Ser Titia é bom de mais...

Ainda não tenho baby como vocês sabem,mais tenho uma
bonequinha de sobrinha a Cecília,que alegra nossos dias e
me faz ser uma tia hiper coruja,ela tem 2 anos e 3 meses e
é de uma sabedoria que encanta essa titia babona aqui...

Farra na cama da tia.

Dias atrás ela ficou comigo lá em casa e como ela adora
pular na minha cama lá fomos nós pro quarto e brincamos
de cantar também,olham só que lindeza cantando a musica
do Luan Santana...



Tradução: "A gente não precisa tá colado pra ta junto
                  Nossos corpos se conversam por horas e horas
                  Sem palavras vão dizendo á todos instante um pro outro
                  O quanto se adorão
                   Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
                   Pois aonde quer que eu vá você está em tudo
                   Tudo que eu preciso,te vivo..."

Diz se não é uma gracinha?Ser titia coruja é bom dmais viu.


Tenham uma excelente terça feira.
E pra quem curte o Instagran vocês podem me acompanhar
no @tamifonsec.

                    "Ninguém perde por dar amor
                    Perde por não saber receber!"

20 comentários:

Ro E Va Monteiro postou o comentário número:

Ahhh q lindona a sua bonequinha!!!!

realmente,ser tia é tudooo!!
bj saúde e paz


Ro

Andrea santana postou o comentário número:

Que fofa,muito linda!!!
Ser Tia é muito bom,tenho 2 sobrinhas lindas.
bjsss

Fernanda S. Lucena postou o comentário número:

Outhiiiiiiiiiiii
é bom msm ser tia!
Sinto falta dos meus sobrinhos que moram longe
os 4 moram em São Paulo enquanto eu moro em Pernambuco!!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Tamires Tenorio postou o comentário número:

Olá Tami vim conhecer seu cantinho e adorei estou ficando por aqui hehe
e ser tia deve ser muito bom pena que ainda não sou:/ mas espero ser logo logo hehe
beijos
www.inspiresenoamor.com

Eliane Sampaio postou o comentário número:

Oiiii Tami,
curtir os sobrinhos é booooom demais, eu tenho 5! hehe Mês passado até postei no meu blog a minha Hannah que foi passar o dia la em casa, muito bom ne?

A Cecilia é muuito fofa, muito cute cantando! rsrs

Doce semana,
bjoos, eli.

CASA DE FIFIA postou o comentário número:

que boneca fofa.
Tami assim vc vai se exercitando, para quando for mãe.


baci

Sessa Derger postou o comentário número:

POsso dar uma mordida nessa fofa? Ai Tami meu sobrinho ta quase lá! Nasce ate dia 18. Mas essa idade da sua linda é mto fofa, é tanta gracinha né! Amei ela cantando, nao entendi uma palavra kkkk! Bom que vc traduziu rsrs!
Bjaum tia coruja!

Mariana Rocha postou o comentário número:

Tami,
Que bonequinha mais fofa!!
Uma pena eu não tenho sobrinhos, só os emprestados do marido que já estão grandinhos. Sou a mais velha lá de casa, e acho que meus irmãos vão demorar para me fazer titia... rsrs

Bjs!

Luciana Severo postou o comentário número:

Muito fofa ela, tem cara de sapeca kkkkkkkk bjssssssssssssssss

Minha vida de campo postou o comentário número:

Que linda, uma criança numa casa é felicidade presente.
Parabéns pela maravilhosa sobrinha.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Mariana postou o comentário número:

ahhhh tami que coisa linda!!! ahahha parabéns! acho que vou ser tia coruja também rs... Beijos!

Daniela Bender postou o comentário número:

Oi Tami! Ter sobrinhos é bom demais!!Eu tenho alguns meus e mais outros pelo meu marido e amooo todos eles! Linda tua Cecilia!bjuss

Kellen Bittencourt postou o comentário número:

Oii Tami, muito linda sua sobrinha! Os meus já são grandes, mas eu amooooo! Bjoooss

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami, muita fofa sua sobrinha, linda!!..Curtir os sobrinhos é bom demais, é um tempinho bem gostoso ao lado deles. Eu tenho agora um ponta de ramo com 3 anos, que a alegria da família, além de ser um fofo.

1000 bjokass

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Ser tia/dinda é uma delicia, eu tenho dois sobrinhos e agora com a Maria é uma folia só aqui em casa! Bjos

Ana Paula A. Serafim postou o comentário número:

Oi Tami, é verdade ser titia é bom demais mesmo, é uma delícia!!!
Amo meus sobrinhos, como se fossem meus filhos, adoro estar com eles e mimar bastante.
Quem sabe logo teremos nosso babys né???

bjs, Ana

Marcia[madamexereta] postou o comentário número:

Eu também sou uma tia muito babona... bom demais brincar e voltar a ser criança !
A Cecília é muito linda!
E você já vai treinando pra quando for mamãe!
Beijo e um lindo final de semana!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲