Bolo de cenoura

Hoje a noite fiz um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate,minha especialiade ... marido amou, disse que ta uma delícia.
Vou compatilhar essa receita deliciosa com vocês.
A receita é super simples...

3 cenouras
2 xicaras de açucar
3 xicaras de farinha de trigo com fermento
3 ovos
1/2 xicara de oleo
1 xicara de leite

Bata no liquidifiador os ovos,o leite, a açúcar e o óleo.Depois em uma tigela  coloque a mistura do liquidifiador com o trigo,mecha  bem e leve a forno pré aquecido 180 graus,em forma untada e enfarinhada.O recheio fica á seu modo.
Bjos...

Boa noite!!!!!

11 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Olha eu aqui!
Amo bolo de cenoura e este está maravilhoso!
Beijos e sucesso ♥

Sheila Mendes postou o comentário número:

Tami, eu adoro bolo de cenoura, tenho que me segurar pra não comer o bolo inteiro, rsrs
bjos e obrigada pela visita.

CasaMila postou o comentário número:

Hummmm

Adoro...

e vai leite...

primeira receita de bolo de cenoura qye vejo com leite!

Bjssss

Glória Maria - Fadinha postou o comentário número:

Oi linda, já consegui colocar minha carinha entre os seus seguidores. Esse bolo está com uma cor e uma carinha muito boa. Já vou copiar sua receitinha. Bjs

Cristiane Félix postou o comentário número:

Oi Tami,q lindo seu blog.
Adorei sua visita lá no blog,
e já vou ficando por aqui tbm
pra estar sempre por dentro das
novidades. Delícia desse bolo...
Abraços.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

casa de fifia postou o comentário número:

adorei essa receita.
vou copiar e tentar fazer.
ti vi no mosaico

baci

Juli&Rosa postou o comentário número:

Hummmm, bolo de cenoura é o meu favorito, obrigada por compartilhar, conheci seu blog através do mosaico da Re, abço.

Vanessa MNZ postou o comentário número:

amoo bolo de cenoura, mas o meu fica sempre empapado!
Acho muito legal mimar o maridão, sou assim tbm, por isso vou aproveitar e seguir vc, pra gente trocar figurinhas. Beijos pra vc.... Depois passa la no meu blog, quando puder..

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲