E aí?

E aí pessoal, como estão vocês?Por aqui muitas novidades e vontade de
compartilhá-las com vocês.
Mais estou passando mesmo pra dizer que mais uma vez vou tentar voltar 
a postar, sinto falta daqui e das boas amizades que o blog me trouxe.
A casinha mudou de endereço, agora não moramos mais no AP que vocês 
estão acostumados a ver por aqui, ainda não está 100% pronta, mais aos 
poucos vou mostrando a casinha nova pra vocês.  
E a propósito ontem foi meu aniversário de  30 anos de muita gratidão a Deus
 por seu amor e cuidado comigo,e no próximo post vou mostrar detalhes de um 
dos presentes que recebi do maridão e do meu Arthur.

Tami 3.0

Eu e meu Arthur



“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida 
com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar
 no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”



Bjinhus carinhosos.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

Fernanda Lucena postou o comentário número:

Tamiiiiiiiiii
Voltoooooou

Mostra msm, adoro casinhas, apês e afins hehehehee

E PARABÉNS!
Mts felicidades!

Arthur tá um lindo
Fico babando nas fotos deles, tão rapazinho!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Michelle postou o comentário número:

Tami,
Que bom que está de volta!
Espero prá ver as novidades,o Arthur tá um rapazinho lindo,meu Deus,como crescem rápido,né?
Parabéns,muitas felicidades que Deus derrame bençãos sem medida sobre você.Besitos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲