1 MÊS DO BLOGUINHO + BIG DAY

Estou radiante de felicidade porque hoje esse meu cantinho que me
traz tantas alegrias está completando 1 mês, pareçe pouco tempo
só que eu tenho á impressão de que já tenho uma vida aqui com
vocês...
Obrigada á todas que me seguem,que deixam seus comentários,
que opinam e me confortam quando estou tristinha.
E pra comemorar com vocês vou postar algumas fotos do meu
BIG DAY(ainda não são as oficiais),espero que gostem.

 Olha a carinha de tranquilidade da moça hein...
 Choramos abraçados os 2, nada de beijinho na testa foi muita emoção mesmo.
Joguei o sapo e fiquei com o Príncipe.
 
Meu buquê pink 
 O nosso bolo lindinho d+.
 Mesa de doces...foram todos feitos por minha amiga e madrinha Marcela e Eusinha aqui.

 Lembrança dos padrinhos: Vinho para os padrinhos e uma necessarie para as madrinhas.
 E por último nossa carinha de felicidade...(foto do site que cobriu nossa festa).


Òtimo final de semana para todas!!!!
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

23 comentários:

Bruna Neiva postou o comentário número:

PARABÉNS!!!! Que seje o 1º de muitos, que possamos sempre dividir esses momentos, é bom fazer aniversário né!!!
Beijinhos

Lívia postou o comentário número:

Ai que lindas as fotos, Tami :)
Obrigada por compartilhar e parabéns pelo 1 mês de blog.
Beijooos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Ia Maluf postou o comentário número:

Parabéns! Pela data e pelas lindas fotos! Que casamento de sonho!

Bjs
Ia

Rosana Remor postou o comentário número:

PARABÉNS QUERIDA!!SEU CASAMENTO FOI MUITO LINDO!!AMEI O SAPO,SE CASAR DE NOVO,VOU COPIAR...HE,HE,HE!!!BJS!!

Vivendo um sonho postou o comentário número:

Olá Tami...

Muito lindas suas fotos...

Parabéns

Bjkas da Monica

REGIANE YUKI SABANAI postou o comentário número:

Oii...estava lá no blog da Fatti e vi o seu e curiosa, entrei.
Parabéns pelo casamento e lindas fotos.
Bjinhos.
Re

Tabuleiro Chic postou o comentário número:

Queremos te desejar toda felicidade do mundo!!Tudo de muito bom para vcs!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!!!!

Simples Assim postou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blog, Tami. Sucesso.
Lindas fotos do seu casamento.
Felicidades.
Bj,
Lylia

Crys Leite postou o comentário número:

PARABÉNS! Me emociono com casamentos msm que seja por fotos, vc podia fazer mais post's contando as emoções do Big Day. E parabéns pelo um mês de blog, beijos!

Dany, Danielle postou o comentário número:

Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra poder voltar mais vezes.
Beijos e bom FDS.

Dany, Danielle

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Tami!
Que delicia chegar aqui no seu primeiro 1mês!
E obrigada por seu carinho lá no meu cantinho,viu?
Amei seu cantinho e as fotos do seu casamento estão lindas,adorei o sapo!!!
Beijinhos!!!

Casa da Shali postou o comentário número:

Que lindas as fotos do seu casamento,que mesa de bolo belissíma,parabéns pelo primeiro mês de blog,bjs

Ki postou o comentário número:

Parabéns pelo aniver do blog, e lindas as fotos do seu casório.
Bjos

Eva postou o comentário número:

Que linda essa noiva, parabéns pelo mes, sucesso total seu blog em um mês eu tinha 28 seguidores, eheh, já viu como vai ser para você, né, chuva de seguidores, Deus abençoe, amei seu casamento, o casal belissimo, vc deslumbrante, o bolo, essa do sapo eu nao conhecia, amei o buquê pink, beijinhos, boa semana, querida.

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Parabéns pelo seu primeiro mês aqui na blogosfera, isso aqui é muito viciante e apaixonante.
Bjos e obrigada pelo seu carinho.

Larissa Dantas postou o comentário número:

Oláá´! Qua casamento lindo... Parabéns, tanto pelo casório, quanto pelo 1 mês de blog!! Vc estava lindíssima de noiva, o bolo lindo, o buquê também um arraso, escolhi rosa pro meu tb, fica um charme rss!!! Parabéns!! Mil beijões!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

kkkkkkkkkk adorei Tami essa do sapo kkkk joga fora e fica com o principe! muito boa kkk
Lindo seu casamento parabéns! que Deus abençoe todos os dias que vcs sejam muito felizes
Linda semana pra vc!!! beijooo

Re Ferreira postou o comentário número:

Caprichadíssimo esse casamento. Tudo lindo, babei!
Parabéns pelo casamento lindo e pelo aniver de 1 mês de blog.

Beijos

Rê Ferreira

Daniela Siqueira postou o comentário número:

Tami,
Em primeiro lugar Parabéns pelo casamento,toda felicidade do mundo para vcs.
Agradeço a visita em meu blog, claro que vou te seguir tb.
Bjos,
Dani
http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com

VERA MORAES postou o comentário número:

PARABÉNS TAMI!!! QUE LINDA VC FICOU. Seu buque rosa é super Shabby Chic! Amei tudo o vestido o bolo, os noivinhos no bolo! Que casal lindo!!! Desejo que vcs tenham um excelente 2012! Cheio de muita felicidade e que a cada dificuldade o amor, a amizade e o companheirismo sempre fale mais alto! Que a caminha de vcs juntos na estrada da vida seja repleta de flores e de bons frutos!!! Grande BjO! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Geh*** postou o comentário número:

Olá miguxa!!!!!
Belo post!!! Eu também me casei em 2011, não na igreja como você, mais foi um big day também. Tenho planos de me casar de véu e grinalda. Quem sabe em 2012 realize.

b-jokas

ELAINE postou o comentário número:

Olá! Parabéns pelo casamento! É um dia e um passo muito importante! Toda felicidade do mundo pra vcs! Um 2012 iluminado! Bjo no coração! Tô te seguindo! Te convido a me visitar s seguir também!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲