te desanimar mas sinto muita falta dele e achei sua ideia muito boa ocupar mais ainda o tempo!

Bjs;

Josye postou o comentário número:

Olá Tami !
Entendo como sente, não deve ser nada fácil ficar alguns dias longe de quem tanto amamos.
Aproveita mesmo esses dias para por a casinha em ordem, mudar algo na decoração e não esqueça de descansar para estar linda quando seu marido voltar de viagem.
Estou ansiosa pelo sorteio !
Bjss

Eunice Maria postou o comentário número:

Oi, Tami! Vim agradecer o carinho pela visita lá no blog.
É assim mesmo, no início do casamento é difícil ficar sozinha. Aproveite bem seu tempo com uma boa leitura ou siga os conselhos da amiga Cici do comentário 23, crie um tempinho só pra você, também é bem legal. Beijinho e ótima semana.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Ei Amiga,
eu já to acostumada com as viagens do marido, mas nao me acostumo ficar sem ele,, acho um horror. Como vc eu tb limpo,limpo,limpo, faço mil coisas, bato perna a rodo td pro tempo passar rápido haha.Esse é o segredo, entupir a agenda haha.
Bju grande

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

É muito difícil mesmo....tb me sinto meio sem um braço quando estou sem o maridoco...mas vc pensou bem...em se ocupar, limpar, arrumar e o tempo vai passando!
Fique bem...
Bjs e uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Família Buscapé postou o comentário número:

Poxa Tami, que chato. Aqui ja nos acostumamos, afinal são mais de 5 anos que marido viaja toda semana, exceto uma no mes. Digo que sou viuva de marido vivo, pra descontrais, mas sei que é necessario no momento. Fique com Deus e não esqueça que estou aqui tá! Bjaum

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami,
Vai passar rápido e quando chegar mate a saudade de maneira intensa!

bjokasss

Ellen Caliseo postou o comentário número:

oII..
É ruim mesmo..fica um vazio na casa,na gente..tb não gosto..mas se ocupe,leia um livro..se distraia, logo ele volta..
Bjs!!

Alessandra postou o comentário número:

É a primeira vez que passo por aqui e achei lindo seu cantinho.
Parabéns!
Bjs

Shis postou o comentário número:

Ooo minha amiga, não fica triste não. Daqui a pouco o maridinho volta e vcs vão ficar mais grudadinhos ainda!!
Imagino o vazio que vc sente, ainda nao casei, mas quando o Le vai pra casa da mãe dele, aff, nem consigo dormir direito rsrs

Bjs

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Querida posso até imaginar como deve ser ruim,pois eu tbém qdo marido viaja pra algum evento eu fico triste e parece e sinto um grande vazio.

Graças a Deus que sentimos isso,significa que eles são maravilhosos.

Bjãooooooooooooo

Laura Oliveira postou o comentário número:

Onw...
Sei como é isso! Também não estou acostumada a ficar longe do Love...
Mas faz isso, se ocupa bem que o tempo passa!
Já já ele chega!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲