♥ Pequenas felicidades Post 10 ♥

 Que semana maravilhosa foi a minha,
tantos momentos de alegria com a família
e amigos,só tenho a agradecer á Deus por
tudo.

♥ Eu e marido curtimos uma festinha bôa
d+ no sábado a noite,dancei e me divertí
muito.


 ♥ E no domingo continuamos no clima de 
festa e passamos o dia no clube,comemos 
churrasquinho,e á noite saímos pra outro
churrasco na casa de um casal amigo nosso,
só que a boneca aqui esqueceu de levar a
câmera  :-(

♥ E na segunda finalmente e com incentivo 
do marido tomei vergonha na cara e voltei
para academia,confesso que isso tem me
deixado radiante de felicidade,amor está
malhando comigo pra me dar força pra
não desistir.

♥ Caprichei e fiz um lanchinho delicioso na casa
da minha irmã.

♥ Fiz um cafesinho gostoso na quarta feira
pra alguns familiares em casa, foi muito 
descontraído,fiz bolo de milho, cuzcuz
doce, ovos mechidos e de sobremesa fiz 
uma saladinha de frutas deliciosa,faltou meu 
amor aí na mesaprq ele preferiu tirar as fotos.


Tio,Tia,Primo,Prima,Irmã,Cunhado e Eusinha de costas.



♥ Fechamos o contrato da casa em que vamos
ficar no carnaval.

♥ Ajudei minha irmã comprar presentes pro meu
cunhado...hoje é o niver dele, Renato feliz aniversário,
que Deus te abençoe,muita paz,saúde e amor em sua 
vida.


♥ Minha mãe está com busite e tendinite e vinha 
sentindo muitas dores,só que graças á Deus com
a fisioterapia essa semanaela já está se sentindo 
bem melhor.

E essa foram as minhas alegrias dessa semana,
lembrando sempre que esta postagem é uma 
iniciativa do blog Botõezinhos.

Um ótimo dia á todos.
E ásnovas seguidoras,obrigada pelo
carinho,voltem sempre,fico muito feliz
com a presença de vcs por aqui.

Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥





14 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

Tami, que semana legal vc teve!Fiquei feliz com sua volta a ginástica apoio muito a atividade física!!bjs!

Lívia postou o comentário número:

Que semana deliciosa, Tami :)

Aqui... Você não quer dividir sua receita de cuzcuz doce com a gente não??? Fiquei curiosa...

Beijos e ótimo final de semana p vc.

Uma parte de mim postou o comentário número:

Não tem coisa melhor do que passear, curti um bom show!, farei isso mês que vem já que marido terá que tocar em vários lugares, ohhh delícia!
Adoro estar com minha família cada momento que passo ao lado deles não tem preço!e seu café para recepcioná-los não deixou a desejar tudo certinho!,bjo.

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Rsss hum.. carnaval na praia é td de bom hein! Adoro!
Cuscuz... eu quero um pouco, me dá?
Beijosss
Mona
http://www.dividindoexperiencias.com/

Crys Leite postou o comentário número:

Amei seu sapato rosa!!! Tbm adoro festas, encontrinhos, jantares, qualquer coisa que junte a galera. Muito linda sua semana. Beijos =D

Débora Ribeiro postou o comentário número:

Oi Tami...eu adoro esse post pequenas felicidades!!!
E essa mesa linda de café...adoro esse cuzcuz amarelinho de milho, minha mãezinha fazia pra mim, agora só a irmã mais velha que sabe e mora longe!
Beijo no coração querida :)
Deus seja contigo e sua família!!

Lylia postou o comentário número:

Delícia terminar a semana com um saldo positivo,né Tami!
QUe bom!
QUe seu fim semana também seja mutio bom.
Bj,
Lylia

É Cá de Camila! postou o comentário número:

Eita coisa boa a família toda reunida em volta da mesa!!! e que mesa mais gostosa essa, parabéns!!
obrigada pela força lá no meu blog viu! me ajudou bastante!
Bjks pra vc e bom fim de semana!

www.cadecamila.blogspot.com

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Nossa Tami, muitas badalações e comidinhas deliciosas na sua semana!
:D

Estou de volta ao mundo virtual!

Coração da Nena postou o comentário número:

Tami querida,
Embora não saiba e não goste de cozinhar. adoro receber a família em casa para refeições e café da manhã. Marido é o grande gourmet da casa, não sei como será agora depois da cirurgia de redução de estômago que ele acabou de fazer, hehehe...
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Deusa postou o comentário número:

Tami...vocês estão lindos,felizes e aproveitando a vida...haaa Tami..isso e tudo de bom,a vida e feita de momentos,aproveite muiiitoooo,beije muito este marido que você ama....eu acho importantissimo a gente aproveitar cada minuto,sem ressentimentos,sabe que passou cinco minutos de eu ter me estressado com maridinho e ja faço questão de esquecer?...rsrsrsrs,passa tão rapido....a vida passa tão rapido...rsrsrrs,daqui a pouquinho tem um nenenzinho exigindo a atenção completa dos dois...ai sim....você vai ver como o amor de vocês vai solidificar..crescer muiiito.
Bjs
Deusa

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Oi Tami, que capricho sua mesa, recebeu muito bem !!! bjks
Bom Final de Semana !!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲