Comprinhas da semana...

E para minha alegria hoje é sexta feira e talvez marido estará
de volta amanhã e minha vidinha voltará ao normal,rsrsrs...
E para destrair a cabeça  nada melhor do que umas comprinhas
básicas...a loja de sapatos da minha sogra estava em promoção...
E sapatilha nunca é de mais..



Adorei esse brinco,não tinha nenhum desse estilo.


Gosto de salto só ás vezes,prefiro mesmo sandálias mais baixinhas...


Gente e como eu estava precisando de uma bolsa um pouco maior(rsrsrs)...e essa
bonita dá pra usar como mochila,separa a parte pequena da frente para usar separadamente,
usar como bolsa de mão ou com alça grande de lado ou seja perfeita pra mim.



 Paguei por essas  belezuras 104 dinheiros...comprei de forma super consciente,
eu amo uma promoção, acho que toda mulher gosta...



E como hoje é dia das pequenas felicidades eu trouxe Cecilia e Manu,minhas sobrinhas,
para mostrar um pouco do que me faz feliz.


Uma sexta feira maravilhosa á todos.
Tenho visto tantos rostinhos novos por aqui,ainda não pude
visitar todos,mais estou tentando.
Obrigada pelo carinho,vocês foram companhias maravilhosas essa semana
que tanto precisei,recebí muito carinho dazamigas.

Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã. 
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
 agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.
Clarice Lispector

38 comentários:

Márcia Faria postou o comentário número:

Tami bom dia!!!fazer compras é bom de mais né? eu tbm adoro sapatilhas,salto uso mais a noite.Bom fim de semana!! beijinhos

Morena postou o comentário número:

Uhu marido voltando e compras!!! Delícia! Bom presságio p o fds!!!!
Beijos saltitantes

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
tão bom fazer comprinhas... ainda mais com promoções!
Adorei tudo em especial o brinco!

Um feliz final de semana!!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com
Lojinha

Lívia postou o comentário número:

Ai que delícia de comprinhas :)
Ameeei esse brinco que vc comprou, Tami.

Ótimo final de semana ao lado do seu marido.

Beijos.

Adriana Balreira postou o comentário número:

Ownnnm...que fofas suas sobrinhas. Aperta elas bem muito por mim! :)
E adoro comprar em promoção! Qual a mulher que não gosta? Amei suas compras, a sapatilha é linda!
Beijos
Adriana

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, comprinhas são sempreee bem vindas, adorei, tbém prefiro saltos mais baixos! linda bolça! Bjoooooss

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Bolça nãoooooooo bolsa!!! Apertei sem querer não posso assassinar desse jeito a lingua portuguesa! rsrsr bjooooossss

CaMila postou o comentário número:

preços muito bom e coisas fofas

e pra nossa alegria hj é sexta
rsrs

bjsssssssssss

Carol postou o comentário número:

O dinheiro rendeu, hein?! Faz tempo que não faço comprinhas para mim, mas sabe que até nem tenho sofrido tanto com essa abstinência? kkk
Aproveite bem o final de semana com o marido.
Beijos

Lidi Horácio postou o comentário número:

Adorei a bolsa;
E concordo q sapatilhas nunca é demais né? rsrs

Beijocas :*
BOa Sexta-feira ")

Tandara Buffon postou o comentário número:

Não tem coisa melhor do que fazer umas comprinhas, mesmo que seja 1 item agente ja fica feliz né. ADORO o seu blog, Beijoos

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Amo sapatilhas , mas desse modelo tbm não tenho ...
Aliás , queria saber que tipo de sapato nós mulheres não gostamos ...kkkkk!!É difícil heim!!Gosto de todos ...
Também adoro fazer umas comprinhas , mas esse mês não vou poder comprar nadica de nada...rsrsr! Estou super apertada..rsrs!Nem para casinha , nem para mim..
Tenha um excelente final de semana!!
BJkas!!

Crys Leite postou o comentário número:

Sapatos são sempre bem vindos e bolsas também. Adoro uma promoção, leve 3 pague 2 e similares, rs. Beijos!

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Tami,
Belas aquisições.. adoro sapatilhas também!! Quem resiste a uma promo, hein??? rsrsr

mil beijos e bom final de semana,Sheyla.

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Amei as comprinhas, principalmente a sandália rasteirinha.Essas bbs são lindas!

beijos

Josye postou o comentário número:

Olá Tami!
Nada como fazer compras rss, adorei a sapatilha.
Estou precisando investir em calçados baixos e confortáveis para mim.
Bjss

Gabrielle Ramos postou o comentário número:

Oi Tamiii... amei a sapatinha - sou louca por elas. Se pudesse tinha uma de cada modelo e cor.

Adorei suas comprinhas.

Beijos e bom final de semana.

Família Buscapé postou o comentário número:

Ai Jesus...compras....! Deu ate tremedeira kkkk! Adorei tudo. Bjaum otimo fim de semana

Valéria (olhaonossoape.blogspot.com) postou o comentário número:

amooo sapatilhas...
a sua é linda!!!

e as sobrinhas mais ainda!
um ótimo fds pra vc!

Lílian Almeida postou o comentário número:

Oi Tami, amei as comprinhas, isso é uma delicia nos mimar, gostei principalmente dessa sapatilha que abre o post,'paxonei',rss

Beijo no ♥!
Tenha um fim de semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Mario Quintana

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Quero morder AGORA as bochechas de suas sobrinhas!!! Posso? rs
Que lindas!!!!
Lindas tb são suas comprinhas, hein?! Soube gastar bem o dinheiro... parabéns... amei principalmente a sapatinha.
Bjns
;D

Leska postou o comentário número:

oi Tami,
Que bom que o maridão tá chegando,curta muuuito!
Adorei as compras,principalmente a sapatilha...desde que fiquei grávida,só uso,já vai fazer 6 anos...acredita que não consigo mais me adptar ao salto alto??Logo eu que até chinelo de dedos,tinha salto...mas hj com outro bb,nada melhor do que as lindas e confortáveis sapat.
Adorei ver que está melhor...quando seu marido chegar(pode acreditar!!!)encontrará uma nova mulher,e vc idem,encontrará um novo homem...Acredita???depois me diz,tá?
Bjs,
Bom fim de semana!
Leska

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Gostei da sapatilha e dos brincos!! *-*

a citação de Clarice é perfeita!!! adoro as citações q vc usa!!


saude paz bom findi

Ro

Laura Oliveira postou o comentário número:

Gostei de tudo... Mas a sapatilha e a bolsa são supeeeer lindas! Parabéns, ótimo gosto!

Márcia Costa. postou o comentário número:

Que comprinhas mais lindas!!!´É sempre bom comprarmos coisinhas para nos deixar mais bonita, né?
Bjs no coração

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami belas comprinhas hein amiga...eu tb adoro uma promoção, aliás procuro comprar sempre em promõção. A sua blogagem Pequenas Felicidades realmente são lindas e isso nos deixa muito feliz mesmo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Qta coisa linda..tb adoro sapatilhas, e sou adepta das rasteirinhas são mais confortáveis..
Um lindo fds!
Bj

Larissa Banister postou o comentário número:

Amei todas as suas comprinhas, mas a sapatilha é um charme não é? Sou louca por sapatilhas, principalmente as que tem esse estilo da sua, linda cor. Passando pra te desejar um bom fds amiga =****

Canto da Thata postou o comentário número:

Ai Tami, amo comprar hahaha adorei suas comprinhas bjoooooo

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida Tami
A sandália é mesmo muito parecida como meu gosto...
DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Rosana Remor postou o comentário número:

AMEI A SAPATILHA!!EU USO MUITO!NÃO GOSTO DE SALTO, DÓI MEU PÉ!!SUAS SOBRINHAS SÃO TÃO FOFAS!!BJS!

Catarina postou o comentário número:

Oi Tami, como é bom fazer comprinhas. Adorei a sua sapatilha e a bolsa.
Beijos

Suzala Moura postou o comentário número:

Oi Tami...que lindas as suas compras, mas a sapatilha, realmente, me inspirou...amo! beijos

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Lindas comprinhas, semana passada também me dei uma sapatilha e uma bota... estava precisando. É tão bom né?

jacque postou o comentário número:

Oi Tami...
Amei seu blog, parabens tudo muito lindo.
bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲