Doce semana...




E que seja doce...


Pinterest

É o que repito pra mim todos os dias ao acordar.

Pinterest
E é assim que desejo que seja a sua semana,doce,repleta de momentos bons ao lado de pessoas especiais.

Pinterest
Obrigada pelo carinho com Pingo,ele realmente é um fofo e
alegra meus dias.
Bjinhus bem carinhosos.


"Quanto menos eu sei sobre a vida das outras pessoas, 
Mais tempo tenho para cuidar da minha." 
Fontenele

44 comentários:

CaMila postou o comentário número:

aiii que delicia!

assim a segunda já começa gordinha... rs

Bjs

Laura Oliveira postou o comentário número:

A primeira foto, das casinhas, me lembrou muito os bolos de aniversário que a minha mãe fazia para mim. Eles eram assim, em formato de casinha! Super fofo!

Ótima semana para você, que seja doce!

Beijão

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Que deliciass amiga!tenha um semana colorida e doce beijinhossss

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Adorei as fotos doces, doces!
A casinha é um show!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Oi Tami!! amei os docinhos e tbm desejo q sua semaninha seja um melado só,com coisas boas,com muita saúde e paz!! \0/

aahhh!!! adorei a citação de Fontenele! \0/ \o/ \0/

Bj no coração


Ro

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Começar a semana assim tem tudo para ser doce mesmo.
Bom começo de semana amiga!
:D

Patricia postou o comentário número:

Oi Tami, que lindas imagens, é tanta doçura... rsrs

Beijos, tenha uma ótima semana!!!

Ana Claudia postou o comentário número:

Tami, uma linda semana para você, curta muito o Pingo mesmo, esses anjinhos de 4 patas são demais!!
Beijinhos
Aninha

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Obrigada e que você tenha uma ótima semana cheio de boas surpresas.
Bjos

Lilian postou o comentário número:

Que seja mto doce mesmo, minha segunda ja começou bem, vooou agora na parte da manha assim que gsoto...
bjs

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ainn q imagens mais deliciosas..


Beijocas :*
Boa Semana \°/

Mundo da Mony postou o comentário número:

Linda semaninha amiga,e q seja doce pra
todas nóis...adoreii as imagens :)

bjinhosss

Cris e Nai postou o comentário número:

Que delícias!!!!Adoramos o seu blog!!!

Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

Beijos e uma ótima semana!

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Oii..diliça de post..
E assim seja..Que seja doce,que seja doce..mas que não enjooei..
Uma mega semana..
Bj

Elza Carrara postou o comentário número:

Tami, com doces assim, não tem como não ficar doce, rsrs
Bjs e que sua semana seja doce também :)

Jéssica postou o comentário número:

hum deu até vontade de comer um, kk.

uma doçura de semana para vc também querida.
super bju

Blog da Biane postou o comentário número:

Uma semana doce pra vc tbm.. Xuxu...



bjks

http://blogdabianecristina.blogspot.com.br/

gabrii postou o comentário número:

Oiiii, venha fazer parte do movimento POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA! www.phant.com.br

SHEYLA - DMulheres postou o comentário número:

Tami, querida

Para vc tb, que sua semana seja repleta de felicidades e momentos inesquecíveis.

bjokas no coração

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

BOA TARDE TAMI!!

Belas imagens e docinhas hunnn..

ÓTIMA SEMANA

BJUSSSSSSSSS

;*

Desejos de uma fashionista postou o comentário número:

Oi Tami!

Vi o seu recao no meu blog, sobre o colar Nicole Inspired.

Ele ainda está disponível, viu?

Se você tiver interesse é só me falar.

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Olá Tami uma semana deliciosa e abençoada pra vc !!
beijinhos vanessa

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, que doçura está esta casa hj, bom estar de volta, ótima semana! bjinhos

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami!! Delícia de postagem! Obrigada pela visita e pelo carinho! Feliz semana!! Bjkas!!

Família Buscapé postou o comentário número:

Assim vc mata papai hein... kkkkk. Adorei as casinhas...eu quero! Bjaum

Deusa postou o comentário número:

Tami,mas como você ficou linda morena,seu cabelo esta maravilhoso,brilhante,uma seda.
Casal mais lindo,e o pingo e a coisa mais fofa do mundo.
Delicia,você cozinha super bem.Quase comprei sandalias destas...maravilhosas.
bjinhos
Deusa
vasinhos coloridos

LUCONI postou o comentário número:

Se eu comer tantos docinhos deliciosos vou engordar um pouquinho, mas não faz mal aumento a caminhada, que delicia menina, estou com água na boca, linda semana pra ti, beijos Luconi

Regina postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?

Que a sua semana seja ótima e doce como as fotos

tão lindas.

Adorei a frase do final do post.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Luciana Severo postou o comentário número:

Eita mais comida quanto doce ... deu até agua na boca rsrsrrsrsrs amiga te desejo uma semaninha bem abençoada e doce viu rs bjs bjs

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Aih, que delíciaaaaaa!
Uma semana mega doce e deliciosa pra vc tb, viu?!
Bjsssss
^^

Moça postou o comentário número:

Nossa, cada coisa mais linda e gostosa!
adorei! bjao opinandoemtudo.blogspot.com.br

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! postou o comentário número:

BOM DIA TAMI!!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!


AGUARDO SUA RESPOSTA PARA FAZER O MESMO


OBRIGADA
MARCIA REGINA

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Tami uma doce semana para ti tb, eu quero uma semana doce com adoçante rsrs.

Bjs

Gélia

Shis postou o comentário número:

Tami!
Agora eu fiquei doce doce doce! rsrs

Uma linda e abençoada semana

Beijos

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
quanta doçura linda!
Amei!!

Beijão :*
Carol
www.umblogsimples.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲