10 COISAS QUE EU NAO GOSTO DE JEITO NENHUM

Boa noite meninas, a linda da Aryanne do blog Boneca de Louça
me convidou para participar dessa brincadeira, adorei e vou contar
as 10 coisas que não gosto...

1º FALSIDADE
2º HIPOCRISIA
3º PRECONCEITO
4ºPESSOAS SEM NOÇÃO
5º DOBRADINHA
6º ESMALTE VERMELHO
7º PERFUME MUITO FORTE
8ºABÓBORA
9º RATOS
10 º DESORGANIZAÇÃO

TENHO  QUE INDICAR 10 AMIGAS PARA PARTICIPAREM DA BRINCADEIRA...
Lívia  Recem casadíssima
Sheila   A Casa da Sheila
Ki Coisas da Ki
Fê Reali Fernanda Reali
Rô Faleiro Luxo e Cia
Mari Na Casa da Mari
Claudia Arrumando a casa e a Vida
Keilla  Casa da Dona Keilla
Joana Casa de Comadre
Artes da Rô

ÓTIMA NOITE Á TODAS.

PS- Minha Avó está milagrosamente melhor,agradeço á todas
que em suas orações pediram por ela.

Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

12 comentários:

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Oi Tami, esse meme é facinho e rápido né? acho que farei no proximo post...te chamo pra ver.

beijos e obrigada.

Marcela! • postou o comentário número:

Ixi, também não gosto de nada disso, hehehe!
Beijos linda.
;*

Lívia postou o comentário número:

Ebaaaa!!! Gostei da brincadeira :)
Daqui a pouco faço um post lá no blog.

Que bom que sua avó está melhor!!!
Estou em oração por ela. Mantenha-nos informadas, viu???

Beijooos.

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi flor
bom saber mais de vc
obrigada por lembrar de mim, assim que der postarei ;)
boa semana
bjinhus

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ postou o comentário número:

Oiiii florzinha muito obrigada pelo carinho, já estou te seguindo viu?
Fico feliz em saber q sua avó estar bem...graças a Deus!!!
Gostei da brincadeira...só não sei é lista NAO GOSTO DE JEITO NENHUM seria tão pequena kkkkkkkkkkk

Tenha uma ótima semana!!!
Xelim...='.'=!!!

Cissa Branco postou o comentário número:

Tami,

Adoro um esmalte vermelho e uma dobradinha, mas acho que no resto estou contigo. Que bom que sua avó está melhor.
Grandes beijos

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami!
Tirando a abóbora e o esmalte vermelho, (adoro!)o resto eu faço côro com você!

Ah...te respondi o e-mail, vc recebeu?
bjus e boa semana!

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Obrigada pela indicação, vou publicar lá no blog depois.
Bjos.

Ki postou o comentário número:

Que bom que a sua avó melhorou, fico feliz!
Obrigada por me indicar essa brincadeira, adorei ver meu nome aqui.
Bjoss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲