Que sirva de exemplo + Susto

Recebí esse texto de uma amiga, adorei a história e decidí
compartilhar com vocês..

"Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos,
chegou ao seu lugar na classe econômica de um avião
 e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me
colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. 
 Você precisa me dar outra cadeira' 'Por favor,
acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os
lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos
 algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre
na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou
que não temos mais nenhum lugar  na classe econômica.
Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que
a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um
 passageiro da classe econômica se assentar na primeira
classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante
 pensa que seria escandaloso obrigar um  passageiro a
viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem
de mão,  pois reservamos para o senhor um lugar na
 primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam
à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé."

Se todas ás pessoas se comportassem dessa forma com
os preconceituosos, o mundo estaria bem diferente.


*Ontem passamos por um susto tão grande, o avô do meu
marido teve um AVC ( acidente vascular cerebral), e nós
tivemos que ir ás pressas para Bahia, para a minha cidade
natal Vitória da Conquista, só que em meio á esta confusão
toda a Tia do meu esposo recebeu uma ligação e entendeu
que o avô dele tinha falecido, pense em uma situação
terrível, meu sogro ficou abaladíssimo, só que graças
á Deus no meio  do caminho recebemos a notícia de
que tudo não passou de um engano e que ele já
estava no hospital aguardando atendimento...
ficamos tão aliviados, só tenho que agrdecer á Deus
pela vida dele, e peço á vocês minhas amigas que
orem por ele para que tudo fique bem.

Bjinhuxx hiper carinhosos em todas vocês, obrigada por
estarem sempre por aqui.

TAMI

12 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Oi Tami!
Amiga testo lindo!
Agora que susto,hem?
Graças a Deus ele esta melhor e se recuperando,vou ficar com ele em meu pensamento e pedir que Deus o abençoe,beijinhos!

Maysa postou o comentário número:

que linda atitude.
menina que susto, ainda que está tudo bem agora.
meu avô teve derrame, mto triste, mas ele tem aguentado firme.
bjs e Deus abençoe vcs!

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Abaixo o preconceito né?!
Pior é saber que o mundo ta lotado disso!!!
Bjus

Casa da Shali postou o comentário número:

Oi Tami desculpe a falta de visitas,é que estou meio doente,desejo melhoras ao avô do seu marido,e essa mensagem do avião eu li outro dia muito legal né,preconceito é uma coisa muita triste,bjs

Keilla Colombo postou o comentário número:

Que mensagem "cala a boca" de pessoas preconceituosas, adorei....

Vou rezar sim pelo avô do seu marido e quando ele estiver melhor nos de noticias...


Bjosss

Lívia postou o comentário número:

Nossa, Tami.
Que situação terrível!!!
Ainda bem que tudo não passou de um engano.

Pode deixar que lembrarei de você em minhas orações.

Beijos e um lindo dia p vc.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Nossa, que susto mesmo. Imagino como tenham ficado desnorteados com a situação. Graças a Deus não passou de um susto. Vamos rezar por ele, para que tudo dê certo. Beijos!

Vera Moraes postou o comentário número:

Oi Tami. Obrigada pela visitinha e torço para que tudo corra bem! O texto é excelente! BjO!

Maria de Fátima postou o comentário número:

Oi Tami! Amei o texto. Que lição heim!
Com relação ao vovô, desejo que logo se recupere.
Bj

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Oi, Tami! Que susto, hein? espero que esteja tudo bem.

Mostra o seu cantinho com a banqueta pra gente! :)

beijosss
Taty

Sra. Cilla postou o comentário número:

Oi Tami!

Um baita susto heim! melhoras para ele! tudo de bom!

O texto é excelente! ;)

Bjinhus!

construção da katy postou o comentário número:

Achei fantastica essa história, queria pedir permissão para fazer um post no meu blog, aguardo a resposta.
Espero que ele esteja melhor, mas oração nunca é d+, estarei orando.
Abraços

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲