BC Esmalte e Verão


Humm...aquí está um domingo ensolarado,
tempinho bom...
Verão me lembra praia,sol e a amiga aqui
está anciosíssima pra chegada do carnaval,
porque eu e minha família vamos para Porto 
Seguro,5 dias de muita diversão...
Essa foto foi tirada na primeira viagem
que eu  e marido  fizemos juntos...


Esses são os meus esmaltes da semana,
Jeans da Colorama e Safira da Q'Toque,
eu adoro essa combinação...


E  como gosto de compartilhar minhas
 novidades com vocês,aí tá um dos 
meus biquines pra viagem do carnaval...




Essa blogagem faz parte da BC do blog da
Fernanda Reali, vale á pena dá ma passadinha
por lá...


Ótima tarde pra todos.
Muitos Bjinhus


♥ TAMI ♥

11 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Tami
Tudo bom flozinha?
Adoro também o jeans acho linda a cor!!!
Beijo gatona boa semana pra vc!!!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Amo esmalte azul! ötima escolha!!!
Beijo e aproveita muitooooo

Meu apertamentO Meu casamentO postou o comentário número:

Lindo Esmalte heim !!!

Q invejaaaaaaaaaaaaaaaaa .. Aqui em Sampa nao para de chover !!! rsrs


Bjos
Fabi

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Acredita que nuncaa fui a porto seguro?
prepare-se pra fazer uma tatoo hehe, dizem que é assim ne?!
Bjus

AnaCristina postou o comentário número:

esse jeans da colorama é bem lindo!

tambem estou na coletiva de esmaltes:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html#comment-form

visita eu???

boa semana, bjo bjo

Sílvia postou o comentário número:

Porto Seguro é tudo de bom, já estive lá, mas eu estou sentib=ndo falta e suas visitas, não me abandone t´.
Bjos.
Silvia.

Lívia postou o comentário número:

Quanta novidade boa, Tami :)
A combinação de esmaltes ficou linda e vc vai arrasar de biquini novo.

Beijos e um lindo dia p vc.

CaMila postou o comentário número:

ai que delicia
carnaval na praia

Ameiii o biquine e o esmalte

Bsj

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que lindo... vocês vão gostar muito de Porto Seguro... mas não deixem de visitar Arraial d'Ajuda... eu particularmente amo lá e já fui 4 vezes... Muito charmosa....

Beijos

Pâmela Rodrigues postou o comentário número:

Que bom que vc vem para a Bahia, linda obg pela visita,por seguir e participar do SORTEIO, boa sorte, já estou seguindo aqui também e adorei
o cantinho**
beijões


http://glossesalto.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲