Novidades ... Drenagem linfática :- )

Boa tarde meus amores,como está o tempo aí?Aqui onde eu moro está um
frio...o sol tá querendo aparecer mais até agora nada.
Hoje vim contar novidades pra vocês, não tinha comentadoa aqui ainda mais
depois que me casei engordei 5kg e com isso ganhei aquelas famosas
celulites que entristeçem qualquer mulher, já faz um certo tempo que eu
estava pensando em fazer umas sessões de drenagem linfática pra tentar
amenizar o problema...aí ontem finalmente tomei coragem e começei a
fazer o tratamento em uma clínica ótima que tem aqui na minha cidade,
pensei que seriam só as massagens só que o tratamento é bem completo
com uns aparelhos que nem me atrevo a dizer o nome rsrs,tô confiante e
espero que o resultado compense o investimento,fiz um pacote com 10
sessões para abdômen e coxas por R$ 230,00. "Drenagem linfática é
excelente para previnir a flacidez,eliminar as gordurinhas localizadas e
a celulite, pois elimina os resíduos do corpo,as impurezas e restos
celulares agindo junto com a circulação do sangue venoso.
Ajudar a melhorar o funcionamento  dos rins e intestino,
além de melhorar o aspecto da pele,pois contribui para melhorar
o funcionamento vascular, reduzindo e evitando as varizes.Para
ajudar a drenagem linfática fazer efeito é importante beber bastante
água,ingerir menos sal e praticar atividades aeróbicas como corrida
e caminhada."
 
Marido tá todo ancioso pra ver os resultados.Agora é só aguardar :-)
BJINHUXX SUPER CARINHOSOS!!!
♥ TAMI ♥

10 comentários:

EU ♥AMO postou o comentário número:

oi ♥TAMI♥ aiii entãooo depois que casei também engordei uns quilinhos...
depois conta pra gente se valeu a pena e o resultado foi o que espera... adorei a dica bjuss

Eva postou o comentário número:

Tami que máximo, nem achei tão caro, aqui está bem mais, por mim, faria drenagem linfática toda semana, como se precisa, eu incho muito, principalmente no verão e me dá um mal estar, além de aparecer mais a celulite, boa sorte no tratamento, depois nos conta, amei as dicas, já salvei, bjos,flor.

Aryanne de Moraes postou o comentário número:

Eu morro de vontade de fazer drenagem, principalmente pra ver se meus braços afinam, porque sou magra mas não sei por que meus braços são um pouco gordinho. Acho que a drenagem resolvia. Quero saber depois se deu certo!
Boa sorte no tratamento.
Beijocas...

Keilla Colombo postou o comentário número:

Sem contar que massagen relaxa....e o pacote estava com um preço bom por ser 10 sessões...

Nos deixe informadas sobre o tratamento, assim quem sabe criamos coragem...rsrsrsr

Bjosss

Ps: eu também ganhei 5 kl, mais não espalha táh!!!

Ia Maluf postou o comentário número:

Drenagem linfática é tudo de bom! Não é mágica, mas funciona muito bem!

Bjs
Ia

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Você é novinha Tami,os resultados aparecerão rapidamente!
Sucesso!
Beijo e linda noite!

Casa da Shali postou o comentário número:

Oi Tami gostei muito das informações sobre a drenagem,tenho problemas de circulação,me interessei muito,vai falando sobre os resultados para a gente por favor bjs

Joana postou o comentário número:

Ei Tami!
eu fiz antes de me casar e o resultado foi surpreendente, perdi muita medida, é super relaxante, uma maravilha. Vc precisa ver a vontade que dá de ir ao banheiro depois rs Desincha e desintoxica mesmo!
beijinhos

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Oi Tami, Arrasou no casamento, amei seu vestido está usando muito estampado...Ando fazendo drenagem tbm o efeito é muito bom mesmo.
bjs

Drenagem linfatica postou o comentário número:

Eu adoro drenagem linfatica. Estou fazendo pelo menos uma vez por semana. Eu faço isso já uns 3 meses e to adorando os resultados. Gostei tanto que acabei criando um blog sobre o assunto. Até mais querida.

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲