Mimos que ganhei...



Adoro receber presentes e não precisam ser caros e
sofisticados para me fazerem feliz,só o fato da pessoa
ter se lembrado de mim já me deixa muito feliz.
Ganhei essa lindeza da minha prima Érica e da minha
Tia Sandra..


Há tempos comentei com minha mãe que queria um
pinguim para colocar em minha geladeira e ela encomendou
um pra ela e um pra mim,estou in love com ele...


Aproveitei a caneca que ganhei da Re com outras
que já tinha e coloquei aí na "adega" para dar um 
charme á cozinha,elas são parte da minha coleção...


E aí gostaram dos mimos que ganhei?
Fiquei muitíssimo feliz com os comentários do último post.
E que bom que hoje é quinta feira hein.
Fiquem com Deus.
Bjinhus.


Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. 
Eu não: quero uma verdade inventada.

54 comentários:

Dani Santos postou o comentário número:

Muito bom ter fofuras em casa não é?! Já me rendi a elas faz tempo rsrsrs lindas e seu pinguim é muito fofo!!! beijocas
Cantinho da Galega

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO postou o comentário número:

aahh, como é bom ganhar presente, né?
pode ser algo simples, já faz um bem danado pro nosso coração...rsrs
achei fofo seus mimos!!!

sua coleção de xícaras é muito linda...adorei!

bjos

Mayara postou o comentário número:

Oi Tami. Gostei dos mimos sim. Imagino você heim?? Também tenho algumas canecas e coloquei em cima da geladeira.

Beijos

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami, gostoso né? Mimos sempre nos faz bem!! Super fofo esse pinguim, adoro! E a sua cozinha ficou uma gracinha com os presentinhos! Bjkas da Coruja!

CaMila postou o comentário número:

eu tb amo ganhar coisinhas fofas assim..

sua cozinha ta um charme Tami

Bjsssss

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que mimos lindos hein amiga, é tão bom quando a gente ganha um presente...eu adoro, não importa o tamanho e nem valor, o importante é o carinho que acompanhando.
Obrigada pelo carinho de sempre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Marlene Pires postou o comentário número:

Tami esqueci de falar ...amei o novo visual, tá lindona!!!
bjos
Marlene

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, adorei o pinguim e as canecas!!
Esses pequenos mimos merecem entrar naquele post das pequenas felicidades, rsrrs.
Bjos.

Meu Ateliê postou o comentário número:

Olá!! Tami.. que delicia ser lembrada. É sinal que somos muito amada.
Parabéns vc merece todo carinho..
Bjocas
Erika

Mundo da Mony postou o comentário número:

Lindos oe mimos Tami,eu tbm to querendo
colocar um adesivo de pnguim na minha geladeira,mais ainda não encontrei um q eu goste ...
eu amei suas canecas,todas fofas :)

bjinhos...

E linda tardinha de quinta-feira!!!

Lidi Horácio postou o comentário número:

Tbm tenho um pinguim na minha geladeira..
e eu o amoo de paixão. rsrsrsrs

Beijocas :*
Boa 5ª feira ")

Val postou o comentário número:

Ai, quero um pinguim desses, adoro!!! Eu amo canecas tbm, ah vai vamos resumir, amei foi tudo mesmo kkkk. BJs.

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

É sempre muito gostoso ganhar qqr lembrancinha, né?! A gente sente o carinho através do presentinho.
Adorei o adesivo... super fofo!!!!
Canecas tb são o meu ponto fraco. Tenho uma pqna coleção tb.

Boa sorte no sorteio, viu?! Obrigada por participar!!
Ahhhh... e preencha mais uma vez o formulário, pq vc só preencheu 2 vezes: uma pelo blog e outra pelo Face.

Bjns

Lilian postou o comentário número:

EU AMO CANECAS! Mto fofas as suas..
adorei o pinguim, bem feliz!

Ana Claudia postou o comentário número:

Quanta coisinha linda Tami, amei o pinguim...
Beijinhos
Ana Claudia

Beatriz Paulistana postou o comentário número:

Boa tarde querida Tami!!!
Dia desses, maridom falou dos meus imãs de geladeira. Segundo ele vou precisar de outra geladeira. Aí sorri e falei, calma ainda falta a parte de baixo e as laterais.
Agora vendo seu pinguim, pensei opa esse aí é massa.
Muito lindo, adorei!!!
Tenha uma tarde feliz!!!
A VIDA É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. ( Sara Gruen)
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Tami mimos lindos e fofos igual a você adoreiii! bejinhos

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Que bom que hoje é quinta mesmo...sábado para mim é sair da rotina...
Adorei os presentitos, parabéns! Um show o pinguim!
Bjs e te desejo uma sexta-feira!
CamomilaRosa

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Amei Tami, super fofo e dá um ar gracioso e divertido a cozinha, ficou demais seu bichinho rsrs a Mamys acertou na escolha! Show! Bjooosss

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

eu AMEI seu pinguim!!


e adorei a idéia das canecas!

adoro canecas tb, preciso comprar umas!

tô adorando passar por aqui!!!

bjo bjo

Profª Lourdes postou o comentário número:

Olá amiga, trago novidades, é um convite para participar do primeiro sorteio no meu blog e no da minha filha Adriana. Vale a pena conferir.
SORTEIO DUPLO: PRESENTES DUAS CAMISETAS DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE e DOIS LIVROS.
Haverá prêmios para o primeiro e o segundo lugar.
PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS http://adbrenda.blogspot.com.br/
Simplificando as regrinhas do sorteio;
1º Participando dos dois blogs já começa a concorrer aos prêmios.
2º Deixar comentário em um dos blogs ou nos dois. Quero participar do sorteio, já estou divulgando ( Se FOR BU) enviarei seguidores.
3º Divulgar no seu blog o sorteio.
4º Se for BLOGUEIRAV UNIDA já começa a pontuação que será representada por estrelinhas { * }
5º Se seu blog ainda tiver com verificação de palavras retirar. VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS. Segue o link de um um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar. http://tutorialphots.blogspot.com.br Facilitando seus seguidores que deixam comentários. É fácil eu consegui.
6° Indicar seguidores para seguir os dois blogs. É claro que sua indicação deverá escrever nos blogs, ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DE___________ seu link é___________e o meu é_____________ Essa será a principal meta quanto mais você enviar mais aumentará seus pontos. Cada indicação se seguir os dois blogs- 2 pontos, se seguir apenas um- 1 ponto.
Final da meta: Quando o blog da PROFESSORA LOURDES DUARTE ALCANÇAR 550 SEGUIDORES.
OBSERVAÇÃO: SEMANALMENTE SERÁ ATUALIZADA A LISTAS DOS PARTICIPANTES E SUAS ESTRELINHAS.
Boa sorte! Espero você e comece a colecionar estrelinhas que valem pontos.

Sue postou o comentário número:

Lindo seu pinguim Tami!! tb quero um mas por aqui não encontro , adorei seu presentinho e suas lindas canecas.

bjinhos Sue.

Katia Figueredo postou o comentário número:

Ai q delícia!!! O legal é q a gente ja vai ganhado e arrumando um lugazinho especial pra eles ...como é gostoso mimar nossa casinha né miga...eu hj...comprei dua plantinhas aqui pro ap...ainda não coloquei pro marido não bronquear...ele vive falando q eu gasto dinheiro atoa...mas é pra deixar nosso lar mais aconchegante, mais com a nossa cara...já nem ligo mais de ganhar bronca...depois passa e minha casinha fica bontinha hehehe!!!Bjssss..adorei os mimos!

Geninha postou o comentário número:

Oi Tami, parabéns pelos presentes. É é isso mesmo lindona, não importa o valor o gostoso é ser lembrada. Os melhores presentes não são os mais caros, são os mais significativos. :)

Bjs.

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Menina seu blog é muito fofo,tanta coisinha linda por aqui.Adorei sua cozinha e estou seguindo.Eu também amo minha casinha e adoro comprar essas coisas de casa,lindo seu pinguim ,beijos

Catarina postou o comentário número:

Olá Tami, é muito bom ser lembrada e ganhar presentes.
Muito lindos os seus mimos, o pinguim é uma graça, adorei.
Beijos

karen Disley postou o comentário número:

OI TAMI,
QUANTA COISINHAS LINDAS!
AMEI O PINGUIM
BJS!
KÁREN

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Ei amiga,
nossa esse vidro/galeteiro que sua prima deu é mara. Lindo demais.
bjus

Gabi postou o comentário número:

Adorei os mimos que você ganhou!
Também morro de vontade de ter um pinguim na minha geladeira!!

Estou te seguindo!

Beijos
http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

Lidi Horácio postou o comentário número:

Sou um Bafo???
Morri de rir com a expressão..
Vim aqui te contar q fiz aquele seu molho pra salada e deixei na geladeiraaaa, desde domingo passado..
já tem uma semana.. e tá diviníssimo...
quanto mais tempo guardado, melhor o sabor, fica bem acentuado..
ameii muitoo, agora vou fazer uma garrafa grande e cheia...

depois vou postar pra vc ver, como ficou.!

Beijnhos :*
E a tão sonhada Sexta-Feira, chegouuuuu \°/

Patrícia postou o comentário número:

Ainn, que lindoss mimosss!!
Adoro canecasss!!
Tenha uma ótima sexta e fim de semana!!

Beijoss

fatti___ postou o comentário número:

ganhar mimos e tb oferecer é tudo di bom, eu adoro acho mais até que oferecer, amo saber que fiz alguem feliz hehe, ontem eu ganhei um mimo lindo da Lena vc viu né ja esta qui enfeitando a casinha Tami.

um bju minha querida,
bjinhus

fatti___ postou o comentário número:

ganhar mimos e tb oferecer é tudo di bom, eu adoro acho mais até que oferecer, amo saber que fiz alguem feliz hehe, ontem eu ganhei um mimo lindo da Lena vc viu né ja esta qui enfeitando a casinha Tami.

um bju minha querida,
bjinhus

Shis postou o comentário número:

Tami!
Acho que o gesto vale mais que o presente né???
Eu ganhei esses dias um livro de orações do meu chefe, menina, quase chorei emocionada. A sensação de sentir o carinho que a outra pessoa tem por nós não tem preço!
Um lindo e abençoado final de semana

Beijos

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Tb adoro coisinhas fofas! Não precisa ser nada sofisticado e caro realmente, apenas a lembrança já é um grande presente!
Lindos mimos. Esse pinguim tá arrasando!
Beijos

Keilla Colombo postou o comentário número:

Você é uma fofa, por isso tão mimada...

adorei o pinguim, também estou querendo um, acho muito lindinho..

Bjinhosss e ótimo finde!!!

Josye postou o comentário número:

Lindos presentes,você foi bem mimada essa semana rss, parabéns!
Bjss

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Lindos..amei as canecas..é bom qdo ganhamos presentinhos alegram a casa e a vida..
Lindo fds!
bj

§Van..Castro§ postou o comentário número:

AMEI FICOU UMA GRAÇA...BJINHS
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

REINVENTANDO postou o comentário número:

Quem não gosta de ganhar mimos? Amei os seus..Bjs.Sandra

BORDADOS COM AMOR postou o comentário número:

Oi Tami,já estou bem sim.Obrigado,essas canecas são lindas,beijos.

Lar doce Lu postou o comentário número:

Tudo lindo menina, a garrafa é um charme total!
Beijokinhas
http://www.facebook.com/lardocelu

Edna Amorim postou o comentário número:

Ameiiiii seu blog fofo, amei seus mimos amiga, tb adoro receber presentinhos!
Estou te seguindo! venha me fazer uma visita!
http://www.cordemellls.blogspot.com.br/

Ana Jardim postou o comentário número:

Super gracinha Tamy!! Você é muito gente boa e merece ser bastante mimada...rsrsrs.
bjus

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Tami,
coisinhas lindas!
O pinguim é demais!
Uma ótima semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Janegal postou o comentário número:

Oi Tami, alguma coisa me diz que voce esta prestes a ganhar mais um mimo.....
Beijos e boa semana,
Jane

Larissa Banister postou o comentário número:

Tudo lindooooooooooooo, eu tb adoro presentes, espero ganhar mtos panos de prato quando for ao brasil esse ano rs rs Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Tami adorei tanta lindeza!
Muito fofas suas canecas, e seu pinguim!
Na minha coloquei um de mocinha e flores!
Beijo gatona cuida bem do pingo tá! Ele é tãoooo miudinho!!!!
kkk beijooo

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲