Comunhão com Deus

Estava me sentindo tão distante de Deus e isso é tão ruim,sei que não tenho
que está próxima á ele só nos momentos de dificuldades,mais também quando
tudo está no caminho certo,quando tenho que agradecer e aí tenho feito todos
os dias o meu momento de comunhão com Deus.

Fonte:http://www.recados.etc.br


Separo um tempo em meu dia e leio a bíblia,faço uma oração agradeçendo
á Deus pelas bençãos que tenho recebido e percebo que meus dias tem sido
muito melhores.

Imagem Google


E você,também está afastada de Deus,só recorre á ele nos momentos de
provação ou está em comunhão diária com ele?
Ás pessoas se preoculpam com tantas futilidades e se esqueçem do principal,
de manterem uma relação íntima com Deus.

Imagem Google


Bom dia!!!!
Bjinhus

7 comentários:

Fah postou o comentário número:

Adorei o post, e lembrei de uma frase que conheço há algum tempo que se encaixa bem aí: Não ter tempo para Deus é viver perdido no tempo...

Beijos :*

Adriana Balreira postou o comentário número:

Tami,
Estou bem afastada da Igreja, não de Deus. Mas sinto falta das missas, do local de paz que é a Igreja. Tenho que voltar a assistir as minhas missas. Me sinto melhor e mais calma.
Beijos
Adriana

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
eu ando afastada da igreja e confesso que só oro na hora de dormir :(
Preciso voltar a ter a ligação com Ele de tempos atrás!

Bjooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

O Apê de Nós Três! postou o comentário número:

Amada! post benção!
Precisamos alimentar nossa comunhão com Deus todos os dias senão esse mundo nos consome! passa lá no meu cantinho q tbem falei disso.
bjus

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Apesar de não frequentar Igrejas, missas... Deus está sempre comigo, em minhas orações.
Agradeço sempre e peço sabedoria para lidar com as adversidades do dia-a-dia.
É importante para a alma esta paz de espírito, né!
Bjns
:)

MARCELO QUADROS postou o comentário número:

PARABÉNS TAMI POR SEU BLOG, TEM UMA BELA INTERFACE, BONS ARTIGOS E É BEM ORGANIZADO. ESTOU TE SEGUINDO. http://marcelooquadros.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Luz, sabedoria e muito amor!
Desejos de um ótimo final de ano!
Feliz 2016, muita saúde! Beijos...
CamomilaRosa

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲