♥ 200 SEGUIDORES (AS) ♥

Bom dia amores, hoje essa casinha linda aqui
completou 200 seguidores e eu estou tão
feliz, obrigada á todos que passam por
aqui e deixam seus comentários, azamigas
que trocam emails comigo e que fazem dos
meus dias mais felizes.

Hoje encontrei esse texto em meio ás minhas
receitas e achei que deveria dividir com vocês...

" Não é o que você tem, onde ou o que
faz que irá determinar a sua felicidade,
mas o que você pensa sobre isso.
Tudo o que você tem depende da maneira
como você olha, da maneira como você
valoriza.Se você tem amor e sobrevive
nesta vida com dignidade, tem atitudes
positivas e partilha com benevolencia
suas coisas, então você tem tudo!"

Hoje eu estou muito agradecida, então
gostaria de agradecer ás palavras lindas
deixadas pelazamigas no post anterior,
meninas vocês foram incríveis, vou
guardar cada palavra de vocês e
colocar em prática em minha vida com
o marido.

Ótimo dia.
Muitos bjinhus.

♥ TAMI ♥

22 comentários:

Celinha postou o comentário número:

Oi Tami, parabéns pelos 200!!! Tudo de bom a vcs viu! Obrigada pela visita, no início de janeiro os maontadores vão colocar a minha cozinha e quero colocar as fotos para compartilhar com vcs! Bjos!

Katia Figueredo postou o comentário número:

Q linda...é por aí mesmo...tudo é lei do retorno...pratique o bem, e o bem receberás! Bjsss

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Oi amiga, e já aumentou + 2 vc viu?

parabéns!
è isso aí.

beijit♥♥♥s

Nathy Avelar postou o comentário número:

Agora são 203, rs! Vi seu blog e confesso que gostei muito, venha visitar o meu também, se gostar é só seguir, beijos.

http://senhoritamoca.blogspot.com/

Lívia postou o comentário número:

Eba, eba, ebaaaaaa!!!!
Parabéns, Tami :)

E que venham muitas outras seguidoras!!!

Beijos, querida.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Eva postou o comentário número:

uhu, que maravilha, Tami, de vento em popa, sabe que no ano passado, no Natal, eu tinha 90 seguidores, hoje passo dos 1.500, é mágica essa troca, mais que seguidores, ganhamos amigas, me emociono quando penso nisso, me sinto tão acompanhada flor, vcs são muito importantes prá mim, vc é minha amiga querida, que adorei ter conhecido, bjos e Feliz Natal, um Ano Bom cheio de bênçãos e que nossa amizade se fortaleça mais e mais.

Eu também cozinho postou o comentário número:

Oi Tami, você merece 200 mil seguidores menina, e tenha certeza que você chega lá.
Bjos.
Silvia.
(notou que o blog tá aparecendo com outro nome? isso foi um erro que tô tentyando concertar)

Evanir postou o comentário número:

Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
incansavelmente ao longo de toda a vida.
vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
Beijos ternos e carinhosos.
Evanir.
Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

Lidi e Paulo postou o comentário número:

Achei seu blog, caminhando pela net..

Ameii a carinha dele..
Tô te seguindo!!!

Me visite tbm, vou amar..
E ainda tem sorteio rolando no meu blog.
http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

Um beijão!

E uma ótima semaninha em ritmo de festas pra todas nós!

Natália Guimarães postou o comentário número:

Que felicidade saber que tantas pessoas gostam de ler o que escrevemos. Ainda chego nos 200 tbm...aliás 205 seguidores, :)

RetroMomentos postou o comentário número:

Olá Tamires! Vim retribuir e agradecer sua visita e carinho no blog RetroMomentos!
Aproveito para lhe desejar Boas Festas! Parabéns pelo lindo blog. Bjkss

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Amiga, tem sempre aqueles amigos que agente tem que vir abraçar pessoalmente né?

Vc é uma delas!

Amiga, vim lhe desejar um natal maravilhoso, com amigos e familiares, ...que seja Máaaaara, como diz uma certa amiga blogueira.

Antes da virada do ano passo aqui para lhe desejar um 2012 porreta tá?

beijos e obrigada por compartilhar comigo seu 2011!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Bom, já está com 205 seguidores! Parabéns!!! E vai aumentar a cada dia, pois seu blog é muito bom.
Beijos e Feliz Natal
Adriana

Carol postou o comentário número:

Eu não lembro quanto tempo levou para meu blog atingir os 200 seguidores (e levou tempo, viu?).
Parabéns pelo sucesso do seu blog.
Beijos

Desi postou o comentário número:

Oi :)
Estou de volta com o blog e cheia de novidades da marca.
Se quiser conhecer é só chegar!

Beijinhos

Deusa postou o comentário número:

Concordo plenamente,eu me obrigo a olhar pra vida de todos os angulos,não tem como não se achar algo positivo em uma situação,claro que ninguem vai conseguir resolver tudo com um sorriso,mas ja vais abrindo os campos energeticos,pois se você olha ja se sentindo perdedor,cansado,derrotado,tudo fica muiiito mais dificil.
Bjs
Parabenssssss
Deusa
vasinhos coloridos

Geh*** postou o comentário número:

Olá miguxa!!!!
Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

Vilma Silva postou o comentário número:

Oii adorei seu blog, muito fofo, bem organizado.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Greice postou o comentário número:

Parabens pelos seguidores amiga
vc merece é super carinhosa!!!
desejo otimas festas para vc e toda sua familia e o proximo ao venha cheio de realizações


beijos

Janice Lourenço postou o comentário número:

Parabéns!!! Teu blog é lindo. Passei prá desejar um feliz 2012 e mais sucesso ainda. Beijos!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲