Unhas da semana

Porque ás vezes é bom ser basiquinha,rsrsrs...e foi pensando
assim que pintei as unhas essa semana,com uma inglesinha
prata e um brilhinho de leve por cima.



Eu mesma faço as unhas ,quer dizer como tenha preguiça de
fazer o pé á cada 15 ou 20 dias vou na manicure,então não
reparem nessa inglesinha tortinha...



O esmalte prata é o terça hapy hour da Avon e o cintilante é o
Morro SP da Dote e por cima passei uma mão da nail experts
complexo para unha da Avom que ganhei em um sorteio ano
passado,que ainda vou mostrar aqui pra vocês.


Esse ano também usei esmalte azul e filha única em tom mais escuro,adoro.



Bjinhus e um abençoado dia á todos.

“Uma palavra nos liberta de todo peso e dor da vida: Esta palavra é amor.”

17 comentários:

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tamy,
Adorei a francesinha prata!!
Aah...Queria de contar que ouro dia fiz a sua receitinha de fricassé de frango aqui em casa....rsrsrsr. Marido amou!! Está aprovadíssima a sua receitinha...Da próxima vez que eu fizer de novo, vou fofotografar pra postar...rsrsrsr.
bjokinhas

Roseli Castro postou o comentário número:

Olá Tami, adorei conhecer seu blog! Sou uma blogueira novata, ficarei contente com a sua visita!
idealizaredecorar

Sessa Derger postou o comentário número:

Oi Tami! Saudades!
Começo de ano todo mundo some né, tb tanta coisa pra organizar...
Adorei as unhas, hj vou fazer as minhas, estão de fazer dó! E vou usar algo que nunca usei e depois eu posto pra mostrar!
Bjaum

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Tami,
ficaram fofas!

Doce dia pra vc ^^

http://docelardaeli.blogspot.com.br/
Bjoos, eli.

Michelle Carvalho postou o comentário número:

Amiga indiquei uma Tag p/ vc lá no Blog, se gostar responder tá!
Beijos

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
eu tb faço as unhas em casa
mas as dos pés AI JESUS são teríveis pra fazer em casa...dá uma preguicinha
Hehehehehehe

Gostei da sua francesinha!

Bjoos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Canto da Thata postou o comentário número:

Tamo eu tb ando fazendo em casa minhas unhas, e até que esta dando certo rs, menos a do pé q tb sou preguiçosa ai marco...adorei a francesinha..bjs

Lidi Horácio postou o comentário número:

ficaram lindass..
ameii Tamizitaaaa.!


Beijocas :*
Bom Restinho de Semana ")

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Eu também sou como você. Faço as unhas da mão em casa, mas os pés não consigo. Então 1 vez por mês a manicure entra em ação.
Até pouco tempo não usava francesinha, sempre gostei de esmaltes escuros, mas acabei aderindo a um clarinho para dar uma variada:)

Um beijo

Lílian Almeida postou o comentário número:

Oi Tami, passando pra deixar um abraço!
Beijinho
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

Dani Vieira postou o comentário número:

Oi Tami !
Adorei sua esmaltação !
Também gosto bastante de filha única !!

Boa semana:)
Bjs

Frescura de Leve

Na Onda dos Esmaltes

Andrea sant'ana postou o comentário número:

Oi Tami comecei a te seguir hoje.Adorei o seu blg.Ficou linda suas unhas.bjsss

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Acredita que nunca fiz francesinha na minha vida?
Que raio de esmaltólotra (isso existe? kkkkk) eu sou? rs
Adorei as suas variações, e adoro este tom de azul mais claro!
Bjns
:)

Elza Carrara postou o comentário número:

Ficou muito bonito Tami :)
Eu também faço minhas unhas em casa!
bjs e ótimo final de semana pra vc

CaMila postou o comentário número:

ficou bem fofo!

sou eu tb que faço minhas unhas *-*

Bjs e um ótimo finde

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲