DOCE FÁCIL,RÁPIDO E SABOROSO...

Bom dia meninas...hoje vim para ensinar para vocês um doce super fácil e prático.
Aqui em casa sempre que vou fazer um almoço pros amigos,ele está no cardápio.

Creme rosa

Ingredientes:
1- lata de leite condensado
1- lata de creme de leite
1- copo de iogurte integral sem sabor
1-sache de suco de morango (sem querer fazer propaganda + já fazendo,só pode ser TANG)

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos e leve pra gelar.
Sirva gelado.
Depois que vocês fizerem me digam o que acharam da receita.

Obs:Caso você use caixa e não lata de creme de leite,tem que ser 2 caixinhas.

6 comentários:

Ivani Ferreira postou o comentário número:

Olá Tami!!
Que bom que agora você tem blog, mau começou mas já estou gostando!!!
Obrigada por mais uma visita lá no meu cantinho, que bom que você gosta das minhas palavras, fico feliz!! E pode deixar que agora vou dar um jeito e começar a postar mais frequentemente viu!!rsrs Obrigada pelas as suas palavras nos comentários! Um grande abraço!

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

OI TAMI!!! COMO EU DISSE NO BLOG DA MILA, EU NAO TENHO BLOG MAS ME INSPIRO OM ALGUNS QUE EU ENCONTREI POR AQUI. TENHO QUE TE CONFESSAR ALGO...EU ANDAVA DESANIMADA, SEM VONTADE DAS COISAS, MAS QUANDO EU ANDEI VISITANDO COMO O DA MILA,POSSO TE AFIRMAR QUE ALGUMA COISA MUDOU EM MIM.LI UM POUCO DE VOCE E ME IDENTIFIQUEI MUITO.SE DEUS QUISER PODEREMOS SER BOAS AMIGAS MESMO VIRTUAIS,TROCAR IDEIAS, ETC... OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO TA E VOU INDICAR O SEU BLOG PARA ALGUMAS AMIGAS MINHAS.PARABENS PELA INICIATIVA DE CRIAR UM, QUEM SABE EU TAMBÉM TOME CORAGEM NÉ. BJIM Sandra Janaina/ Goiás

postou o comentário número:

oi, eu tbm esto começando no blog!
Eu e meu filho já fizemos esta receitinha, ela é ótima, todo mundo adora.
no niver do meu filho de 8 anos fiz, e não sobrou um na mesa, voaram!!
Uso o nutelinha(acho que é nome) fica melhor que o outro, rs
beijos, bom final de semana

Glória Maria - Fadinha postou o comentário número:

Adoro receitas práticas, não sou muito amiga do fogão. Esse creme deve ficar bom também, para servir com fatias de bolo e sorvetes. Bj

Anônimo postou o comentário número:

Tami adoro seu bloguito.
Seus post são ótimos.
Gostei da receita, Vou fazer em casa.
Bjs e bom Feriado

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Aquiiii... acheiiii... rs!
Fica bom de limão? Vou experimentar tb.
Obrigada...
Bjks

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲