Ganhei selinhos...ôba!!!

Esse selinho ganhei da fofa da Lívia do blog
Recém Casadíssima.


Tem que responder há algumas perguntas...
1. Minha cor favorita: São duas, rosa e preto.
2. Meu animal favorito: cachorro
3. Número favorito: 9
4. Bebida favorita: Vinho e suco, não dá ´ra escolher um só.
5. Dia favorito: Sábado
6. Flor favorita: Rosa


E esse selinho ganhei da Juju, do blog Cantinho da Juju.
 E esse eu ganhei da Taty do blog Mar Florido.
Responder a entrevista abaixo:
- Uma música: Amor verdadeiro - Catedral
- Dez coisas sobre mim:
1- Amo muito meu marido e minha família, faço qualquer
coisa por eles;
2- Sou sensível;
3- Como boa canceriana, sou romântica;
4- Adoro ler;
5- Odeio hipocrisia;
6- Tenho vontade de ser mãe, (mais não agora);
7- Quero ser assistente social;
8- Amo praia, sol e aquele cheirinho gostoso do mar;
9-Quero aprender á costurar, fazer crochê e mais uma
série de artesanatos.
10- Amo chocolate.
 
E AGORA INDICO ESTES SELINHOS PARA 10 AMIGAS:
 1- Livia
2- Taty Milward
3- Bruna Neiva
4- Tarciane Amorim
5- Grazzi
6- Joana Campos
7- Re Remor
8-Kate
9- Irleyse
10- Juju
 
Òtima semana meninas, Fiquem com Deus.
Bjinhuxx hiper carinhosos.
 
♥ TAMI ♥

14 comentários:

Kathleen Macedo postou o comentário número:

Que lindo, Tami! Obrigada por se lembrar de mim! Um beijo enorrrrrrme!

Lívia postou o comentário número:

Canceriana??? Agora tô entendendo pq eu gosto tanto de passar por aqui... hihihi.

Menina, também tenho vontade de ser mãe. Mesmo não querendo que isso aconteça agora, tem hora que dá taaanta vontade. rsrsrs.

Um monte de beijos p vc, Tami :)

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Tami!
Que delicia de selinhos,vc merece amiga,parabéns!
Beijinhos e boa semana!

Keilla Colombo postou o comentário número:

Eu sempre adoro vir ler sobre os selinhos, assim a gente conhece mais as meninas que participam...

E eu também divido o mesmo sonho que vc, que é ser mãe, mais infelizmente agora não dá, hehe

Bjosss

Fabiane Teixeira postou o comentário número:

Ei, Tami...
Adorei seu blog... já estou seguindo, e delirando com tanta coisa legal!
Beijos

Josiana Leite postou o comentário número:

parabéns querida, pelos selinhos, vc poderia enviar novante seu end para enviar o presente do sorteio, bjjs que venham mais.

ELAINE postou o comentário número:

Tami! Interessante teu blog! Já tô te seguindo! É bom ganhar selinho, né? Eu tenho só um(por enquanto, hihihi)! Uma semana abençoada pra você! Vem me conhecer também! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Elica Lopes Vequeti postou o comentário número:

Oi menina!
Parabéns pelos selinhos.
Vim te desejar um dia maravilhoso... Bj

raquel pedruzzi postou o comentário número:

Oi Tami!
Que bom que gostou das minhas guirlandas de coração amiga! Andando pelos blogs das amigas a gente vai aprendendo e fazendo umas coisinhas novas! Obrigada pela visitinha!
Bjsss e uma ótima semana!

Cintia Angelica postou o comentário número:

Olá Tami !!
Passei aqui para conhecer seu blog e adorei.
Agora sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguir tbm.
Sou casada há 20 anos e desejo muitas felicidades para a sua vida de casada.
Passarei sempre para ver as novidades.
Muitas bjkss !!
http://charme-de-mulher.blogspot.com

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Você será uma mãezinha linda amiga...mas tudo tem a sua hora. Divido com você a vontade de aprender a costurar. Tô doida com uma máquina de costura!!
bjus

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

KKK agora tem que ser, já ganhei esse selinho de 3 amigas rsrsrsrs (responder as 10 perguntas)
Assim que der publicarei ok?

Amiga, vc não tem aquele numero dos correios ai com vc não? Pois até hoje não chegou e tô preocupada... seria bom rastrear.

As vezes vc pode pensar que ja recebi e não quiz postar... (não é isso, eu nunca faria isso, é que não chegou mesmo) tá?

E depois quero tanto + tanto ver meus presentinhos! buáaaa

beijos

Rô Faleiro postou o comentário número:

Oi Tami
parabéns pelos selinhos vc merece é muito fofa!
é bom essas brincadeiras pra gente se conhecer melhor né!
Bjinhus

Daniela postou o comentário número:

Tami
Que legal seu blog,e qnd vier aki vem nos visitar
bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲