Torta de Morango

Bom dia amores!!!
Fiz essa torta ontem a noite, com o auxilio da minha irmã(rsrsrs).
É uma receitinha deliciosa de familia.
Não postei o pap porque fiz com pressa e não tirei fotos, mais quem tiver interesse é só deixar o email que eu envio a receita.
Obrigada á todas que deixaram seus comentários na última postagem, me ajudaram muito.

Ah... e eu não poderia deixar de desejar aqui o meu FELIZ ANIVERSÁRIO para o meu pai que hoje completa 53 anos, Te Amo Painho!!!

Um ótimo dia!!
Bjinhuxx carinhosos.
♥ TAMI ♥

4 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Tamiiii que delicia é essa, nossa tô babando, rsrs.
Me deu até fome com esse post amistoso seu.
Beijão.

Lívia postou o comentário número:

Tami do céu!!!
Que torta lindona é essa?!?!?
Eu quero a receita :)
lialdred@gmail.com
Beijooos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Bruna Neiva postou o comentário número:

Me deu vontade de comer! Ai meu Deus que tentação logo cedo. Brincadeirinha, tá linda eu quero a receita sim, kkkkk, já estou me imaginando na cozinha. Estou tentando achar o blog onde vi uma decoração com espelhos de 1,99, é uma graça, assim que achar te falo ok?
Beijinhos

Cissa Branco postou o comentário número:

Tami,

Parabéns ao paizão!!!
Menina, que torta é essa, quase tive uma coisa vendo, lembrou uma torta que eu fazia quando era solteira, a´delícia. Obrigada por todo o carinho lá no blog, vc é especial!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲