Meu Closet de Sapatos + Mimos

Tenho um sofrimento eterno com a falta de espaço para guardar
os meus sapatos,sempre guardei em caixas,mais o espaço estava
pequeno para a quantidade de sapatos...há algum tempo atrás
minha mãesinha me deu uma ótima idéia e eu demorei de colocá-la
em prática,mais finalmente esse fim de semana que passou tomei uma
dose de coragem e organizei meus sapatinhos.
Essa é a cama do quarto de hóspedes...



Eles ficavam todos aqui em várias caixas,a empolgação da pessoa foi
tanta que esquecí de tirar fotos do antes pra vocês,agora os sapatos
que estão nessas caixas são os que não uso no dia a dia.


Tirei o colchão que estava aí e organizei os bonitinhos.



Agoram fica muito mais fácil pra eu encontrá-los...



Que tal a idéia da minha mãe?Nada como poder reaproveitar e criar
novas possibilidades com o que temos em casa.

Essa semana chegaram os mimos que ganhei no sorteio do blog
Re Ferreira .


Re,obrigada pelo carinho amei os mimos,não esperava pela caneca,é muito
linda e o gloss e as sombras são um charme.


E para minha alegria hoje minha mãe e minha avó chegam para passar
o fim de semana...tão bom.
Uma linda quinta feira á todos.
Bjinhus

"Ontem foi embora.
 Amanhã ainda não veio.
 Temos somente hoje, comecemos."
Madre Tereza de Calcutá

48 comentários:

fatti navarro postou o comentário número:

Oi Tami, é uma delicia poder ver os sapatos , só assim a gente usa todos né, sua mae teve uma boa idéia, e ficou bem a vista todos que vc usa assim nao corre o risco de esquecer todos que vc tem.

um bju de boa noite linda.

Maga Clow postou o comentário número:

bem organizada > w <
adorei os chaveiros, os brincos . . .
nyan. . . kawaii <3

Regina postou o comentário número:

Oi Tami!
Ficou muito bem organizado o seu "armario" de sapatos! boa ideia da mamã!:D
E que bom receber a familia, adoro!
Tenha um lindo dia!
Beijocas
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

Gelia postou o comentário número:

Oi Tami, sofro com o mesmo problema que o seu e olha que eu ja fiz uma boa doação de sapatos, mesmo assim falta espaço! eu até tenho uma cama como a sua, mas realmente minha casa vive cheia de hospedes!

Gélia Carvalho

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami amei tudo, amo sapatos mimos lindos e é todo de bom receber em casa quem amamos beijinhos tenha uma dia lindo

Taís postou o comentário número:

Oi Querida^^

Ah.. muito boa essa ideia da sua mamis:)
Curte bastante suas visitinhas :D
Bom findi pra vcs!!
Bjocas

O meu pensamento viaja postou o comentário número:

Foi uma excelente solução.
Também não suporto a desorganização e fiz assim:

http://omeupensamentoviaja.blogspot.pt/2011/04/arrumacao-dos-sapatos.html

Se quiser dar uma olhada neste post, verá como organizei a minha "sapataria"
Beijo

Natália Guimarães postou o comentário número:

Então quer dizer que é aquele monte de sapato que tu não usa no dia a dia + o monte que vc organizou??? Quantos pés tu tem mulher?! kkkkkkkk
Beijo

Sy postou o comentário número:

Vc é uma centopeia caprichosa neh rs ... parabéns flor tudo lindo e organizadinho nee ... bjo flor <3

Natália Guimarães postou o comentário número:

Se minha sogra fosse dona de loja, eu tava feita. Nós mulheres amamos sapatos né. E quase fiquei louca com uma promoção de sapatosd que teve, comprei vários da via marte com precinho de babana, e fiquei a semana toda babando. Se acha se tratando de sapato e promoção, quem não vai querer. :) Conhece minha lojinha tbm, tem coisas muito cutes por lá! http://www.nataliaguimaraes.divitae.com.br/

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
ficou otima a ideia! Assim fica tudo arrumado e visto. Não tem como não deixar de visualizar algum dos seus sapatos!
Beijos e aproveite a visita da sua mãe e avó!
Adriana

Leska postou o comentário número:

Oi Tami,
Aqui em casa,tambem guardamos os sapatos nas gavetas da cama,só que na nossa,que tem 4 gavetões,duas pra cada um.Menina eu tinha zilhões de sapatos...só que já não usava muitos há séculos...doei vários,e agora só uso sapatilhas,pois necessito de conforto pra acompanhar as baixinhas!E as sapatilhas não ocupam tanto espaço!
Ah,o molhinho pra saladas é simples e delicioso,adorei!
Bjs,
Leska

rebecker postou o comentário número:

ÓTIMA IDEIA! ameii, sabe q tbm sofro com isso, os meus estão cada pouco em um lugar: no roupeiro, embaixo da cama de hóspedes....mas os meus estão em caixas ali embaixo, os seus ficaram perfeitos, parece q o cantinho foi feito pra isso hehe

bjooo

Keilla Colombo postou o comentário número:

Ótima idéia...fica bem mais fácil mesmo...sua mãe e muito esperta....

Bjinhosss

Miguel barrelas postou o comentário número:

ola amig vim ver o seu maravilhoso blog, gostei imenso do que vi aqui, vim também fazer lhe um convite para visitar o meu blog de dicas para blogs, e se quiseres podes anunciar gratuitamente o teu blog http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com

Pathy postou o comentário número:

Olá Querida Tami... Ótima idéia!Dessa agônia na hora de guardar os sapatos eu entendo muito bem! Muita coisa para pouco espaço! Meu Apêzinho é mini mesmo, e tenho tantos calçados que até já perdi as contas de quantos pares tenho! A-M-O de paixão, semana passada minha Mãe me presenteou com um armário multiuso, que é lógico será usado para guardar os bonitinhos! Mas nem chegou ainda, assim que estiver no seu devido lugar, posto lá no bloguinho pra você conferir!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Oi Tami, cheguei por aqui, nossa, até o ano retrasado eu tinha paixão por sapatos, hoje estou no nível...casa, casa, casa, tudo o que vejo é para a casa, mas tenho guardados uns 30 pares de calçados dessa minha fase "centopéia", cheguei a comprar 5 pares de sandálias de uma vez só, aff...tem coisa que nem usei ainda kkkk. Bjs.

Sessa Derger postou o comentário número:

Oi Tami amiga! Muito melhor hein amiga, agora ta tudo facinho! Visita obaaaaa! Lindos os mimos do sorteio! Bjaum

Anônimo postou o comentário número:

Amiga, eu ameiii ♥
Sua mamis, teve uma ideia genial..
Adoreii memso.


Beijocas :*
Hoje já é 5ª feira \°/

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Oii Tami!

Ahh q ótima idéia a sua, adorei viu, ficam super organizados.

Bjusss ;)

Unknown postou o comentário número:

Tami querida!
Que idéia brilhante.
Eu tirei todos os sapatos das caixas e coloquei num gaveteiro que eu tenho no escritório. Usei a o móvel que guardava os sapatos pra guardar lençois, toalhas, etc... a mudança foi ótima e o espaço melhorou bastante!
Beijos

Unknown postou o comentário número:

Olá Tami,tudo bem???
q idéia genial hein...adoreiii a organização:)

bjinhos...

Linda tardinha!!!

Leska postou o comentário número:

Oi Tami,
Menina,olha tinha ainda uns pés de muleque e cocada de maracujá,coisa de louco!
A criançada curtiu muito!
Bjs,
Leska

Talita Medina postou o comentário número:

Tami, obrigada pelo carinho!!
Nossa eu preciso organizar meus sapatos, bolsas...aliás tudo viu, meu guarda roupa ta uma bagunça...o lado do meu marido da gosto de ver, tudo arrumadinho rsrsrs! Bjusss

Ca Souza postou o comentário número:

Menina que idéia ótima! Adorei!
Vou colocar algo parecido em prática pq lá em casa o espaço para os sapatos tb anda bem apertado!
Estou te seguindo, qdo puder faça uma visita tb!
Bjus

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Amiga,
eu usei essa ideia por anos qdo era solteira hahaha, otimo né????
Só que agora minha cama de solteiro mesmo estando aki em casa tomou a funçao de acomodar varios presentes de casamento.
E eu me virando ao avesso pra arrumar meus sapatos haha. Ossso!!!
Bjus

Catarina postou o comentário número:

Olá Tami, tem selinho para você no meu blog Minha casa eu decoro.
Adorei essa sua organização de sapatos.
Beijos

Trilhamarupiara postou o comentário número:

Oii Tami, ficou ótima a reorganização dos sapatos, a ideia da sua mãe foi genial, parabéns pelo sorteio e curta bastante o finde com a mamys! Bjooooss

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Tami dá até vergonha de falar mas meus trilhões de sapatos ficam jogados, preciso tomar vergonha na cara e arrumar iguais os seus!
Amei viu ..

PS: Quanta sapatilha linda!!! Babei.

Unknown postou o comentário número:

Tami, que bom que chegou tudo inteiro ai rs!

Adorei a ideia dos sapatos! Excelente!

bjs

Renata

CaMila postou o comentário número:

que ótimo

MUITO MELHOR pra encontrar mesmo.

adorei

Bjsssss

Criar Com Coração postou o comentário número:

Oi Ta...

muito legal heim

bom fim de semana

criarcomcoracao.blogspot.com

beijos

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami, estou com um sério problema com meus sapatos. Minha sapateira não consegue nem fechar mais rs.

Acho que vou fazer pegar dois pallet, colocar rodinhas e deixá-los embaixo da cama para colocar os sapatos em cima. Bom para otimizar espaço né?

Gostei da sua ideia, pena que não tenho uma cama com gavetas.

Beijos, boa sexta!
www.eueumesmagabrielle.com

Shis postou o comentário número:

Tami!!!
Sua mãe é super criativa, isso deve ser de familia!! rsrs

Um lindo final de semana

Bjs

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami,adorei essa idéia,pena que não tenho uma cama assim,fico brigando com os espaços pra guardar meus sapatos,beijinhos e bom dinde!

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Conselho e sugestão de mãe são sagrados, né?!! rs
Que ideia genial!! Adorei. Ficam organizados, e vc tem uma visão ampla de todos... perfeito!
E parabéns pelos mimos do sorteio... sortuda!
Bjns
^^

Mayara postou o comentário número:

Tami, que bom. Espero que Deus esteja sempre olhando por você. Eu tenho sempre fé de que quando uma coisa esta ruim, vai melhorar sempre. Beijos

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Tami , a cama dos meus filhos tbm é assim , mas em breve estarei fazendo uma reforma no quarto dele e essa cama tbm vai ter outra utilidade , assim como você vou guardar sapatos na parte de baixo e encima vai virar um sofá..rsrs! para a minha varanda gourmet, rsr!]Bjus!

Carol postou o comentário número:

Também ganhei um armário para guardar meus calçados, mas me desfiz de quase 20 pares que estavam velhos, feios ou que simplesmente não gosto mais. Só falta eu começar a trabalhar para poder reabastecer os espaços vazios.

Vou fazer um esqueminha aqui para ver se suas atualizações aparecem para mim. Acho bem ruim perder as novidades.
Adorei os presentes.

Ah, depois vou postar o creminho de leite ninho lá no blog, ok?
Beijos

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Sua mãe acertou em cheio. Ficou ótimo o lugar para os sapatos.

karen Disley postou o comentário número:

OI TAMI,
MENINA ESSA CAMA COM SAPATEIRA EMBAIXO FICOU 10.
EVITA POEIRA, E FICA TUDO ORGANIZADO.
DÁ UMA PASSADINHA EM MEU BLOG:
karendisley.blogspot.com.br
bjs
káren

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami, eu comprei uma sapateira, mas preciso de algo legal assim como essa cama com sapateira embaixo. Bjs

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Que ótima idéia fazer um gavetão para organizar os sapatos na cama auxiliar Tami!!! Sua mãe teve mesmo uma excelente idéia!
Ah! E gostei também do novo visual da Tami Morena! É muito bom mudar e se sentir uma nova mulher!!!
Bjsss e uma ótima semana!

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Ideia bacana a da Mami...eu guardava em caixas tb e acabava usando mais alguns sapatos do que outros. Dai comprei uma sapateira de prateleiras e é muito mais fácil abrir, olhar e ter um visão de tudo e escolher!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲