O nascimento do meu Príncipe

Dia 14-11-2013 ás 15:02 minutos nasceu o meu Arthur, pesando 3.630kg e com 52 centímetros, de parto cesárea,não existe palavras que possam descrever o que sentí.



Estamos em fase de adaptação, eu aprendendo á ser mãe e ele descobrindo a vida aqui fora,cada dia uma nova surpresa e eu tentando entender como tanto amor cabe em mim...

Olha Tia Deusa, Arthur usando o presente que ganhou de você ;)

Tive dificuldade para amamentar nos primeiros dias,mais agora está tudo bem,farei um post contando
minha experiênçia com a amamentação.
E aqui meu Papai todo emocionado quando me teve em seus braços pela primeira vez...

Obrigada á todos que oraram e torceram por mim, pelas palavras de apoio e de carinho.



Bjinhus :)

47 comentários:

Ki postou o comentário número:

Parabéns Tami, seu baby é uma lindeza só.
Já nasceu co carinha de hominho e não de joelho, mtooooooo lindo e charmoso.
Que Deus continue abençoando seu lar.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Tami, Parabéns!!! Ele é lindo! Que Deus derrame grandiosas bençãos sobre vocês!!!

Dri Prado ♥

Thais Galor postou o comentário número:

Como ele é lindo!!!
Parabéns, q ele traga mtas alegrias para a família.

Bjs

Janegal postou o comentário número:

Tami, minha querida, Parabéns pela chegada do seu filhinho lindo!! Ele é um príncipe mesmo, com muita sorte de ter nascido numa família que tem tanto amor para dar.
Beijos para você e para ele, parabéns!! Você será uma mãe maravilhosa.
Beijos,
Jane

marijose postou o comentário número:

Enhorabuena Tami, un bebe precioso, que Dios os lo guarde, besos

Michelle Hernandez postou o comentário número:

Tami,
Que bebê lindo e fofo.Parabéns a vocês.
Esses primeiros dias, bem sei como são, por mais que a gente leia, se prepare, imagine, não faz nem idéia, de como um príncipe, vira "rei" da casa num minuto.
Tudo gira em torno dele, comemos, dormimos na hora que ele autoriza...rsrs...
Mas é muito bom, ser pais é a melhor coisa do mundo.
Que tenham uma semana abençoada.
Besitos

Rosana Remor postou o comentário número:

Tami querida, ele é mesmo um príncipe!!Lindo.lindo,lindo!!Parabéns querida, saúde!!Amada, uma dica pra amamentação...eque o Arthur mamar, deixe os seios pegarem sol,por uns minutos, pode ser até dentro de casa, pelo vidro da janela,o sol faz o bico secar e não acontecer as terríveis rachaduras.E sempre, dê de mamar nos dois pitos, primeiro um lado, depois o outro.E curta muito!!Beijos.

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Tami querida, parabéns pela chegada do lindo Arthur!!!
Que Deus os abençoe grandemente!
Beijos
Vero

Minha vida de campo postou o comentário número:

Parabéns, é lindo teu menino, com o tempo tudo se ajeita, amamente, a criança tem mais saúde, no início machuca mas depois normaliza.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Jéssica postou o comentário número:

Parabéns Tami, seu príncipe é lindo! Que Deus abençoe essa nova fase na sua vida!

bjão

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Amigaaa que lindo DEUS abençoe grandemente vocês!!!! felicidadesss

Anônimo postou o comentário número:

Posso imaginar a alegria que você está sentindo nesse momento único de sua vida!
Desejo de coração que vocês continuem sendo abençoados e sejam muito felizes!
Parabéns pelo seu lindo bebê!
Camila

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Como o seu principe Arthur é lindo! Benza Deus que menino grande! Coisa mais fofa! Que Deus abençoe todos vocês. Muito lindo, bem cabeludinho!!!
Beijos
Adriana

Érika Costurarte postou o comentário número:

Olá!!! Tami... Parabéns.... Seu bebê é muito fofo... que gostosura... Parabéns.... Muitas felicidades e curte muito, pois cada fase é uma descoberta e surpresas... Felicidades a todos vocês.... Bjocas Érika

Roseli Castro postou o comentário número:

Lindo seu bebê! Parabéns, e que Deus os abençoe! Bjo

Amanda S postou o comentário número:

Parabéns Tami! Deve ser uma sensação incrível mesmo ter um filho. Espero que Deus me conceda um dia essa graça, mas agora não, por enquanto ainda quero curtir mais meu casamento. Beijos e felicidades pra sua família.
www.deccorebba.blogspot.com.br

Coisas de Tássia postou o comentário número:

Que lindo Tami, parabéns e muita saúde para vocês.

Bjos

Vanessa Orgélio postou o comentário número:

Que bebê lindoooo!
Parabéns querida!
Encontrei seu blog pela net enquanto pesquisava sobre reforma de casas e tal...
Também tenho um bebê, o meu está com 3 meses, nasceu dia 13/08 e só agora que as coisas estão se ajeitando... rsrrsrsrs
Vida de recem mãe é complicada, mas é cheia de amor!
Parabéns pelo blog e pelo bebe lindo! =]
Tudo de bom!

Mundo da Mony postou o comentário número:

Tami parabéns pelo seu principe,ele é muito lindo e nasceu bem grandinho neh?quase o peso e a altura do meu mais velho q tbm nasceu de parto cesária...
Tenho certeza q seras uma excelente mãe pra o Arthur...bjuss
Boa recuperação,descanse bastante ♥
Tenha uma ótima semana!!!

Juliana Silva postou o comentário número:

Parabéns! Felicidades e muita saúde para esse príncipe! Que Deus abençoe! Bjos

Maria Claudia postou o comentário número:

Parabéns mamãe e papai ,pela chegada do príncipe Arthur. Ele é lindo !! Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase que se inicia em suas vidas.
Bjsssssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Tami que alegria receber notícias suas e do príncipe Arthur logo de manhã. Fiquei muito feliz em saber que correu tudo bem e que ele está tão bem de saúde, como é grande hein!!!
Ele é lindo!!!
Parabéns para os pais, curtam muito cada momento pq o tempo voa e depois dá uma saudade imensa. Aqui estamos curtindo cada momento com nosso primeiro netinho o Miguel. Ela fará 4 meses dia 24 de novembro e já faz tanta gracinha....é só alegria.
Minha filha também faz a mesma pergunta que vc "Mãe como é que a gente pode amar tanto uma pessoinha dessa?" e eu digo se a gente já tinha amor durante a gravidez imagine agora, não tem explicação é Dom de Deus mesmo.
Que o Arthur possa trazer muita paz e alegria pra vcs.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Camila de Sá postou o comentário número:

Que príncipe!!
Mto mto lindo!
Parabéns, e mta saúde pra esse anjinho!

bjks*

Visite meu bloguito!
Cor De Coração ♥

Morganna Bacurau postou o comentário número:

Parabéns Tami,muita saúde p vc e p o seu nenem..........

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Que lindo Tami!
Uma benção de Deus!
Que Ele proteja e abençoe seu Arthur com muita saúde e felicidade!
Parabéns!
Beijo no coração.

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Que lindo Tami!
Uma benção de Deus!
Que Ele proteja e abençoe seu Arthur com muita saúde e felicidade!
Parabéns!
Beijo no coração.

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Tami Querida... que menino Lindooooo!
Seu filhote é lindo querida! Parabéns!
Que seja uma fonte de bençãos para vocês! que Deus o tenha sob sua guarda constante e que lhe derrame seus dons!
Amiga, agente se adapta todos os dias, e cada dia aprende uma nova coisa... relaxa!
é Lindo seu filho, curta bastante, porque é intenso....

Beijos em vc e no Arthur

Deusa postou o comentário número:

Ja estou chorando...Que lindoooo Tami,sua cara...Maravilhoso,saudavel,abençoado.....Chorei de alegria....Parabéns a vocês...Roubei fotos vou colocar n meu blog jáaa....
Bjs
Deusa

Mª Fátima postou o comentário número:

Oi Tami querida! Quanta felicidade deve estar transbordando do seu coraçãozinho. Seu pequeno príncipe é lindo, que Deus derrame muitas bençãos sobre ele. Aproveite cada momento amiga, é tudo de bom poder amamentar, olhar nos olhinhos do nosso filhote e mesmo sem palavras dizer a ele que o nosso amor não tem tamanho. Sejam muito felizes nesse momento tão especial. Bjs

AGUEDA PRADA postou o comentário número:

Parabens
ele é lindooooooooooooooooooooo
muita saude para voces
e vem contando tudinho para nos
bjaooo

Sheyla - DMulheres postou o comentário número:

Tami,
Parabéns ao seu lindo príncipe, bochechudo, muito fofo!! E tão amado e esperado!!! Olhe , e é sempre uma eterna adaptação. Até hoje estou me adaptando com a minha de 16 anos kkk
Beijos, felicidades.

Flicka postou o comentário número:

Ai que delicia Tami!!! Parabens!!! Muita saude pro seu fofoleto e nuito leite!!!
Beijocas.

Anônimo postou o comentário número:

oi Tami passei e adorei seu blog,parabéns pelo seu bebe,que DEUS venha abençoar vc e seu marido,dando paciência e forças para aguentar as madrugadas que muitas vezes temos que passar acordados;quando estão doentes,ou simplesmente perderam o sono ou estão com medo,eu já passei por isso 3 vezes,mas não me arrependo,cada um deles foi uma experiência única,de vez enquanto ainda passo acordada,minha filha menor tem 2aninhos e meio,mas uma coisa eu te digo,assim como minha vovó sempre diz pra mim,quando estou cansada;ser mãe é padecer no paraiso ...bjs

Milena postou o comentário número:

Que lindo.. um verdadeiro príncipe!!
Que benção querida.. que Deus continue abençoando muito essa família agora de três hehehe
Beijos

Aline - Receitazada postou o comentário número:

Ai que coisa mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lindo lindo o Arthur!
Felicidades e paciência nessa fase de adaptação =)
Beijocas

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) postou o comentário número:

Felicidades Tami, seu filho é um fofo, muito lindo, Deus abençoe vc ele e toda família! Bjoss

Casa da Rê etc e tal postou o comentário número:

Sem palavras, um super parabéns, que papai do céu abençoe cada vez mais
bjs

Eliz postou o comentário número:

Nossa é muito amor essa criaturinha!!! Qnta felicidade papai e mamãe! Deus abençoe cada minutinho nessa fase linda e as vezes embaraçosa na vida de vcs!! Deus está abençoando! Saúde e felicidade para o trio!

Lu Moraes postou o comentário número:

Parabéns, Tami!
Que bom que seu príncipe veio com saúde, graças a Deus! E ele é lindoooo! ^^

Katia Figueredo postou o comentário número:

Ai q principe Tami.Vida longa e muita saude a toda familia! Deus abençoe!! Bjssssssssssss

Deusa postou o comentário número:

Tami estou no facebook.exclui meu blog mas continuarei no face ta....Deusa

Gise Sonhos postou o comentário número:

O meu Luiz Fellipe nasceu um mês antes (14 de outubro). É um momento inexplicável, um momento único!

Drinha... postou o comentário número:

Tami

Parabéns pelo seu filho, ele é um bebê lindo!!!!
Muitas felicidades e q Deus o abençoe sempre!!!!!!!!!!!!!


Elza Emilia postou o comentário número:

Parabéns pelo lindo bebê , que Deus o abençoe sempre e cubra vocês com sua graça !!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲