Carregando...

Feliz Aniversário pra mim :-)



E eis que o meu aniversário chegou,a amiga aqui completa 25 anos e quando olho
 para trás e tão bom relembrar todos os momentos que viví,não só os bons mais
os ruins também pois foi graças á eles que eu estou aqui,cresci tanto,aprendí á dar
valor á quem realmente merece,sou uma filha,esposa,irmã e amiga muito melhor.



Só tenho que agradecer á Deus por ser tão maravilhoso comigo.
Já comecei ganhar presentes no sábado,minha mãe e meu paidrasto vinheram me
visitar,chegaram de supresa e me fizeram muito feliz,minha mãesinha me encheu de
lindos presentes que em breve mostro pra vocês.
Marido está só me mimando,acordei hoje com café na cama,já ganhei presentinhos
dele também que tirou o dia de folga para poder me dar mais atenção,o dia está
prometendo.
Como em MG não é feriado hoje,estou trabalhando.
Feliz de mais  :-)

57 comentários:

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami querida! Parabéns que Deus te ilumine sempre, que todos os desejos do teu coração se cumpram felicidades sempre beijos!

Rosana Remor postou o comentário número:

PARABÉNS AMADA!!MUITAS ALEGRIAS NESTE DIA TÃO ESPECIAL!!TE ADORO VIU?BJS!!

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Parabéns e muitos anos de vida. Saúde e felicidade.
Que Deus te ilumine.

Mel Mudanca postou o comentário número:

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
parabéns queridona...com certeza hj o dia é seu..que vc alcance todo os teus sonhos e objetivos viu. Beijusss

Artes da Mel postou o comentário número:

Parabéns Tami! Desejo-lhe muita saúde e felicidades!!!
Bjsss
Mel

Meu Ateliê postou o comentário número:

Olá!!

Parabéns menina... Que o Senhor te abençoe abundantemente.

Que seu dia seje muito feliz...

Bjocas Erika e familia

meuateliecostura.blogspot.com

Meu Ateliê postou o comentário número:

AH!!! esquci de perguntar..vc mora me MInas tambem.. Eu vim de outro estado ... Que bacaninha.

Feliz Niver
Erika

Fátima postou o comentário número:

Tami amada! Parabéns e que Deus continue iluminando seu caminho e como você mesma disse: te tornando cada dia melhor. É isso aí amiga, para sermos felizes precisamos nos transformar e mudar sempre pra melhor.
Bjs iluminados

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Tami, parabéns, muitas felicidades e muita saúde. É muito bom poder participar desse momento...
Bjs e lindo dia

Juliana postou o comentário número:

Oi Tami,muito prazer,me chamo Juliana sempre entro no blog mais nunca deixei comentários aqui,e tbém tenho vc no face,mais hoje é uma data especial então queria deixar os meus parabéns pra cv,meus desejos de muitas felicidades não só hj mais em todos os dias da sua vida,que vc consiga realizar todos os seus desejos.Beijos.

AnnE Romanini postou o comentário número:

Feliz aniversário querida, que deus esteja te abençaondo muitão!!!
Bjos'sssssssssss

Mirian Soares postou o comentário número:

Muitas felicidades, querida. Que Deus te abençoe mais e mais.
Bjos

Vivendo um sonho postou o comentário número:

Parabéns...

Muitas felicidades, e que Deus lhe conceda muitos anos de comemoração ao lados de pessoas queridas!!!

Bjkas

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi amiga querida!!!
Te desejo tudo de bom,felicidades,amor,companheirismo,tudo que for de mais precioso na vida e te desejo tbm muitos presentinhos pq ninguém e de ferro,né?
Parabéns amiga que Deus abençoe seu dia!!!!

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Parabéns amiga !!!!
Tudo de bom na sua vidinha , que Deus te ilumine sempre !!!
beijocas com gostinho de brigadeiro !!!
vanessa

Mundo da Mony postou o comentário número:

Parabéns Tami,muita paz,saúde,felicidades,amor e muitos anos de vida e q vc realize todos os seus sonhos...
bjus

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Família Buscapé postou o comentário número:

Parabens Tami! Mas como diz uma amiga minha: "Adoro faze4r aniversario e ir trabalhar... muito mais pessoas nos felicitando!"
Muitas felicidades e que seus caminhos continuem florindo sempre! Bjaum

Casa de nós dois postou o comentário número:

Tami parabéns!!!! Que Deus lhe cubra de muitas graças, paz, saúde, que vc consiga todos os seus objetivos....Felicidades...

Luciana Severo postou o comentário número:

Parabens Tami, felicidades pra vc neste dia mais q especial. Aproveite e curta bem muitão ao lado da sua familia, bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Ebaaaa... hj tem bolo... eu querooooo!!! rs
FELIZ ANIVERSÁRIO, Tami!!!!!
Muuuuitas felicidades mesmo, muita saúde e conquistas!
Aih, que saudade dos meus 25 anos... kkkkkkkkk!!!!
Um ótimo dia, e que seja mais do que especial!
Bjns
;D

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Parabéns Tami
Que seu dia seja sempre marcado por bons momentos!
Deus te abençoe HJ e sempre!!!
Bjs!

Va e Ro Monteiro postou o comentário número:

Parabéns e q seu dia de hj seja somente de saúde e paz!! \0/

feliz aniversario
bj no coração

Ro

Crys Leite postou o comentário número:

Eeeeeeeeee parabéns, um quarto de século amiga tem que ser comemorado. Ah se você morasse aqui em Sampa estarei em casa curtindo o feriadão. Aproveita bastante e depois quero ver os presentinhos. Beijos!

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Parabéns Tami, tudo de bom pra você. Muitas felicidades, saúde e sucesso. Bjs, Ana

Renata Becker Wentz postou o comentário número:

parabens atrasado :)

tudo e bom meu bem

ahhh q delicia ser paparicada neste dia ne, tao bom!!!!

bjossss

Renata Becker Wentz postou o comentário número:

guria desculpa to ficando louca, achei q hj era dia 10, to bem atucanada aqui :)

ebaa acerteiii então

\o/\o/\o/\o/

vivaa então curta muiitooo o HOJEEEE!!!!!!!!!!!!!

hehe

bjo bjo bjo

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Amiga
ainda bem que consegui ficar on hj
feliz aniversario
muita felicidade e paz
bj enorme viu

nany postou o comentário número:

Parabéns, tudo de bom para você Tami.
Que papai do céu continue iluminando sempre seus caminhos com sucesso,paz,felicidade...e tudo que mais desejar...
um beijo doce..

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Querida,
Tudo de bom, muita saúde , paz e uma vida repleta de amor!! Parabéns!!

Beijinhos no coração.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe muito. Que te dê muita paz, alegria e saúde!
Beijos
Adriana

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Queridíssima, acabei de entrar para fazer um post e fui na minha listinha e vejo que vc está ficando velha!? ô God!
Mas amiga que Deus lhe abençoe sempre!
Que as bençãos do Senhor sejam abundantes sobre vc, e quem estiver com vc....

Beijos e que venham outros aniversários.

Simone butterfly postou o comentário número:

HUM...PARECE QUE CHEGUEI NO MOMENTO DE FESTA! ADOROOOOOOO! AINDA MAIS QUANDO É ANIVERSÁRIO! PARABÉNS, ☻

Lylia postou o comentário número:

Tami querida,
Que bom que cheguei a tempo de deixar meu abraço de feliz aniversário.
Muitas felicidades para você.
Aproveito para agradecer o carinho ao simples ASsim.Aos pouquinhos vou voltando.
Bj,
Lylia

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Tami!
Feliz aniversário querida! Desejo um dia muito especial comemorado junto da sua família e com muita alegria! Também muita saúde, paz, amor e união com seu maridinho e que em breve essa família aumente, rsrs!!!
Bjsss

Profª Lourdes postou o comentário número:

Oi Tamires, amei seu blog, tanto que já estou seguindo, estou levando o seu selinho e te convido a fazer uma visita ao meu e se gostar participe será uma alegria!! Sucesso abraços.

postou o comentário número:

Olá Tami, um Feliz Aniversário e que Deus te ilumine hj e sempre. Bj grande.

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) postou o comentário número:

Parabéns Tami... Que Deus te abençõe muito e que realize os desejos do seu coração. Muitas felicidades querida!
Vem mostrar os presentes e contar como foi seu dia. Beijos !

Lidi Horácio postou o comentário número:

Amiga Linda..

Feliz Niver.

Toda felicidade do mundo pra vc.


Boa Noite ")

Beijocas ;*

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Feliz aniversário flor!!!
Que Deus te abençoe grandemente e muito muito muito.

Bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Tami querida, parabénssssssssssss, tudo de mais maravilhoso pra ti!
Que Deus te proteja e ilumine seu caminho, sempre!
Beijosssssssss
Vero

Elza Carrara postou o comentário número:

Parabéns pelo seu aniversário Tami :)
Muito bom quando a gente olha pra trás e vê coisas boas!!!
Bjs e felicidades

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Ah...consegui chegar a tempo!!! Parabéns, saúde e mais saúde para toda vida e sonhos realizados!
Tenha uma boa noite!
Bjs e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Marcia[madamexereta] postou o comentário número:

Uh lá lá!
Parabéns e tudo de lindo para você!
Sucesso,saúde e paz...felicidades sempre!
Beijo!

casa de fifia postou o comentário número:

FLOR TE DESEJO SAÚDE,AMOR,SERENIDADE E SORTE !!
PORQUE SEM ELA TUDO FICA DIFICIL.

BACIONE

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Parabéns Tami, que tudo de bom te aconteça.
Felicidades!!!
Bjos...

Ana Claudia postou o comentário número:

Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, tudo de melhor para vc, adorei seu cantinho,
Passa na minha cozinha, será muito bem vinda!
Beijos
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

Mi Hernandez postou o comentário número:

Tami,custei chegar uai...rsrs...
Vim remando, sei que estou atrasada,mas... Parabéns,"Feliz Cumpleaños" que Deus derrame chuva de bençãos sobre sua vida,todos os dias,muitas e muitas felicidades, pequenas, médias e grandes.
Ps: Sobrou bolo?Manda aí pelo sedex.
Besitos

REINVENTANDO postou o comentário número:

Feliz Aniversário Tami!! Muita paz, saúde, amor e felicidades!! Abraços. Sandra

Kippy Marrie postou o comentário número:

Tami....
SUPER FELIZ NÍVER.
Que o Papai do Céu te abençoe e te guarde sempre.
Saúde, Paz, Amor e muuitaaa diversão.
Parabéns pelo seu lindo blog.
Ótima noite.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

KIPPY & LILLY

De tudo um pouco.com postou o comentário número:

Olá!
Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e se quiser me seguir também, vou ficar muito feliz.
beijos!!!http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

Má! postou o comentário número:

Oii Tami, cheguei só agora mas mesmo assim quero te desejar um Feliz aniversario, tudo de melhor na sua vida, muita saude, paz e felicidades!!

Bjo Bjo

BETA BET postou o comentário número:

Oi Tami, vim e desejar mesmo que atrasado um feliz aniversário, que Deus te abençoe muito que vc seja seja muito, mais muito feliz. Que Deus abençoe seu lar sua família. Amada eu não tenho mais o blog,devido a querer me dedicar inteiramente a faculdade de teologia que vou fazer e tb pq tenho que terminar a de administração que falta bem pouquinho, então com duas faculdades não vai dar. Ainda tem a reforma e filhotinha e maridón, aí fica impossível. Mais estou feliz por ver que Deus tem usado vc mesmo que vc não perceba isto, pois li o post da moça com depressão e fiquei muito feliz. Amada sempre que quiser pode me encontrar lá no meu e-mail sempre que possível venho te visitar. Um beijo enorme.

Carol postou o comentário número:

Que lindo. Você ainda é uma menina.
Que seus bons sonhos sempre se realizem.
Parabéns.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲