Minha tão sonhada penteadeira

Era o meu objeto de desejo a bastante tempo e quando planejamos nosso quarto
na casa nova já sabia que não poderia faltar.
No meu aniversário fui surpreendida pelo marido e pelo meu filho com essa lindeza.

Proibida a reprodução sem autorização prévia.

Turquesa é uma cor que gosto muito e está presente em vários detalhes aqui
da casinha...

Proibida a reprodução sem autorização prévia.

Aproveitei pra deixar algumas das minhas caixinhas a mostra e meus pincéis...
Amo caixinhas e tenho várias em meu quarto, uma boa forma de deixar as
coisas mais organizadas. Essas da foto são forradas de tecido e foram presente
de uma amiga arteira muito especial.

Proibida a reprodução sem autorização prévia.


Bandeja  de resina e espelho com meus perfumes e creme;

Proibida a reprodução sem autorização prévia.


Delicadeza nunca é de mais...minha Tilda estava sem lugar fixo, agora deu um charme
a mais por aqui.

Proibida a reprodução sem autorização prévia.


E vocês tem um cantinho pra se maquiarem por aí?
Me contem nos comentários.
Facebook A Casa de Tami
Bjinhus carinhosos.
Fiquem com Deus.

5 comentários:

Maria de Fátima postou o comentário número:

Lindo cantinho! A cor é minha favorita. Agora você tem ainda mais motivos para ficar linda. Bjs e ótima semana.

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Oi Tami
Que lindeza!
Essa cor é maravilhosa!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

DONA DE CASA TRABALHA SIM postou o comentário número:

Linda penteadeira! Eu faço maquiagem no banheiro, por enquanto. Adorei seu espaço!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲