A Blogsfera...como eu me sinto :-)

Ter um blog, se relacionar com outras pessoas e dividir com elas as
nossas experiências é tão bom...

Pinterest


Em cada blog que visito eu trago um pouco da dona daquele cantinho
comigo,seus gostos por decoração,moda,gastronomia,pelo simples que
a vida nos oferece e que não percebemos...



E não me importo se estou expondo minha vida,se tem casas mais lindas
que a minha,pessoas mais poderosas que eu,estou aqui por prazer,por
gostar  de compartilhar ...



Só quem tem um blog e se dedica á ele,mesmo que seja um tempinho por dia
pode entender plenamente do que estou falando,essa interação que acontece
simplesmente pelo fato de termos alguma ou muitas coisas em comum...



Das amizades verdadeiras que fazemos com pessoas que no meu caso nem
conhecemos pessoalmente,pra mim esses encontros são promovidos por
Deus que sabe de nossas necessidades e põe em nossas vidas anjos bons.



A casinha tem 1 ano e sempre me perguntam a receita para o crescimento
dela, eu acredito muito na lei do retorno, que a gente só pode dá o que
tem,então se recebo tanto carinho com certeza é pelo fato de eu distribuir
carinho e afeto...

Imagem Google


Fico imensamente feliz quando recebo um email ou comentário de alguém
dizendo que segue á casinha ou até mesmo de algumas pessoas que não
seguem mais que passam por aqui todos os dias,procuro sempre responder
aos emails, por mais que ás vezes demore um pouco é um jeito que tenho
de demonstrar de forma mais pessoal o quanto eu me importo e gosto das
pessoas que passam por aqui.




Uma linda quinta feira á todos.
Bjinhus

51 comentários:

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amiga q lindas palavras amo seu bloguito!! esse mundo blogsfera é bom demais! bejiinhos

Miriam postou o comentário número:

Uhmm Tami, é verdade viu! Apesar do meu tempo ser super corrido, de mal conseguir visitar as amigas.. amo muito tudo isso! Bjs

Cida Alves postou o comentário número:

Olá Tami!! Concordo com tudo que você falou!
É bem isso, não se preocupar se é chique, se é simples, se tá feio...o bom mesmo é essa troca, esses contatos maravilhosos que temos diariamente e que faz toda a diferença!
Amei a postagem!! Feliz dia pra você!
Bjkas da Coruja!!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Também adoro fazer parte dessa blogosfera louca e ao mesmo tempo maravilhosa onde a gente faz muitas amizades e acaba aprendendo com cada uma de todas vocês. É uma receita aqui, uma palavra ali e assim a gente vai vivendo e aprendendo!
beijos
Adriana

Nati Lima postou o comentário número:

TAMI .. TBM PENSO ASSIM ! ESCREVO NO BLOG AS COISAS QUE SINTO MESMO , E AS COISAS QUE TENHO ... RUIM QUANDO VISITO UM BLOG ONDE A PESSOA QUER MOSTRAR AQUILO QUE TEM E QUE COMPROU SÓ PRA MOSTRAR NO BLOG , QUE É MELHOR , QUE É MAIS CARO ...
RECEBO AMOR ATRÁVES DO BLOG E GOSTO DE DAR AMOR ATRAVÉS DAS POSTAGENS TAMBÉM !
BJS

O meu pensamento viaja postou o comentário número:

Tami, querida, identifiquei-me imenso com o teu belo texto.
Um beijo

Artes da Mel postou o comentário número:

Que lindo Tami, saiba que tenho imenso prazer em visitar sua casinha!!!!
Bjs
Mel

Doçura de conversa postou o comentário número:

Oi Tami que lindo seu post,me identifiquei tanto com vc rs. Logo nas 1ªs visitas eu já quis ficar por aqui,e vc é msm fofa sempre leva seu carinho.Bjs, Apareça sempre e de preferência fique tbm rs. Bjão. Trícia.

http://delicinh.blogspot.com.br/

Márcia Faria postou o comentário número:

Tami querida boa tarde!! amei esse post de hj,vc resumiu bem o que é a blogosfera,é um lugar especial.

Bjkss!!

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Oi, Tami! vc é uma fofapor isso que recebe tanta fofura! hahaha realmente na blogosfera aprendemos muito épor isso que eu deixo o meu quietinho, quando der eu atualizo, pq já excluí uma vez e me arrepend mto!

beijosss
Taty

CaMila postou o comentário número:

que linda postagem!

faço minha as suas palavras!

Bjsssss

Mundo da Mony postou o comentário número:

Lindas palavras Tami,amo seu blog pois transmite muito amor e carinho,vc me inspira muito amiga,mesmo antes de fazer meu cantinho eu ja vinha por aqui ver as novidades :)

bjinhos...

Linda tarde!!!

Sabor no Prato postou o comentário número:

Oi Tami!! Que post lindo! Seu cantinho é especial :)

Abraços, Fabiana.
www.sabornoprato.com

Mariana Rocha postou o comentário número:

Tami, também penso como você. Tenho o blog como um diário, um refúgio de um mundo de sonho real, e adoro quando me identifico com alguém dos blogs que sigo, isso é tão bom!

Por muitas vezes tive medo da exposição, de estar colocando fatos da minha vida em público. Mas na vardade, que tá na cguva é para se molhar e só tenho tido bons retornos e amizades verdadeiras desse cantinho maravilhoso!

Bjs!

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Adorei sua postagem, seu texto e as mensagens.
É uma delícia através de blogsfera conhecer pessoas tão queridas assim como você. Só por esse fato já vale a pena ter um blog.

Bjs, Ana

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que lindo, Tami!!
Eu ainda me surpreendo cada dia com este mundo maravilhoso aqui. São tantas amizades especiais, e é isso mesmo que vc relatou!! Só quem tem um blog entende o que sentimos, né?!
E acredito que o intuito disso tudo aqui é interação, troca de experiências, ensinar e aprender tds os dias... seja com arte, receita, com alguma palavra amiga.
Bjns

Keilla Colombo postou o comentário número:

lindo post amiga...

eu também me sinto assim com o blog, é uma delicia néh....

Bjinhosss

marinete postou o comentário número:

adorei seu post,sua casinha é linda e me inspira muito,beijo!marinete_1@hotmail.com

Joelma Mayer postou o comentário número:

Oi Tami, que post lindo!!!
Por isso não tive dúvidas ,em seguir seu blog maravilhindo!rsrs
Beijos

Sílvia postou o comentário número:

Oi Tami,acho que quem compartilha um blog se sente como você, as vezes o tempo é curto e não dá para visitar tanto como gostaria, mas eu que te acompanho desde o começo sei do carinho que você tem com todas nós, não temos casas de revista nem sou a top das blogueiras, mas visitar sua casa é sempre um imenso prazer e como disse só sinto não visita-la com a frequência que gostaria, mas saiba que cada visita é um prazer.
Bjos.
Silvia.

Cláudia ♥ postou o comentário número:

Oi Tami...ainda sou nova nesse mundo..mas to adorando..to crua pra muita coisa..mas vou aprendendo. Sempre gostei muito de escrever diários..só que cresci...rss...então sem querer fiz meu blog. E assim vamos indo...estu adorando conhecer pessoas novas...todas muito simpáticas..e também aprendo muito com o que leio.
Estou curtindo muito.
Bjs ♥

Rosana Remor postou o comentário número:

AMEI TAMI!EU AMO BLOGAR COM AS AMIGAS!VCS TODAS SÃO ESPECIAIS E APRENDO A CADA DIA MAIS COM CADA UMA!BJS!

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami
É bem verdade o que vc escreveu, eu sinto assim tb e tenho maior orgulho das amigas que conquistei por aqui. Ás vezes, o tempo fica curto para visitar todas as amigas, mas sempre que posso, te visito , pois sei o quanto vc é carinhosa e atenciosa.
mil bjokasss

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

OI Tami, é verdade temos um carinho especial por pessoas que não conhecemos pessoalmente, parece que elas fazem parte da família. Faz 4 meses que tenho o meu blog e estou cada dia mais envolvida. Adoro minha casa e vejo que tu também tem muito carinho pela tua morada.
Bjos e uma semana abençoada.

REINVENTANDO postou o comentário número:

Tami..Parabéns!! Você acaba de ser sorteada para receber o prêmio do meu blog dos produtos da Granado!! Irei lhe enviar um e-mail para pegar seus dados!! Você tem até terça para responder meu e-amil!! A primeira sorteada não entrou em contato!! Amanhã(sexta) está saindo este post. Abraços. Sandra

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Adorei Tami, é muito bom ter um Blog e conhecer pessoas como vc! Esteja sempre conosco, adoramos sua casa, p nós é um verdadeiro Reino! Bjoooss

REINVENTANDO postou o comentário número:

Olá Tami!! Tudo bem? Deixei uma mensagem aqui e no seu e-mai,( não estou vendo mais), você é a ganhadora do sorteio dos produtos da Granado do meu blog, a vencedora não entrou em contato comigo em tempo hábil...você tem até terça para entrar em contato, se não, terei que realizar um novo sorteio! Bjs. Sandra

Carol postou o comentário número:

Tami, sua casa é toda linda. Amei conhecer mais um pouquinho dela.
Parabéns pelo 1 ano de casinha.
Beijos

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Corre lá que tu ganhastes o sorteio!!
http://renascimentodesandy.blogspot.com.br/2012/10/novo-sorteio.html
Beijos
Adriana

REINVENTANDO postou o comentário número:

Tami..mande os dados pelo e-mail que eu entrei em contato com você!! Não recebi os seus dados e o meu e-mail é yahoo.
Aguardo retorno!! No mesmo e-mail você coloca seus dados, o que eu mandei..Bjs. Sandra
enfasandra10@yahoo.com.br

Glau postou o comentário número:

Que lindoo post amiga, ameiii e amo minhas amigas blogueiras!!
Parabéns pelo sorteio que vc ganhou, fiquei feliz não foi eu mas foi vc rsrs
Bjuss

Katia Figueredo postou o comentário número:

Isso mesmo Tami...ninguém taqui pra disputar, mas sim compartilhar, trocar, aprender!
Eu amo o meu lar e amo o lar das vizinhas tb, sejam eles maiores ou menores q o meu, amo os detalhes e o jeito de cd uma cuidar da sua casa, da sua família e amigos é isso q faz a diferença na blogsfera o carinho q temos umas pelas outras! Bjs enormes e um lindo final de semana pra ti!!!

Angélica postou o comentário número:

eu tb adoro ter o blog, não me importo de contar alguma coisa pessoal, pq a relação com os blogueiros é de amizade :)
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Mirian Soares postou o comentário número:

E esse reconhecimento é apenas o fruto da sua dedicação, Tami. Vc é super querida.
bjos

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Oi Tami, muito verdadeiro esse seu post, com certeza expressa o sentimento de muitas de nós,
bjs e ótimo final de semana
Renata

Deusa postou o comentário número:

Que lindo Tami,eu abri o blog para conseguir superar a distância da minha familia,mas foi algo tão surpreendentemente bom que levei um susto.Foi como se o mundo se abrisse para mim,e olha que eu viajo viu,mas as pessoas não fazem a amizade que fazemos por aqui....
Sua casa e linda,adoro casinha arrumadinha,me da uma vontade de arrumar a minha mais e mais.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Val postou o comentário número:

Amei o post, eu me sinto como vc e não abandono esse mundo de jeito nenhum!!!!!!!!! Bjs.

Anna Carolina Schwarz de Oliveira postou o comentário número:

Você está certíssima. Amo escrever no meu blog.Infelizmente me falta tempo, e ando triste por ele está abandonado e, mais triste ainda por não poder mais acompanhar os blogs de vocês todos. Ah, estou sempre acompanhando suas fotos no Instangram. Bjks e excelente fim de semana

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Tami, estou aqui na blogosfera apenas alguns meses e adoro essa troca que temos uma com as outras. Ensinando e aprendendo muito.Eu aprendo muito com vocês.
Adorei ter conhecido você assim como todas as amigas. Você é muito querida por todas.
Tudo de bom e tenha um ótimo fim de semana,bjsssss

Decora Adora postou o comentário número:

Yo adoro tu dedicación y tu blog. no te conocía desde ahora soy tu seguidora saludos

O Profeta postou o comentário número:

Sopram ventos de melancolia
Transparente é o cinza que a tua alma encerra

A minha pobreza é a falta de um par de asas
Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

E passei para te deixar


Um mágico beijo

Elaine Lobato postou o comentário número:

Tami , lindo seu post! Amei, delicado!
Também me sinto assim! Adoro dividir e somar experiências!

bjs

elainelobato.blogspot.com

Lidi Horácio postou o comentário número:

POstagem perfeita,,

É bom assim msm...

Adoreii,a miga..

Amo ser blogueira.!

Beijinhos :*
Boa finzinho de Semana ")

Liliane postou o comentário número:

Tami
que gostoso este seu post e os comentários deixados pelas amigas....
É assim mesmo. No blog compartilhamos muita coisa boa.
Grande abraço pra você.
bjs.
Liliane

postou o comentário número:

Olá Tami, adorei imensamente seu post. Parabéns pela dedicação e por compartilhar conosco tantas lindas idéias. Beijos e uma ótima semana. jú

RoDriGo NoGueiRa postou o comentário número:

Vc é uma pessoa linda, assim como sua casa! Maridão teve sorte!!! Abraço e muitas felicidades!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲