Pequenas Felicidades - Post 4 ♥ ATUALIZADO

 
♥ Hoje eu e amor completamos 8 meses de casados,
almoçamos juntos, trocamos mensagens e o que
posso dizer é que a cada dia que passo ao
lado dele é maravilhoso, Deus separou ele pra
mim e sou muito feliz por isso.
♥ Terminei de ler o livro Anjos e Demônios
de Dan Brown, já faz mais de um ano que comecei á
ler e parava e finalmente terminei e estou apaixonada
pelo livro, é maravilhoso, super indico.

♥ O avô do meu amor, recebeu alta do hospital e está
bem graças á Deus.
♥ Conseguí decorar minha casinha pro natal, ficou tudo muito fofo,
marido diz que tá parecendo a casa do papai noel.
♥ Passei o fds na casa de mamis, foi tão bom,adoro ir pra lá.
♥ Jantamos na casa de amigos nossos, muqueca de peixe,
foi uma noite super agradável,conversamos e demos boas risadas.
♥ Fiz almoço especial pro meu AMOR e ele adorou o meu fricassê
de frango.
♥ Recebí prima e marido em minha casa, jogamos conversa fora,
serví meu mousse de limão,visita rápida mais muito boa.
♥ Comi acarajé 2 vezes, ô deliícia meu Deus.Obrigada á todas pelo carinho no meu último post.

♥ AMOR TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO.
SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR VOU ESTÁ COM VOCÊ!!!♥

Olha que vídeo lindo que meu Amor fez pra mim, ontem fizemos
9 meses de  casados no civil.


Ótimo final de semana.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

24 comentários:

Elen postou o comentário número:

Parabéns por todas essas conquistas!!!

8 meses de muito amor

abraços

Sra. Cilla postou o comentário número:

Oi Tami!

Quanta coisa boa! O amor é lindo, né? rs!
Sinto muita falta de receber os amigos em casa, ainda tenho poucos amigos aqui em Sampa.

Que bom que o avô do seu marido está melhor.
Depois coloque fotos da decoração da sua casa ;)
Parabéns!
Bjinhus!

Lívia postou o comentário número:

Quanta novidade boa, Tami :)
Parabéns pelos 08 meses de casada!!!

Quero ver como ficou a casa decorada p o natal e quero a receita do fricassê. (Tô pidona, né? rsrs)

Beijos e um excelente final de semana p vcs!!!

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Parabens pelos 8 meses, Deus abençoe a uniao de vcs...
e mostra sua casinha pra gente uai
bjus

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Oi Tami!

Parabéns!
Desejo a vocês, mais uns 80 anos juntos pode ser?

beijos e que Deus abençoe o casal.

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Que todo este amor dure por longos e felizes anos...Parabéns ao casal!
bjus

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Parabéns a vocês!
E que venham milhares de meses bem juntinhos e com muito amor!
Beijo,lindo final de semana!

Unknown postou o comentário número:

Parabéns para vocês também!!
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown postou o comentário número:

Oi Tami parabéns pelos 8 meses de casada, e parabéns por esse amor lindo que você transmite.
bjs

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Tamitaaaaa!
Chegaram, ja fiz post, chama azámigas e vai la ver!

beijos

none postou o comentário número:

Ha Tami...fui ver o video,mas eu sou acima de tudo uma manteiga derretida,esse e um dos meius defeitos incontestaveis...lindo..lindo...vocês são lindos,que Deus abençõe este casamento pra sempre...Deus ja abençoou,agora façam a sua parte...sejam acima de tudo responsaveis um para com o outro,nunca façam nada que não gostariam que o outro fisesse....isso ja e tudo...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Queti postou o comentário número:

Oi, obrigada pela visita lá no blog.
Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo tbm =)
Bjos, e felicidades ao casal! ;)

Casa e Fogão - Silmara Freitas postou o comentário número:

Amiga, te desejo uma linda e abençoada noite.
Que você tenha um domingo cheio de paz e luz!
Beijos e fique com Deus.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

MARLI postou o comentário número:

Que bom que tudo está tudo bem agora. Parabéns para vocês pelos 8 meses juntos e felizes, o vídeo está lindo.
Que Deus continue abençoando o amor e a vida de vocês eternamente.
bjs.

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Parabéns pelos 8 meses de casados. É bom demais estar juntinho de quem amamos.
Ah, vc está me devendo uma foto do quadrinho em sua parede, rsrsrs. Vc já encontrou um quantinho pra ele?
Bjos.

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Oi Tami querida, vc sempre deixando um recadinho neh... adoro viu! Adorei ler a sua Pequena Felicidade da semana. Viu só quanta coisinha aprontei por aki? Ainda estou com um monte de coisinhas no pensamento, chego a variar pensando em tanta coisa. Beijos querida, uma ótima semana!

Marly postou o comentário número:

Oi, Tami,

Nem sei bem como cheguei aqui mas gostei do que li: a sua alegria pelos oito meses de casamento (que venham muitos e muitos outros!) e os agradecimentos pelas pequenas alegrias! Vou me indluir entre os seguidores do blog, para dar uma força!

Beijoca e bom dia!

Prycila Patrício postou o comentário número:

Obrigada pela visita lá em casa!!

Acá, feliz é quem consegue curtir as pequenas coisas da vida! PARABENS pelo "aniversário" de casamento!

Tarciane Palhares postou o comentário número:

Obrigado pelo carinho e por participar desse momento tão único para nós, espero contar com vcs sempre!

Tarciane Amorim

Shis postou o comentário número:

Oláaa
Vim retribuir a visita e o carinho!
Vou esperar sempre sua visita lá e te contar as novidades.
Posta a foto da decoração da sua casa!!

Beijosss e ótima semana

Sílvia postou o comentário número:

Oi Tami que video lindo, só vejo carinho e amor nas suas expressões, que continue sempre assim, vocês são fofos.
Bjão.
Silvia.

Anônimo postou o comentário número:

OI TAMI,AMIGA QUE HOMENAGEM LINDA,EU CREIO QUE DEUS NOS MANDA A PESSOA CERTA E QDO ACHAMOS ESSA NOS FORTALECE E PERMANECE A VIDA INTEIRA DO NOSSO LADO É ISSO QUE TE DESEJO A VIDA INTEIRA COM QUEM DEUS ESCOLHEU PRA VC,FELICIDADES MIL,BEIJOKAS E BOA SEMANA!

Bella postou o comentário número:

Nossa Tami, quanta coisa boa nos últimos dias...bom passar por aqui e saber de disso...
Boa semana
:D

construção da katy postou o comentário número:

É lindo o amor verdadeiro, quando estamos com alguém que nos ama, valoriza e proteje, que venham mais anos e anos de casados, felicidades, eu tenho 11 anos de namoro e casamento, mas de casada vou fazer 5 anos amanhã, e tenho uma princesa de 4 anos, viu como fui rápida.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲