Uma noite fria + Chocolate Quente

Bom dia meus amores,como estão?Aqui só pra variar continua aquele
friosinho.
Ontem á noite para ajudar a espantar o frio eu fiz um chocolate quente
cremoso que eu vinha prometendo pro Marido e não fazia nunca.

Aí como boa esposa que sou, fiz esse pratinho com muito amor e carinho e serví
 meu amado na cama mesmo porque o frio tava demais,ficou uma delícia!!!
E como gosto muito de vocês vou compartilhar minha receitinha...

Chocolate Quente Cremoso

Ingredientes:
1- litro de leite
1- lata de leite condensado
10 - colheres de achocolatado
4 - colheres de amido de milho
Canela em pau á gosto

Modo de fazer:
Ferva o leite, após o leite levantar fervura acrescente os demais ingredientes
e mecha por aproximadamente  mais 5 minutinhos que é quando você
começa á sentir aquele cheirinho gostoso de chocolate com canela.Aí
é só servir com bolachinhas como eu fiz ou com um bolinho de trigo
que também fica uma delícia.

Obs: Não podemos esquecer de misturar o amido de milho com um pouco
do leite ainda frio para não empelotar.Eu usei uma lata inteira do leite
condensado mais pra quem gosta menos doce é bom usar um pouco
mais da metade.

Não posso deixar de agradeçer ao carinho de todas !!!
E as novas blogueiras que estão por aqui sintam-se
muito bem vindas,fiquem á vontade que a casa é nossa.
Òtimo fds...
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

"E LEMBRE-SE: O IMPOSSÍVEL É APENAS UMA DAS ESPECIALIDADES DE DEUS."

17 comentários:

Família Buscapé postou o comentário número:

Ola Tami! hum deu agua na boca! bom fim de semana! bj da familia

Ana Jardim postou o comentário número:

Hummm...
Parece ótimo Tami, esta eu consigo fazer...hehehe!!
Um findis abençoado pra você.
bjus

Eva postou o comentário número:

Hummm chocolate quente é uma delicia e feito com todo amor, assim, o príncipe deve ter amado, como é bom esses momentos de paparicação né? e chocolate é puro carinho, bom findi, amiga. bjão!

Re Ferreira postou o comentário número:

Hum...fiquei com vontade de tomar um chocolatinho com bolachinhas doces. Adoro.

Eu também gosto beeeeem docinho.

Beijos

Rê Ferreira

blog da sonha gleide postou o comentário número:

oi!! adorei teu blog ,faço parte das blogueiras unidas meu nº é 42 e ja estou seguindo. Siga o meu tb, bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

EU ♥AMO postou o comentário número:

ummm delicia... ♥Tami♥ amei o biscoitinho que fofinhooooo nossa ficou perfeito sua composição... adoro fazer esses mimos pro MARIDÃO também... bjusss

Lívia postou o comentário número:

Que mimo mais gostoso p o marido, hein???
Aposto que ele adorou!!!

Beijos e ótimo final de semana para você!!!

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Bibia Bueno postou o comentário número:

Fiz isso ontem, com um pedaçõ de bolo de chocolate light... mas não caiu bem. :((( Exagerei no chocolate nessa TPM!!! ;(

Beijosss
Ótimo FDS
Bia

Cissa Branco postou o comentário número:

Tami,

Manda frio pra mim!!!! Faria qualquer coisa para curtir um friozinho, não quero mais saber de calor, um suador só, indisposição, uma tortura. Aproveita bem esse momento, frio, chocolate quente e companhia!
Grandes beijos e ótimo final de semana

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oiii Tami!!
Que delícia!! não penso em chocolate quente!! preciso de algo frio muito frio! aqui o calor estar de matar rsrsrsrs bjo tb te sigo obg pela visita no blog!

blog da sonha gleide postou o comentário número:

Oi linda obrigada pelo carinho e por me seguir tenha um final de semana abençoado,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Andréa postou o comentário número:

OLÁ TAMI, VIM CONHECER O SEU CANTINHO ADOREI!
POR AQUI TAMBÉM ESTÁ FAZENDO MUITO FRIO,CHOCOLATE QUENTE É BOM DEMAIS, HUMMMMM!

BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!
ANDRÉA.....

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Oi Tami,
Que delicia seu chocolate quente, essa receita ainda não conhecia, me deu uma vontade... Por aqui tbm está frio, será que somos conterraneas ???
Beijos Flor
Tenha um otimo Final de Semana !!!

Daniela Siqueira postou o comentário número:

Puxa, que delícia.Parabéns, seu maridão deve ter amado.
beijos,
Dani...Blogueiras Unidas, nº 1027

Desejos de uma fashionista postou o comentário número:

Oi flor!

Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Rafaela Lima postou o comentário número:

Oi, Tami!

Não conhecia esta receita de chocolate quente. Deve ficar uma delícia!

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

Blog Casa e Fogão - Dicas para Dona de Casa postou o comentário número:

Eu adoro tomar chocolate quente antes de dormir. Não é sempre que faço isso, mas quando faço, tomo com gosto! É uma delícia!!!!!!!!!!
Tenha um lindo fim de tarde, cheio das bençãos de Deus!
Adorei sua visita.

Silmara Freitas

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲