#dicademae A milagrosa Bepantol

Começar agradecendo á todos pelo carinho no último post,ouvir vocês me fez muito bem.

Imagem google

Assim que comecei amamentar com mais ou menos uma semana,pelo fato de Arthur mamar bastante meu seio começou á ficar bem vermelhinho,pensei que seria mais uma daquelas mães á sofrer com o bico do peito rachado,só que fui instruída por uma tia á usar a famosa Bepantol e gente esse pomada é milagrosa,com apenas 3 dias de uso já estava com o seio normal,então para as mamães,avós,tias e pra quem mais interessar fica a dica.

Uso a Bepantol em Arthur, desde que nasceu ele nunca teve assadura  e também pode ser usada para passar no pescocinho e dobrinhas quando está muito calor e a criança fica com aqueles carocinhos vermelhos.

Tem também a Bepantriz que é uma "genérica" da Bepantol e é tão boa quanto com o preço mais bacana.

Aos novos seguidores, sejam bem vindos e sintam-se em casa.

*E hoje é o aniversário da minha maravilinda amiga virtual Miriam do blog Mundinho de Mirita,que Deus continue a te abençoar e te mantenha essa pessoa maravilhosa,muita paz,saúde e amor ,adoro você ;)
 
 Bjinhus carinhosos!!

6 comentários:

Atitude Infinita postou o comentário número:

Existe tb a bepantol derma em pomada e creme, faz milagres no cabelo, cutiulas....
É show!!!!
Beijos
Gezinha

Kizzy Peres postou o comentário número:

Bepantol é vida, eu amo!
Essa do bico do peito eu não sabia Tami, vou anotar no meu caderninho para quando tiver baby! rsrsrs
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Alessandra Lopes postou o comentário número:

A como eu me lembro rsrs!! eu usei muito a quase 8 anos atrás,e hoje em dia sou a TIA que recomenda rsrs
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

karen Disley postou o comentário número:

essa pomada serve pra tudo , é milagrosa..rsrs
òtimo início de semana!

Janaína Campos postou o comentário número:

Tami,
essa pomadinha é tudo de bom mesmo!
Que dê tudo certo na sua amamentação e na vida de mamãe. É claro!!!!
Beijooooos e um maravilhoso final de semana =)
A Casa da Mãe Jana

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Tami, o Bepantol é milagroso mesmo, eu usei várias vezes com as minhas filhas, mas não conhecia o genérico.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blospot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲