Vai uma cocadinha aí...

Oi amores,como foram de fim de
semana??
O meu foi muito festeiro,quase não
paramos em casa,festa no sábado e
uns churrasquinhos no domingo,foi
muito bom...


Essa receita é super fácil de fazer e
rende bastante...




COCADA


1- coco ralado ou batido no liquidificador
2- xícaras de açúcar
1- lata de leite condensado
2- colheres de margarina


Em uma panela misture todos os ingredientes
e leve ao fogo,mechendo sempre até essa
 mistura ficar mais escurinha e desgrudar do
 fundo da panela.
Coloque a mistura sobre uma superfície lisa,
eu costumo fazer na bancada da cozinha,espere
esfriar um pouco e corte em pedaços.E aí é
só correr pro abraço.




Desejo á vocês uma semana abençoada.
Bjinhus.


♥ TAMI ♥

37 comentários:

Lívia postou o comentário número:

Ai que medo de perder o ponto da cocada... rs.
Sempre tive um medinho de tentar fazer cocadas e pés de moleque mas essa receita pareceu bem fácil, vou anotar aqui :)

Beijos e uma tarde maravilhosa p vc, Tami.

Uma parte de mim postou o comentário número:

Nossa Tami super fácil de fazer!, me deu água na boca adoroooo cocada!,bjo.

Gorete Sousa postou o comentário número:

Ai que saudade me deu das cocadas da minha BAHIA...

xx

Josiana Leite postou o comentário número:

Assim vale apena fazer sou do tempo que via ralando coco todo um processo complicado esse e facil e fica ótimo, grande abraço.

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Tamiii oie!!

QUE DELÍCIAAAAAAA ESSA COCADA ADOREI A RECEITINHA CLARO VOU ANOTAR.

Bjussssssssss

Bruna Neiva postou o comentário número:

Super fácil, também tenho uma facílima, leva côco, leite condensado e margarina. Vou te enviar tá.
O meu final de semana também foi bem agitado.
Beijinhos e uma ótima semana para você também, aliás vocês, tem que incluir o marido afinal vocês já são uma família.

Talita Medina postou o comentário número:

Hum nossa faz muito tempo que não como cocada!!!
Essa deve ter ficado ótima!
Bjusss

Shis postou o comentário número:

Oláaaa
Nossa, essa receita parece ser fácil!!
Vou tentar fazer pro noivo, só da medo de errar o ponto rsrsrs

Bjosss

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

tami querida
eu amooo cocada
essa me parece facim de fazer
vou tentar
bju

Casa de nós dois postou o comentário número:

Gente do céu o que é isso????? adoro cocada tem gosto, cheiro de infância ai que saudade!!!! obrigada Tamy...

Andréia Rapatoni postou o comentário número:

Ai Tami,que delicia...adoro cocada!Essa receita sempre faço,as vezes,coloco uvas-passas embebidas no rum,fica muuuito bom!
Bjo
http://espacoartesanall.blogspot.com/

Drinha... postou o comentário número:

Tami

Eu simplesmente amo cocada!!!!
Pena que é altamente calórica né???

bjs

Vintage Fashion postou o comentário número:

Hummm adoro cocada .... Fiquei com água na boca.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Família Buscapé postou o comentário número:

Eu faço esta cocadinha, é uma perdição. Mas gosto de fazer com coco em flocos, tambem fica uma dilicia!!!! bjaum

Angélica postou o comentário número:

adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
beijos

:)
www.tracasebaratas.blogspot.com

Gaby postou o comentário número:

Olá Tami,
Vim te conhecer, obrigada pela visita.
Já respondi seu e-mail.

Bjs

Sílvia postou o comentário número:

Ai Amiga, que vontade adoro cocada, um lindo dia pra você.
Bjos.
Silvia.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

OIeee Tami!
ahhhh cocadaaaa
que delicia menina do céu...
aqui em casa to evitando de fazer doces, além do regime forçado rsrs faço e marido come só um pouco, aí o que sobra já viu quem tem que comer né kkkkk
Beijooo flor!!!!

Ana Jardim postou o comentário número:

Amiga,
Sou igual uma formiguinha pra doce, mas ultimamente estou me privando, pois preciso alcançar minha meta de eliminar uns quilinhos...rsrsr. Sua cocada tá com a cara ótima!!
bjus

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Passa lá no meu blog depois, indiquei você para participar de uma retrospectiva coletiva. Tenho certeza que vai gostar.
Bjos.

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Tami!
Amiga o que que é isso?Cocada?Amooooo!
Mas acabei de me lembrar que meu nome é dieta,rsrsrs!
Ando abusando demais e estou evitando as coisas que amoooo,mas mesmo assim vou anotar a receita pra aqueles dias que bate o desespero,beijinhos e boa tarde!

Del Rodrigues postou o comentário número:

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Ana Virgínia postou o comentário número:

fiquei até com agua na boca

gosto de receitinhas fáceis e rápidas.

são as únicas que sei fazer

rs


copiei a receita

bjo

filhadejose.blogspot.com

eufacoafesta postou o comentário número:

Nossa essa cocada está com uma cara boa.
Vou tentar fazer demais.
hummm..que delicia!!!

Beijo, Bruna.

ANDRÉA postou o comentário número:

Eu nem acredito!!!!!
Faz um tempão que eu estou atrás desta cocada.
Já anotei tudo direitinho, e vou fazer com certeza.
Obrigada amiga
Beijos
Andrea
Sou o numero 253 do mosaico

Elaine Cristina postou o comentário número:

Adorei o seu cantinho e a sugestão!!
Estou chegando por aqui agora!
Seja muito bem vinda ao meu cantinho!!!

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi Amiga, adorei e quero fazer sim
Já faço parte desse cantinho mágico

Beijos no coração
Andrea

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Que receita gostosa e fácil.
Quem não gosta de cocada, ão é mesmo?
Obrigada pela participação no mosaico do Caprichos.
Bjs

Carmen Ferreira postou o comentário número:

hunnn... amo cocada mas não sei fazer, tenho medo de não dar o ponto sabe?
bjos ♥

Elaine Cristina postou o comentário número:

Que delícia de receita!
Fácil e prática!
Adoro côco!

Bjsssssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲