O Natal na minha casinha

Finalmente o  Natal  chegou aqui  na casinha,
é o nosso primeiro  natal,  eu tentei  deixar
tudo o mais lindinho  possivel...Fiquei  muito
feliz  com o  resultado.
Olha  a  minha  "super árvore"...

 Esse  papai  noel  eu  comprei  na  LOJINHA do  blog  Casamila, e 
 o  boneco de  neve  minha  irmã Dani me  presenteou.
 Espero que vocês tenham gostado da minha decoração...ainda
falta mostrar a sacada porque ainda não tirei fotos...
 E essas fotos são da decoração do shopping da minha
cidade natal, Vitória da Conquista - Bahia.


 
Bjinhuxx super carinhosos.
 ♥ TAMI ♥

20 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico postou o comentário número:

Bom Dia Flor !!! Sua casa ficou uma graça, adorei os enfeites e decoração.
Tenha uma otima Terça-Feira. bjs

Greice postou o comentário número:

Muitooo linda ficou sua casinha e a decoração do shopping tambem!!!

beijos e boa semana

Carolina Lima postou o comentário número:

Tami,
é tão bom prepararmos nossa casa para essa época!
Adorei a decoração!!

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

Ana Jardim postou o comentário número:

Ficou lindinha Tami!
Acho charmosinho assim como você fez, além da árvore, usar enfeites nos cantinhos. Parabéns amiga sua casa tá uma gracinha!!
bjus

Lívia postou o comentário número:

Ai que linda sua decoração, Tami :)
Tanto capricho nos detalhes... Amei, amei, amei!!!

Beijos e um lindo dia p vc!!!

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Marcela! • postou o comentário número:

Que gracinha! :)
Adoro decoração de Natal, mas em casa ninguém tem espírito Natalino, então nem decoramos nada.

Beijos!
Boa sorte nas promos!
:**

postou o comentário número:

Olá Tami ficou uma gracinha, adoro enfeitar a casa de Natal, ainda mais que tenho filhos pequenos eles curtem muito. Bjs Jú

Carol postou o comentário número:

Que decoração mais fofa. Lembro de quando eu me casei e logo vinha o Natal, ganhei uma guirlanda de minha e dois enfeites de mesa que tenho e uso até hoje, são xodós.
Amei esse seu carinho com sua casa.

Beijos

Deusa postou o comentário número:

Ha Tami...ficou lindo demais...eu me lembro do primeiro Natal na minha casa,ficou marcado...kkkkk...não...não foi oelo fato em si,mas porque minha sogra convidou 25 pessoas e ficou caladinha,um dia antes foram chegando e chegando e vindo para minha casa,eu e marido de mãos na cabeça,sem cochão,roupa de cama,gente de fora da cidade....resultado...gastamos muito,sogra ficou numa saia justa porque não queria as pessoas na casa dela,eu fiquei com a casa cheia até depois do Ano Novo...masssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...ganhei uma geladeira,a minha era emprestada pela minha irmã que tinha duas...kkkkkkkk.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Eiii amiga,
que enfeitinhos lindosss!!!
É uma delicia ver a casinha decorada né?!
No primeiro natal casada fiquei doidinha pra enfeitar ... ta td lindinho.
Bjus

Mônica Gervason postou o comentário número:

OII Tami
gostei do seu blog! Obrigada pela visita!
Já estou seguindo!
Beijinhos

Josiana Leite postou o comentário número:

Essa época é tudo de bom não é? Tudo finca mais lindo, e a sua casa ficou demais. Estou imaginando a sacada... Parabéns!
Josiana Leite
www.decorafino.com.br

Ana Jardim postou o comentário número:

Ah,amiga!
Hoje fiz um post especialmente falando da nossa linda capital mineira.
bjus

construção da katy postou o comentário número:

Olá muito prazer, já visitei sua casinha e amei, sua decoração de natal está linda.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲