HELP AMIGAS

Hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês...
Estou pensando em colocar um espelho próximo a mesa da cozinha,
só não consegui decidir se coloco um espelho grande redondo ou vários menores???
Esta á a minha cozinha  americana, e a  tal  parede...
Espero ajuda de vocês...

Otima noite, bjinhuxxxx.

♥ TAMI ♥

15 comentários:

Cláudia postou o comentário número:

bom dia Tami, eu coloquei na minha sala de jantar, nesta mesma parede um espelho grande, e os pequenos (vário redondos) eu coloquei no corredor que liga a cozinha à sala. Mas isso também é questão de gosto. ão sei se ajudei ou confundi, rsrsrs.

o link dos espelhos redondos; http://arrumandoacasaeavida.blogspot.com/2011/03/decorando.html

beijos

Lívia postou o comentário número:

Oi Tami :)
O espelho maior daria um efeito de amplitude à sua sala de jantar. Já os menores criaria um efeito mais moderno. Depende do que você pretende.
Eu gosto bastante da idéia dos menores.
Beijos e boa sorte na escolha :)

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Bruna Neiva postou o comentário número:

Dê uma olhada nesse link, talvez sirva de inspiração, a Fabiana renovou um espelho para a casa dela que ficou a coisa mais linda!!! Eu particularmente gosto dos tamanhos e formatos diferentes. Beijinhos, a lembrancinha está a caminho!!! \o/
http://www.reciclaredecorar.com/2011/09/espelhos-abuse-dessa-peca.html

Elica Lopes Vequeti postou o comentário número:

Oi menina.
Acredito que qualquer um desses modelos vai ficar lindo. Sou a favor dos pequenos cheios de estilo e modernidade (minha parede da sala de jantar tem espelhinhos), mas se você pretende colocar um maior vai ficar perfeito tb.
Bjos e boa sorte na escolha.
Venha compartilhar o resultado...

Elica Lopes Vequeti postou o comentário número:

Oi. O link da minha parede vermelha com espelhinhos.
http://www.vequetti.com/2010/10/parede-vermelha.html
Uma dica.

Eva postou o comentário número:

Oi Tami, eu voto no espelho grande redondo, vai ficar lindo, mas se optar por vários espelhinhos também ficará lindo, a idéia do espelho, não importando o tamanho, é que valorizará e amplificará a largura da cozinha, idéia genial, beijos, querida, um lindo dia prá ti.

TELMA GUEDES postou o comentário número:

eu gosto dos pequenos, fica mais artístico...agora depende de vc experimentar (com papel kraft no formato) antes de se decidir o q fica mais confortável e mais adequado! mto prazer, bjao

Cris Crispim postou o comentário número:

Oi amiga... que dúvida cruel! Mas eu escolheria o grande, para dar mais amplitude, até porque os pequenos chamam a atenção pelo detalhe, e tu já tem do outro lado da sala um adesivo que tem essa função, mas só estando aí mesmo pra saber, tenho certeza que o que tu escolher ficará bem! Um beijão

Pink postou o comentário número:

Oi! Eu acredito que os menores dão originalidade e modernidade ao espeço.. já o grandex amplitures o que queres exatamente no local?

beijos

MARLI postou o comentário número:

Olá Tami!
Estou retribuindo sua visita, seu blog é uma graça e sua cozinha americana linda!
Eu voto no espelho maior, acho que dá amplitude e acho que os menores ficam melhor pra corredores.
Estou te seguindo.
bjs

Keilla Colombo postou o comentário número:

Oi flor...

que indecisão hein????

Se fosse eu colocaria vários espelhinhos de diversos tamanhos, acho que é mais moderno, e está super na moda....

Mas se for para dar amplitudo ao ambiente (que acho que não é o caso), coloque um grande...

mas uma dica super útil, caso vc decida colocar vários pequenos, é compra-los nos 1,99 saem super baratinhos....

Bjosss

Valérie Roberto postou o comentário número:

Olá Linda!

Um espelho grande ampliaria seu espaço. Eu particularmente acho mais elegante.

Poderia ser retangular, como uma continuação da mesa (a mesa encostada nele)

è uma ideia...

Te mandei um email com o orçamento da lixerinha, vc recebeu?

Beijinhos

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Oi Tami, vim lhe dar as boas vindas lá no bloguito...
Seja sempre bem vinda por lá...

Agora vamos pitakear...na sua cidade tem Leroy Merlim? lá tem uns eseplhos trabalhados, tipo assim 20 x 30cm... ja pensou em usar uns 4 destes?

Mas se não tiver.... vá na vidraçaria e mande trabalhar, mas agora se vc for usar um só... eu usaria um quadrado... amplia o ambiente, tendeu?


beijos

Ki postou o comentário número:

Oi querida, que linda sua cozinha americana, a minha tb é! rs
Então sobre os espelhos coloque vários pequenos, está na moda e sai baratinho essa decoração, vc mesma pode fazer.... depois nos mostra as fotos tá!
E obrigada pela visita lá no blog, volte sempre.
Bjos

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi amiga,
Tô vendo que a maioria preferiu um grande, mas eu tenho um redondo na minha sala que faz muito sucesso por aqui. Prefiro o redondo porquê tenho criança em casa e não poderia usar na parede toda, e um quadrado ficaria muito óbvio (na minha percepçaõ), usar vários não é meu estilo, sou mais minimalista...rsrsr. Daí quando vi o redondo achei que seria o ideal. Mas a minha dica é: Seja fiel nas suas percepções assim com certeza vai deixar seu cantinho ainda mais lindo e com a sua cara. Mas não esqueça de mostrar aqui depois...rsrsr.
bjus e boa sorte

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲