♥ 5 MESES + Sorteio surpresa♥





Hoje venho compartilhar com vocês minha enorme
alegria por essa minha casinha linda está
completando 4 meses...gente como passa
rápido parece que foi ontem e já tenho tantas
amigas e seguidoras...
E pra comemorar essa data tão maravilhosa
decidí fazer um sorteio surpresa para azamigas
que estão sempre por aqui...como estou indo para
Porto Seguro vou trazer um mimo para sortear.


A regra é simples:
* Ser seguidor (a) do blog;
*Ter endereço de entrega no Brasil;
*Deixar um recado somente nesse post como nome 
de seguidora,blog,cidade,estado e email.
*Quem quiser uma chance extra é só divulgar o sorteio
e voltar aqui e deixar o link.

PERÍODO DO SORTEIO DE 14/02/2012 Á
23/02/2012 ÁS 23:59.


Obrigada por fazerem parte da minha vida,pelas
opniões sinceras e por todo carinho que sinto
de vocês...ás novas seguidoras fiquem á vontade
e voltem sempre por aqui.
Ótima noite á todas.
Bjinhus super carinhosos.


♥ Tami ♥

46 comentários:

Schandra Julia Zmijeski postou o comentário número:

Será que vou ser a primeira a participar desse sorteio mara ???
Flor, obrigada pela conquista do bloguinho, que vc continue fazendo sucesso... bjs
Schandra Julia Zmijeski
schandrajulia@gmail.com
www.schandramosaico.blogspot.com
Curitiba, Brasil

Lívia postou o comentário número:

Parabéns pelos 4 meses de blog, Tami.

E é claro que eu quero participar do sorteio :)
Nome: Lívia
Blog: recemcasadissima.blogspot.com
Cidade: Campinas/SP
Email: lialdred@gmail.com

Beijos.

Zilene Fonseca postou o comentário número:

oi Tami,Parabéns pelo blog!
fico mt feliz pelo seu carinho com agente.
já pode participar???
Boa viagem.
Bjs!!!

fatti___ postou o comentário número:

oi Tami, eu vim e vc vai no meu sorteio, passou lá em casa e nem viu né, tb tem sorteio rolando por la!

fatimasn@itelefonica.com.br
SP capital

bjinhus!

ps;te aguardando para o sorteio!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Tami, parabéns que delícia...como é bom poder compartilhar no blog, não é mesmo?
Bjs
Dri Queiróz
ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com
Cidade: Mogi Guaçu - SP
Blog: www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com

Família Buscapé postou o comentário número:

Claro que a familia vai participar!
Reforma dos Buscapes
Luga.henrique@gmail.com
guarulhos/sp
Vanessa Derger

Carlinha Mielitz postou o comentário número:

Ahhhhh que delicia, né? é mto bom ter um espaço como o nosso...Parabens!! Que venham mtos anos =)

Eu quero participar

Calrinha Mielitz
cmielitz@hotmail.com
SP/SP
http://cabecinhademelo.blogspot.com/
beijos

Adriana Balreira postou o comentário número:

Menina, só tem 4 meses seu blog?? Pensei que tivesse bem mais de tão bom que é! Lógico que eu quero ganhar esse sorteio! Uhuuuu...
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

LEANDRA postou o comentário número:

Eu quero!!!
Leandra Ottoni
Belo Horizonte / MG
leandra.ottoni@gmail.com

Eva postou o comentário número:

Parabéns pelo blog, Tami, acompanhei desde o inicinho, ultimamente ando mais sumida, mas é por força maior, logo estarei regularizando as visitas, desejo o maior sucesso para você e muito amor também, quero participar do sorteio... nome de seguidora Eva, email evasabbado@gmail.com, cidade Novo Hamburgo, estado Rio Grande do Sul. bjos!

Casa de nós dois postou o comentário número:

Parabéns pelos 4 meses de blog, Tami.

E é claro que eu quero participar do sorteio :)
Nome: clety
Blog: http://casadenosdois.blogspot.com/
Cidade: sobral- ce
Email: clety.silva@hotmail.com

Ana Jardim postou o comentário número:

Oi Tami,
Seu bloguinho ainda é um bebê mas é MUITO BEM reconhecido na blogosfera!! Parabéns pelo sucesso amiga! Quanto ao sorteio estou super participando!!! Adoraria ganhar e ficaria feliz com um mimo da terrinha linda que amei conhecer ano passado! Vou divulgar no meu post de amanhã.

Nome: Ana Jardim
Blog: www.casadaanajardim.blogspot.com
Cidade: Belo Horizonte - MG
Email: anaildejardim@yhaoo.com.br

Boa viagem e curte bastante!!
bjus

Lidi Horácio postou o comentário número:

Ainn amo sorteios..

Parabéns ao bloguinho, sua linda.!

E vamos lá..

Lidi Horácio
lidiane_horacio@hotmail.com
São Paulo/SP

Beijinhos :*
Boa Semana ")

REGIANE YUKI SABANAI postou o comentário número:

Tami...que lindo está seu blog!! Amei o background!
Sorteio, sorteio...adorei a idéia. Vou coloccar o seu link no meu.
Nome: Regiane Yuki Sabanai
Blog: http://coolective.blogspot.com/
Cidade: Campinas- SP
Email: arq.mkt.regiane@gmail.com

O meu blog é bebezinho ( como disse a linda Ana Jardim http://casadaanajardim.blogspot.com/)...agora que tô fazendo amizades e logo logo vou sortear um presente bem legal!
Bjinhos e boa viagem!

Vanessa Castro postou o comentário número:

Parabéns ao blog!!!!!

Vanessa
Nome de seguidora: Vanessa Castro
Brasília - DF
E-mail: vani.castro@terra.com.br

Andréia R. postou o comentário número:

Tami,adorei o sorteio!

Andréia R.
http://espacoartesanall.blogspot.com/
Santa Rosa de Viterbo-SP
arapatoni@hotmail.com

bjo querida!

Ki postou o comentário número:

Obaaa eu quero!!

Nome: Kizzy Peres
Seguidora: Ki
E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
Cidade: São Paulo-SP
Blog: www.ascoisasdaki.com

Bjos
Ki

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

irleyse garcia
irleyse@yahoo.com.br
ipatinga mg
amiga to tao doioda de aperto que so te contanto
saudd
quase nao estou entrando no msn tb
bj enorme

Izabella Medeiros postou o comentário número:

Oba...sorteio!
Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Cantinho da Juju postou o comentário número:

Oi Tami! Parabéns pelos quatro meses de blog, adoro visitá-lo. Mas que viagem boa demais essa hein?!?!? Te desejo uma ótima viagem e já estou super curiosa para saber o que vc vai trazer!!!
bjsssss

Nome Juliana Menezes
Seguidora Cantinho da Juju
Cidade Jundiai/SP
blog www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com
e-mail julianamenezes33@uol.com.br

Rô Faleiro postou o comentário número:

Iupiii, iupiiii!
o bloguito faz aniver e a gente ganha presente \o/
coisa boa!
Lá vai
Rô Faleiro
Luxo e cia
rosane2f@hotmail.com
Boqueirão do Leão-RS

BJos e parabéns ♥

Hilana postou o comentário número:

Oiie
Já participando, cheguei pelo blog da Fatti...

Nome e Seguidora: Hilana lima
e-mail: hilanadasilva@gmail.com
São Gonçalo/ RJ
Blog: http://www.antesedepoisdoape.blogspot.com/

Bjsss

Hilana postou o comentário número:

Divulgando!
Outra chance? Ebbba!!

Divulguei na barra lateral com link para cá...
http://www.antesedepoisdoape.blogspot.com/

Bjss

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Yuppie sorteio! TO dentro! beijos. levo o link e divulgo no face também. Beijos
lilacassini@yahoo.com.br
http://casadalila.blogspot.com

Débora Ribeiro postou o comentário número:

Oi Tami querida!! Divirta-se no carnaval :)
Comprinhas, adoooro, roupas então...ai, ai, marido que sabe...rsrsrs
Vou adorar participar do sorteio...eu quero!!
Nome seguidora :Débora ribeiro
Email:debborahrj@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ
http://meuapeconchego.blogspot.com/

Bjo flor...adoro seu cantinho :))

nany postou o comentário número:

nome seguidora: Nany
blog:http://momentoparaserlembrado.blogspot.com
cidade: Rio de janeiro RJ
email: rayane.vianna.23@gmail.com

Divulguei em meu blog e no Facebook beijão!!!

Face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003073808289
Blog: momentoparaserlembrado.blogspot.com

Zilene Fonseca postou o comentário número:

Opa! já estou participando.
zilenefonseca@yahoo.com
Nova Iguaçú Rio de Janeiro
casaref-gio.blogspot.com(minhacasameurefúgio)

Bordados da Dry postou o comentário número:

OIE AMIGA BOA NOITE!
VIM CORRENDO PARTICIPAR DO TEU SORTEIO!
ADOREI TEU BLOG MENINA, BLOG NOVINHO E RECHEADINHO EIN! PARABENS!

ADRIANA OLIVEIRA FREITAS
SEGUIDORA CROCHES DA DRY
adrianacroches@gmail.com
QUIRINOPOLIS GOIAS

Bordados da Dry postou o comentário número:

amiga, tem sorteio no meu blog se puder participar ficaria muito feliz!
http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/
tem dois sorteios la ok bjs

Bordados da Dry postou o comentário número:

divulgando no meu blog o teu sorteio!

http://drydivulgandosorteios.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-casa-de-tami.html

Karen Kessler postou o comentário número:

Oi Flor!

Parabéns pelo niver do blog.

Quero participar da comemoração!

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente-Sp
bykarenkessler.blogspot.com

beijos!

Karen Kessler postou o comentário número:

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com

Divulgando:http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

Coração da Nena postou o comentário número:

Tami, adoraria ser a sortuda ganhadora.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
coracaodanena@hotmail.com
Rio Branco-Acre

Rê B. Wentz postou o comentário número:

oiee

quero lembrancinha!!!!

Renata Becker
rebecker.nh@gmail.com
São José/SC
http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

bjo bjo sorte pra mim!!!!

Adriane Alencar Prado postou o comentário número:

Oba eu quero!!!
Adriane Prado
Hoje é Tempo de ser Feliz...
aaprado2011@gmail.com
Cuiabá-MT

Tarciane Amorim postou o comentário número:

Tarciane Amorim
www.tarcianeamorim.com.br
Natal - RN
taciedla@hotmail.com

Ellen Caliseo postou o comentário número:

Aiiiii será que ainda dá tempoooo??
Ellen Caliseo
ecaliseo@hotmail.com
Ubatuba\SP

Bjinhoooos!

Drinha... postou o comentário número:

Oi Tami,

Eu quero!!!!!


Drinha
Guarulhos SP
sandra-regsil@hotmail.com


bjs

Carolina Lima postou o comentário número:

Não posso ficar de fora dessa!

Nome de seguidora: Carolina Lima
Blog: www.umblogsimples.com
Cidade: Goiânia/GO
E-mail: carolinalima86@gmail.com

Que a sorte esteja ao meu lado!! :)

Sheila Mendes postou o comentário número:

Oi Tami, tudo bem?
Quero participar sim.

Sheila Mendes
shendes@hotmail.com
Belo Horizonte-MG
www.acasadasheila.com

Mulher Carioca postou o comentário número:

Tô participando....

Sandra Vasconcellos=Mulher Carioca
Email:vasconcellosrj@gmail.com
Blog: http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

RJ/Brasil

Bruna - Faceirices postou o comentário número:

Quero participar... e ganhar!...rs...

Nome: Bruna - Faceirices
Blog: http://afaceirice.blogspot.com
Cidade: Mauá
Estado: SP
E-mail: brunaonze@gmail.com

Lili postou o comentário número:

Oi Tami , que lindo seu blog,,, já to seguindo e participando do sorteio rsrs...tomara que eu ganhe!!

Liliane Corrêa
http://osonhodacasadossonhosdelili.blogspot.com/
Campanha-mg
lilianecorrea22@gmail.com

Das Bellas postou o comentário número:

Oi Tami, obrigada pelo convite e o comentario no meu bloguito, estou aqui para participar, adoro sorteios, surpresa então hahahaha
beijinhus
Izabella Costa / Das Bellas
http://dasbellas.blogspot.com
Brasilia - DF
blogdasbellas@gmail.com

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Tami, que beleza, venho te visitar e já encontro um sorteio!

Fabiane Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com
Porto Alegre - RS
fabimteixeira@gmail.com

Beijokas!

Família Buscapé postou o comentário número:

Eu quero, eu quero.
blog reformadosbuscapes.blogspot.com
Seguidora: Familia Buscape
Email> luga.henrique@gmail.com
Guarulhos/sp

Postar um comentário

Obrigada por comentar,fico muito feliz,volte sempre.A casinha está sempre de portas abertas.
Bjinhuxx super carinhosos.
♥ TAMI ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto

TOPO ▲